Gedson Fernandes

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gabbana

Ainda verde mas não é necessário ser um mago para perceber que terá um futuro risonho.

Slbsuporter

Estamos entregues à bicharada. O JJ não lançava putos e o que RV não tem perspetiva de nada, planeamento é zero. Pura e simplesmente olhou uma lacuna que até de Marte se via desde que saiu o Renato e foi à equipa B, se calhar ainda pressionado, buscar um jogador.
O problema é que ninguém sabe o que vai na cabeça destes miúdos, o Gedson vai ser grande jogador, mas não sei se será prudente esperar no imediato um rendimento de alto nível. Não se devem queimar etapas no crescimento e preparação do jogador. O ano pasado poderia ter feito uns minutos na equipa principal. Ou o RV só o conheceu agora? Afinal teria sido mais fácil para todos. Passar da 2 divisão para a Champions não é fácil e vamos ver como o puto se comporta, mas espero que consiga transportar o seu jogo para um nível superior, como acredito que tem capacidade para isso.

cervi

Citação de: Slbsuporter em 08 de Agosto de 2018, 03:08
Estamos entregues à bicharada. O JJ não lançava putos e o que RV não tem perspetiva de nada, planeamento é zero. Pura e simplesmente olhou uma lacuna que até de Marte se via desde que saiu o Renato e foi à equipa B, se calhar ainda pressionado, buscar um jogador.
O problema é que ninguém sabe o que vai na cabeça destes miúdos, o Gedson vai ser grande jogador, mas não sei se será prudente esperar no imediato um rendimento de alto nível. Não se devem queimar etapas no crescimento e preparação do jogador. O ano pasado poderia ter feito uns minutos na equipa principal. Ou o RV só o conheceu agora? Afinal teria sido mais fácil para todos. Passar da 2 divisão para a Champions não é fácil e vamos ver como o puto se comporta, mas espero que consiga transportar o seu jogo para um nível superior, como acredito que tem capacidade para isso.

É só ver o que aconteceu o ano passado com o J Carvalho e o D Gonçalves.

Kaká

Citação de: cervi em 08 de Agosto de 2018, 03:14
Citação de: Slbsuporter em 08 de Agosto de 2018, 03:08

É só ver o que aconteceu o ano passado com o J Carvalho e o D Gonçalves.

O Gedson ainda só jogou a pré e primeiro jogo da época, e já tem tantos minutos de aposta como João Carvalho teve ou perto disso. Não se pode comparar.

Tetra Vespa

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: Monster em 07 de Agosto de 2018, 22:18
Expandir...
Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:12
Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2018, 22:06
Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Agosto de 2018, 22:03
Estar um pino em campo fazia a mesma coisa, vi o jogo na ESPN e os brasileiros até gozavam com o mau jogo que estava a fazer.
Dois médios Box to Box são precisos para ontem.
Não estavas a ver outro desporto? Era jogado com os pés e tinham 11 de cada lado?

É a mesma opinião de quem viu o jogo comigo e coincidente com os comentadores.
Ainda não tem qualidade para ser o 8 necessário, vai ser grande jogador, mas não vou defende-lo quando não merece só por vir da formação.

Se me permites e pondo de parte o contexto e a idade do jogador. Ele fez um bom jogo, e não consigo entender as criticas duras que fazes, e dizes que fizeram alguns comentadores. Se formos comparar com o Pizzi jogou melhor. Mas cada pessoa valoriza e vê o que quer, o Gedson recuperou muitas bolas, não teve perdas de bola que fossem perigosas e deu dinamica, procurou desmarcações. Não entendo essa de estar um pino, acho incrivel alguem dizer isso, mas respeito.

Se jogasse 25% do que jogou o Pizzi já era bom.
Para mim o Gedson passou completamente ao lado do jogo, o meu irmão estava sempre a dizer que era o mesmo que estarmos a jogar com 10 e os comentadores brasileiros diziam que ele tremia por todo lado provavelmente por ser o primeiro jogo oficial.
:o :o :crazy2:

MasterPT

Não gostei. Sempre mal posicionado, imensos passes falhados; tem muito para crescer ainda. O facto de ter sido o primeiro jogo oficial e ainda para mais de vital importância pode ter tido impacto no seu (fraco) desempenho.

Um dia poderá vir a ser um bom ou, quem sabe, um muito bom jogador, neste momento não passa de um miúdo com talento.

O facto de ser da nossa formação não me causa cegueira.

vlad

Gedson é melhor que renato sanches

Thorondor

Máquina. Tudo o que faz de bem não engana. 90% do que faz mal deve-se a ter o gustavo santos de educação física a treinador.

brovenant

O melhor do meio campo ontem. É continuar a titular.

BenficaSetsFire

Citação de: vlad em 08 de Agosto de 2018, 09:21
Gedson é melhor que renato sanches

Gostava era de ver os dois cá. Mais Bernardo, Cancelo, Nelson, etc. Até dói só de pensar.

blog benficaatemorrer

cheira a craque por todos os lados.

num jogo importante como o de ontem não se escondeu da bola, complicou por vezes mas quando não o faz o jogo é mais fluído.

pode render muito ao lado de Pizzi porque fazem os dois trabalhos diferentes.

nightcrowler

o BEnfica que faça contratos longos, e com perspetivas de ter melhorias salariais nos próximos anos.

se conseguíssemos um ciclo de 4 ou 5 anos com Ruben Dias, Gedson, Felix, JP, Florentino, Umaro, Dantas, Pedro Alvaro... nossa..

KKT

Máquina.

Quem fala mal do miúdo não sei que jogo é que viram ontem.

Sem medo de ter as bolas, lutou defensivamente e procurou sempre dar apoio aos jogadores da frente, tanto pela esquerda como pela direita.

Cobriu tanto o campo que às vezes criava "demasiada" superioridade numérica em zonas do campo.

Gostava de o ver em 4-4-2 com Fejsa atrás e Jonas + Ferreyra à frente.

Rik77

Falta-lhe algum critério no posicionamento. Tem tudo para ser um grandíssimo 8!

Velazquez

Citação de: rudra28 em 07 de Agosto de 2018, 22:12
Benfica Youth
Benfica Youth
@BenficaYouth
Gedson Fernandes (19) vs Fenerbahçe

2 key passes
Successful passes: 42/45 (93%)
Duels won: 4/7
Successful dribbles: 1
Ball recoveries: 8
Was fouled: 3 times