Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

.:VMPT:.

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2008, 14:26
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:23
À coisas que não se entendem....

o facto de ele andar a jogar tão bem? eu entendo perfeitamente...

Não, o facto de me estares a citar....

Dimmus

bom jogador

deixa saudades

phillyyy

Saudades do SOneca !     As vezes irritava me ... mas aqueles pézinhos...   :slb2:

every time i die

há uns tempos quando soube da sua dispensa do man. city, sugeri o nome dele para possível reforço e chamaram-me de louco... hahah

SeN$hi

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2008, 14:27
Citação de: Bella Gutman em 28 de Outubro de 2008, 14:23
A nivel personal, vive un gran momento. No en vano, suma cuatro goles en los siete partidos que ha disputado. ¿Qué ha variado en su juego?
Por primera vez desde que llegué a Europa juego de mediapunta, que es la posición donde yo siempre he pedido desempeñarme. Esto me ayuda mucho. Además, tiro todas las faltas. De ahí que crea que puedo sumar muchos más goles de aquí al final de temporada.

Pessoal, mediapunta em espanhol é 2º avançado não é?

sim...

Nao , media punta é no meio campo tipo nº10. É basicamente o jogador mais ofensivo no meio campo sem chegar as zonas dos avançados.

Outra coisa que tambem diz na entrevista ao Marca é que na ultima pergunta diz que passou pelo PSG, certamente sera erro do jornal.

Billy the Kid

Incrível como o Benfica deixou estejogador sair de borla.....

Joga Bonito

Citação de: Billy the Kid em 29 de Outubro de 2008, 07:09

Incrível como o Benfica deixou estejogador sair de borla.....

Saiu de borla porque veio de borla...

sigmund

«O Geovanni é um grande jogador. Suficientemente bom para jogar no Chelsea ou em qualquer outra equipa do mundo. Sempre o admirei. É um atleta com grande habilidade e muita rapidez no controlo da bola», elogiou o ex-seleccionador nacional, que promete estar atento «ao forte remate» de Geo. «Quando está confiante, pode ser imparável. Temos de ser cautelosos», concluiu o brasileiro.

by scolari

tirando os grandes golos nos grandes jogos, nunca foi jogador para convencer os adeptos. tanto fazia jogadas de grande nível como passava o jogo todo a dormir. mas devo admitir que hoje, aos 28 anos, ainda tinha lugar no benfica. o balboa nao convenceu e nao temos alternativas válidas. porventura a posição mais frágil da nossa equipa.

SLB 1904

pela epoca que está a fazer em inglaterra, ou mto me engano ou irá pra um grande europeu em janeiro..

que grande jogador

deixa saudades!!

:slb2: :flagglorioso:

Pedro84

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 17:46
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Outubro de 2008, 14:26
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:23
À coisas que não se entendem....

o facto de ele andar a jogar tão bem? eu entendo perfeitamente...

Não, o facto de me estares a citar....

:huh:

SeN$hi

Pedro84

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 16 de Novembro de 2008, 22:19
Voltou a marcar :clap1:

Outra vez?? Que rico avançado que nós tínhamos e que nenhum treinador soube aproveitar...  :disgust:

dvf

Rendia mais que o Balboa neste momento  :whistle2: