Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Elvio

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Outubro de 2008, 19:26
O Poborsky para além de ser mais virtuoso e ter mais técnica era muito mais esforçado que o Geovanni. Era um jogador de outra classe, de outro nível completamente diferente. O Geovanni na minha opinião nunca há de chegar ao nível do checo, apesar de se calhar no Benfica ter tido o mesmo rendimento.

Seja como for, a mim não me deixa saudades muito sinceramente, apesar de recordar alguns dos momentos dele com alegria.
O Poborsky era um craque , o melhor extremo direito desde Paneira

.:VMPT:.

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Outubro de 2008, 19:50
Citação de: hacker_4_fun em 15 de Outubro de 2008, 19:48
Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Outubro de 2008, 19:46
Citação de: hacker_4_fun em 15 de Outubro de 2008, 19:39
Essa do Poborsky é boa....

Nunca fez uma época inteira de jeito...

Memoria curta ou então eram muito novos....

Epah, tu não és dono da verdade, não tens sempre razão, e não temos todos que pensar como tu, irra! Em todos os tópicos é a mesma coisa, tamanha arrogância que não se aguenta...

ou isso....

Enfim, não sei qual é o teu problema, mas também não quero saber, o melhor é ignorar mesmo.

Passa bem.

Devias ter feito isso anteriormente....

Que culpa tenho eu de o Poborsky em mais de metade dos jogos que jogava não fazer a ponta de um corno....

Devia ser a minha arrogância que o influenciava....

SLB 1904

Agr o Geovanni tá a dar que falar no hull city.. é o craque daquela equipe inglesa..

Tem 10 milhoes cm clausula de rescisao..

É bom jogador, embora por mtas vezes n tivexe tido mto destaque no Benfica.. foi pena..

:slb2: :flagglorioso:

DVP_SLB

Josh

Mais um golo do Geovanni  O0, na vitória Hull city sobre o West Bromwich Albion.

Di Nes

Citação de: 30 Miccoli em 25 de Outubro de 2008, 17:35
Mais um golo do Geovanni  O0, na vitória Hull city sobre o West Bromwich Albion.

foi de...cabeça

http://videos.sapo.pt/3BUC9UQ1azEc0ybJfYn3

franciscoafonso

Excelente golo, outra vez. Estou muito feliz por ele :)

Il Capitano

Solid

Ele no Hull joga a estremo ou ponta?

ForçadoBloqueio

DVP_SLB

A fazer lembrar o golo ao manchester na luz...K saudades Geo...

Savimar

Todos gozavam comigo, mas na altura era o meu jogador preferido do Sport Lisboa e Benfica!!!

Quando marcou o golo ao Man.Utd, levantei-me e diriji-me a todos od que o criticavam e comecei a dizer-lhes que agora não deveriam festejar o golo pois ele não jogava nada e era sempre o criticado!!!

Sempre teve uma qualidade bastante acima da media!!!

Meter este jogador numa ala, é como o amarrar a uma cadeira!!!

Grande Geovanni, um dia quando voltares a viver ca (como desejas) ainda nos encontraremos de certeza!!!

Pedro84

Citação de: dimaria19 em 25 de Outubro de 2008, 19:19
Todos gozavam comigo, mas na altura era o meu jogador preferido do Sport Lisboa e Benfica!!!

Quando marcou o golo ao Man.Utd, levantei-me e diriji-me a todos od que o criticavam e comecei a dizer-lhes que agora não deveriam festejar o golo pois ele não jogava nada e era sempre o criticado!!!

Grande Geovanni, um dia quando voltares a viver ca (como desejas) ainda nos encontraremos de certeza!!!

eu gostava q ele voltasse... para jogar a ponta de lança e não a ala! mas da maneira q se está a exibir nunca cá mais volta...

Savimar

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Outubro de 2008, 19:21
Citação de: dimaria19 em 25 de Outubro de 2008, 19:19

eu gostava q ele voltasse... para jogar a ponta de lança e não a ala! mas da maneira q se está a exibir nunca cá mais volta...

Ele até poderá não voltar a jogar no SLB, mas quando acabar a sua carreira, ele tem o desejo de ficar a viver em Lisboa

Paulo Silva

est golo d cbeça pl hull city faz lmbrar +/- o golo pelo slb ao man.utd

:drool: