Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BC

O Soneca. . .

Que chegou a marcar Grandes golos.

Corrosivo

Isto sim, são palavras que dão gosto ler e que revelam um homem de grande carácter.

Nunca me hei-de esquecer daquele golo do meio da rua marcado em Alvalade e da forma como o festejei.

Obrigado Soneca

Cc5

Citação de: Corrosivo em 10 de Fevereiro de 2009, 21:20
Isto sim, são palavras que dão gosto ler e que revelam um homem de grande carácter.

Nunca me hei-de esquecer daquele golo do meio da rua marcado em Alvalade e da forma como o festejei.

Obrigado Soneca

que golo...ainda hoje este homem dava jeito! grande soneca!

Deus Ex-Machina

aprende com este senhor Manuelito Fernandes. Ainda vais a tempo de te emendar.

nightcrowler

já tinha dito no inicio da época.
muito jeito daria ao benfica, e continuo a pensar o mesmo para o próximo ano.
poderia jogar na direita ou ao lado do cardozo

luis___alex

É EMOCIOANTE HOUVIR UM ESTRANJEIRO FALAR ASSIM DO BENFICA

é assim que o benfica tem de ser

MARCAR A CARREIRA E A VIDA DOS QUE POR AQUI PASSAM

OBRIGADO POR TUDO O QUE NOS DESTES GEOVANI

Dixi

Sem o golo de Geovanni no Porto (1-1) o Benfica não seria campeão.

Este Senhor Soneca foi muito importante para nós.
Contribuiu bastante para o sucesso deste clube e demonstra gratidão. O0
Saudade.  :metal:

josantiago

Se tivesse aparecido em mais momentos além dos jogos marcantes na história recente no Benfica, teria sido um jogador para recordar para sempre!

molotov

Excelentes palavras do Soneca, merece todo o sucesso que está a ter em Inglaterra

DVP_SLB

Desculpem lá...mas para mim é saudades sem duvida...aqueles golões...=).Volta Geovanni

the.lowlight

Lá está...este não 'nasceu' no Benfica, mas é daqueles que não vai ser esquecido pela admiração que tem por nós. Esta entrevista foi ao Don Balon, não foi à imprensa portuguesa..ele não tinha necessidade de dizer isto para 'lamber botas'. Disse-o porque ficou benfiquista...

Muito boa sorte Geovanni! Obrigado por tudo, e continuo a torcer pelos teus golões na Premier League! :pray:

AG

São declarações que honram todos os benfiquistas.

Apesar de não gostar muito dele como jogador - acho que podia ter feito mais ao serviço do Benfica, não só nos grandes jogos - desejo-lhe toda a felicidade do mundo.

Gein

Equiparo-o ao Poborsky (atenção à frase toda) no sentido em que, nuns dias apetecia-lhe jogar à bola, noutros andava a pastar. E eram mais os últimos que os primeiros.

Bom jogador, excelentes momentos, mas não chega para saudade.

Roy Kent

Sempre senti um carinho especial por este jogador, nao me importava nada de nunca de ca ter saido, e era daqueles para os grandes momentos, acho que dava sempre muito jeito a equipa.

Manel dos Anzois

Pessoalmente considero que foi um erro dispensar este jogador que brilhantes momentos nos proporcionou...

Tinha o condão de surgir em grande nos jogos com os adversarios mais complicados e alguns deles, marcando golos importantes nos mesmos.

Obrigado Geovanni!