Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

d.blow

Star

Golden_Mean

A mim deixou-me saudades. Estava sempre presente nos grandes jogos, não é qualquer jogador que tem essa capacidade.

Sempre achei que era o melhor avançado do Benfica, sempre que jogou nessa posição em 2 ou 3 jogos mostrou-o.

ivodaniello

ex-funcionário.

importante em alguns jogos, mas muito mau tacticamente...

pedro6250

Ex-Funcionário?  :huh:

Que memória curta. ::)

Está bem aqui.

Alcaide

O reflexo dos ultimos anos tão fracos do nosso Benfica aí está...considerar "Saudade", um jogador banalíssimo como este brasileiro...Enfim

m20

Citação de: Alcaide em 14 de Janeiro de 2010, 07:40
O reflexo dos ultimos anos tão fracos do nosso Benfica aí está...considerar "Saudade", um jogador banalíssimo como este brasileiro...Enfim
pode não ter sido o maior, mas daí a ser banalíssimo...

Dixi

Marcou um golo de cabeça no dragão que valeu o último campeonato do Benfica.
Porto 1 - Benfica 1, tendo os portistas marcado primeiro.

Se o Porto vencesse esse jogo 1-0 teria ficado com os mesmos pontos e com vantagem no confronto directo pois venceu na Luz por 0-1 golo de Benny McCarthy.

Geovanni era um jogador decisivo nos grandes jogos e acho que merece estar em saudade.

TJSF

Se ganhou 1-0 na Luz ficou á mesma com vantagem.
O Soneca está no limite da saudade, jogava quando lhe apetecia, mas quando o fazia resolvia.

Shoky

Esse golo no Dragão foi decisivo...mais um decisivo de Geovanni...o homem dos momentos grandes!

TiagO_20

franciscoafonso

Seria muito interessante vê-lo a jogar na posição de avançado num plantel como o nosso actual. Sendo que isto dificilmente se concretizará, ficará para sempre a dúvida se podia ter dado algo mais.

Chefe

Muito triste com o que ele disse hoje

Indiferente numa eliminatória Benfica-Liverpool, Geovanni?

Para mim descia JÁ para ex-funcionário

Dudek

é que nem tem nada que o ligue ao Liverpool...nem que fosse para ficar bem. porra, que desilusão.

e anda o Tiago nos ex-funcionários..tá bem tá.

Lost_88