Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

P∑T∑7

Acaba de falhar um penalty no Emirate Stadium...

Far(away)

Era aquele jogador que tanto podia fazer um grande jogo como jogos abaixo da média, mas tinha o condão de aparecer nas grandes partidas, onde fez várias vezes a diferença. Lembro-me de golos frente ao sporting, porto, manchester united, enfim, era o típico jogador das grandes partidas.

Deixou-me alguma saudade.

pmmp20

Citação de: cipri_slb em 18 de Outubro de 2009, 12:44
Tem se safado bem em Inglaterra.
No Manchester City e no Hull

quem diria... campeonato ingles, q é mt mais fisico para o gio...

cipri_slb

Citação de: pmmp20 em 22 de Dezembro de 2009, 12:44
Citação de: cipri_slb em 18 de Outubro de 2009, 12:44
Tem se safado bem em Inglaterra.
No Manchester City e no Hull

quem diria... campeonato ingles, q é mt mais fisico para o gio...

Supreendeu me mais o Eriksson tem apostado nele no City, altura pensei que iria ser um flop pela mesma razao que tu referes.
Mas supreendeu-me pela positiva.
Lembro-me de ele marcar 2 golos ao Man Utd.

Laranjeira

Ainda seria util...pra extremo e nº10. Claro qe nao era titular...mais uma saida dakelas estranhas...enfim...

Edu

O Geovani a medio direito nunca o achei grande jogador. Penso que poderia ter-lhe sido feita a vontade de jogar a avançado.

Mas de vez em quando, fazia uns bons golos.

Smile

IDOLO  :smitten:

Nuno_SLB

Este jogador passou ao lado de uma boa carreira, se fosse mais competitivo e menos molengão podia ter chegado a outro nível.

jocapeixoto

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2009, 05:01
Este jogador passou ao lado de uma boa carreira, se fosse mais competitivo e menos molengão podia ter chegado a outro nível.

Teve uma boa carreira.

Nuno_SLB

Citação de: jocapeixoto em 29 de Dezembro de 2009, 05:03
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2009, 05:01

Teve uma boa carreira.

tendo em conta que aos 20 anos foi aposta do Barcelona, as espectativas sobre ele sairam um bocado defraudadas....

Jonex

Bom jogador, mas para mim não é saudade.

winteste

Neste benfica não era titular.

Thrain

Citação de: Jonex em 02 de Janeiro de 2010, 18:26
Bom jogador, mas para mim não é saudade.

Eu concordo que secalhar globalmente não fez o suficiente para merecer a secção saudade...mas o geovanni foi um jogador muito especial.Era um jogador dos momentos decisivos...o grande golo em alvalade que nos deu o 2º lugar...o 1º golo contra o man utd que nos deu o apuramento para a fase seguinte da LC...o golo que deu o empate no dragão quando há alguns anos que nem um ponto arrancávamos lá.Ainda me lembro bem de todos estes momentos...e para mim o geo será recordado com saudade.

d.blow

Recordo grandes momentos dele e a sua saída do Benfica foi quanto a mim incompreensível. É um ex-funcionário.

_Benfiquista_

Bom Jogador,mas para mim não é saudade...