Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

Já nem me lembro no que votei. "Tenho dias" no que toca ao Geovanni: quando me lembro dos grandes jogos, voto Saudade, quando me recordo dos milhentos jogos em que nada fez, voto ex-funcionário. Sei que parece incoerente... mas uma opinião de extremos para um jogador de extremos.

De qualquer das maneiras, parece-me demasiado considerar Saudade um jogador que, no clube, ficou conhecido por... Soneca.

DVP_SLB

Covenant

Citação de: Batistuta em 17 de Setembro de 2008, 15:37
Saudade? Um gajo que fazia 2 bons jogos por época? Só porque marcou um golo ao porto?

Assim até o Beto era saudade porque marcou um golo ao Manchester. E o Nelson também

Este também marcou ao Manchester. :dance:

24-7SLB

Citação de: Batistuta em 16 de Agosto de 2008, 23:16
Citação de: the.lowlight em 16 de Agosto de 2008, 19:04
Mesmo na direita, para mim, é melhor do que qualquer um que lá esteja agora...

Em todos os jogos m que o Balboa participou até agora já fez mais que o Geovanni numa época inteira.

Felizmente este forum esta recheado de grandes criticos futebolisticos. ahahahah

definitivamente esta devia entrar num sketch do gato fedorento ahahah

the.lowlight

'Na minha opinião'. Frisei bem. O Balboa ou o Urreta não são melhores que o Geovanni, para mim. E se reparares na data do post, foi antes de ter chegado o Reyes.

Batistuta

Citação de: NN_Brandoa em 21 de Setembro de 2008, 00:01
Citação de: Batistuta em 16 de Agosto de 2008, 23:16
Citação de: the.lowlight em 16 de Agosto de 2008, 19:04
Mesmo na direita, para mim, é melhor do que qualquer um que lá esteja agora...

Em todos os jogos m que o Balboa participou até agora já fez mais que o Geovanni numa época inteira.

Felizmente este forum esta recheado de grandes criticos futebolisticos. ahahahah

definitivamente esta devia entrar num sketch do gato fedorento ahahah

memória curta. O Gevanni precisava de 10 jogos para fazer alguma coisa interessante. O Balboa nem sequer tem jogado os 90 minutos  e quando entra é util à equipa, mesmo que não seja melhor jogador.

Batistuta

A mim não me interessa se o Gevanni tem técnica, estilo e isto ou aquilo. O que me interessa é o que o Gevanni andou a fazer com a camisola do Benfica.

Votar saudade só porque fez meia-duzia de golos não é o meu método

Pedro Neto

Se só tivesse marcado o golo ao Manchester e ao Sporting, já tinha valido a pena. Foi um dos melhores jogadores da equipa enquanto cá esteve, obviamente.

Um vídeo muito bom feito pelo Em cá do fórum: http://www.youtube.com/watch?v=juXgyUv1aD0

Batistuta

Citação de: Pedro Neto em 21 de Setembro de 2008, 10:53
Se só tivesse marcado o golo ao Manchester e ao Sporting, já tinha valido a pena. Foi um dos melhores jogadores da equipa enquanto cá esteve, obviamente.

Um vídeo muito bom feito pelo Em cá do fórum: http://www.youtube.com/watch?v=juXgyUv1aD0

então bora mandar o Beto e o Nelson para o saudade. De certeza que se consegue fazer um bom video para estes.

Ah e marcaram ao Manchester...

Pedro Neto

Quem se lembra do Geovanni não tem dúvidas que foi uma grande mais-valia para o Benfica enquanto cá esteve. E ainda é um excelente jogador. Há dias fez um golo do outro mundo pelo Hull City.

Batistuta

Deve ter sido por isso que ficou conhecido por Soneca.

Se calhar eu é que sou o soneca e passava os jogos a dormir. Para não ter visto o seu futebol espectaculo

Pedro Neto

O Geovannni já era conhecido por Soneca há muitos anos, desde 2001, altura em que foi à Selecção do Brasil com Scolari. Foi o Scolari que lhe deu essa alcunha e não foi por maus motivos. Há aí muita confusão nessa situação.

Batistuta

O Benfica com 11 Geovannis era capaz de descer de divisão. Mas pronto o rapaz tem um momento memorável e tem o resto da época ganha

Red skin

N tenho as minimas saudades do Geovanni!

Nunca fez um grande jogo pelo Benfica!!! Uma grande 1ª parte sim, ou uma grande 2ª parte... era-lhe dificil manter uma regularidade exibicional n só durante o campeonato, mas tb durante um jogo inteiro.

Tinha qualidade claro, mas passava a maior parte do tempo a dormir! E qd jogou melhor foi  qd derivou para o centro, onde era raro jogar!

rastilho

Citação de: Pedro Neto em 21 de Setembro de 2008, 11:04
O Geovannni já era conhecido por Soneca há muitos anos, desde 2001, altura em que foi à Selecção do Brasil com Scolari. Foi o Scolari que lhe deu essa alcunha e não foi por maus motivos. Há aí muita confusão nessa situação.
O termo "Sonecas" nasceu da minha boca...