Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagoterceira

apesar do que se vai dizendo aqui...eu acho que o Conti tem muito valor

Ricardo Ramalho

Está a começar a perder espaço no plantel, sendo o quarto central raramente terá minutos de jogo.

franciscoafonso

Perdeu o comboio, claramente. Lesão errada na altura errada, pelo menos para ele.

Posto isto, o que se diz aqui dele é o que dizia do Gabriel. Ou do Rafa há dois anos.

Era tudo varrido a flop porque o treinador era um flop. Não me importava de o emprestar para um sítio decente para ver no que dá, até porque para o ano deve ser a última época do Jardel.

gabbana

Estou com a esperança de vê-lo jogar com o Bruno Lage.

Billy the Kid

É preciso ter-se paciência com Conti.

Aprendam com os erros cometidos com Jovic e Cristante.
Muitos aqui pretendiam a venda de Rafa ainda na sua primeira época.
Pretendiam a venda de Samaris;
Gabriel era um cepo, lento e gordo.

Tenhamos paciência com um jogador que mostra que tem muita qualidade, mas ainda não se soltou. A nossa camisola e a exigência dos adeptos pesam muito.

PS: o Rafa só se soltou na 3.ª época.

PS 2: O facto de Ferro e Rúben perfilarem-se como titulares, não significa que, de entre Jardel, Conti e Kalaica, um deles seja para despachar (até porque o Rúben não dura muito por cá).

mitro11

Tem que ser emprestado na próxima época, sem opção de compra claro

Andris

Citação de: mitro11 em 04 de Março de 2019, 23:14
Tem que ser emprestado na próxima época, sem opção de compra claro
E, de preferência, a um clube europeu.

mitro11

Citação de: Andris em 04 de Março de 2019, 23:19
Citação de: mitro11 em 04 de Março de 2019, 23:14
Tem que ser emprestado na próxima época, sem opção de compra claro
E, de preferência, a um clube europeu.

Sim sim esqueci de referir isso, o objetivo tem que ser ajudar a sua adaptação ao futebol europeu e perceber o que pode dar, se desse para o colocar em espanha era perfeito

lanceiro

Ainda não vimos a versão Conti com Bruno Lage, é esperar para ver

Dandy







   Jogador com potencial ... mas tem de sair alguém para ele jogar.

   Não vai ser agora, certamente.

   A não ser que o Lage pense de outra forma. :)





Tiago_I_

Temos 5 centrais belissimos centrais: Ruben Dias, Ferro, Jardel, Conti e Kalaica.

Acho que o Kalaica tem obrigatoriamente de ser aproveitado pois tem muita qualidade. É um central na linha do Ruben Dias, possante, patrão da defesa.

O Conti também tem muita qualidade, é um jogador diferente do Kalaica, mais técnico e mais rápido.

Ruben Dias, Jardel e Ferro parecem-me seguros no plantel do próximo ano. O 4º central será entre Conti e Kalaica, um deles será emprestado parece-me.

Xanghai

Feito de algodão? Nunca mais recupera caralho...anda lesionado há quanto tempo?

Kyoto

raio de lesao tao prolongada

Francescoli

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Março de 2019, 13:33
Temos 5 centrais belissimos centrais: Ruben Dias, Ferro, Jardel, Conti e Kalaica.

Acho que o Kalaica tem obrigatoriamente de ser aproveitado pois tem muita qualidade. É um central na linha do Ruben Dias, possante, patrão da defesa.

O Conti também tem muita qualidade, é um jogador diferente do Kalaica, mais técnico e mais rápido.

Ruben Dias, Jardel e Ferro parecem-me seguros no plantel do próximo ano. O 4º central será entre Conti e Kalaica, um deles será emprestado parece-me.

O Conti é rápido onde? Só se for a chegar a casa.

pmmp20

q tipo de lesão teve? alguém sabe?