Ghislain Mvom (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Camarões
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Francescoli

Eu acho que o lugar deve ser de quem o merece. Quem o tem merecido é o Cancelo, na ausencia dele e pelo que tenho visto, o Mvom merece jogar.

Tão simples como isto. O Gaspar que trabalhe e melhore, que só lhe faz bem!

cheguevara

Fez um jogo razoável e já o consideram uma prima dona. Substituto para o Cancelo e mesmo Gaspar. Sou mais exigente que isto. Continuo a achar o rapaz  com pouca qualidade para o Benfica. Se o   pressuposto da B é fazer jogadores para alimentar a A, este não é caso disso na minha opinião.

Francescoli

Ninguém considera ninguem uma prima dona. A questão é precisamente essa, joga o melhor.

O melhor é o Cancelo e pelo que tenho visto (ontem e nos jogos do Gaspar), este rapaz está melhor. Ponto. O Gaspar não vai jogar por decreto, deve merecer. E tem feito maus jogos, é um facto. Sabe e pode fazer muito melhor, depende dele.

redeagle7

Esteve bem o Mvom ontem. Conheço pouco por isso prefiro ver mais jogos com atenção para tecer considerações.

Angus M

Não tenho nada contra o rapaz e até acho que ontem esteve bem, mas a aposta tem de ser feita entre o Cancelo e o Bruno Gaspar, tem de se dar prioridade aos que são formados no clube

Slb23

O Bruno veio de uma lesão complicado, é natural estar sem ritmo.

O Mvom fez ontem o primeiro bom jogo pela equipa B, oxalá seja para manter.

hasta_la_victoria

Espero que a aposta se mantenha no próximo jogo para avaliar melhor, até porque os laterais direitos têm deixado muito a desejar nesta equipa B.

BC

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2013, 15:34

Fez o 3. O primeiro a bom nível. Mas diz-se que é central...

Slb23

Citação de: BC em 05 de Fevereiro de 2013, 16:15

Eu sei que já jogou mais vezes, o que queria dizer é que pela primeira vez justificou jogar.

BC

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2013, 16:16
Citação de: BC em 05 de Fevereiro de 2013, 16:15

Eu sei que já jogou mais vezes, o que queria dizer é que pela primeira vez justificou jogar.
Pois foi 23, vi mal... lol E sim, por acaso ontem jogou bem.

Slb23

Quanto ao ser ou não central eu sempre li que ele podia jogar a central ou a lateral, não lhe podem é exigir grande profundidade.

BlankFile

Ontem esteve bem há que ser justo. Via nele um jogador perfeitamente dispensável, mas se continuar a apresentar este nível assim vou ficar curioso para ver mais.
Na verdade compreende-se ter jogado a DD, porque o Bruno Gaspar cometeu várias fifias nos últimos jogos e precisa de acalmar um pouco.

Eagle_Royal

curiosamente tb fez um bom jogo contra o Aris a jogar a DD, se calhar enganaram-se na posiçao, pq ele no meio é medonho

DvA_86

é uma porcaria autêntica, sentido posicional 0, não sabe controlar uma bola, é burro etc

BC

Bem cepo!

Conseguiram passar por ti 12 vezes, e a 10ª lá marcaram.

Objetivo cumprido.