Gil Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

Joaquim Ferreira Bogalho

Médios centro é que está quieto...

_1904_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Março de 2017, 10:14
Ainda agora chegou o Filipe Augusto e algo me diz que o Danilo embora tenha sido dispensado para o Liege, ainda ca vem parar por 15M.

Kravgnar

Assusta-me este eixo Benfica-Mendes-Rio Ave-Monaco-Atletico.

Tenho algum receio que um dia rebente aí alguma coisa que nos arraste o nome para a lama.

miniMilk

Citação de: _1904_ em 13 de Março de 2017, 10:24
Ainda agora chegou o Filipe Augusto e algo me diz que o Danilo embora tenha sido dispensado para o Liege, ainda ca vem parar por 15M.
ah

então tá bem

Atlas1

Algo me diz que vai haver uma razia no plantel.

Não me admira nada que saiam os melhores para o Atlético de Madrid por 25M, e que vá um ou outro para o Mónaco por 15M.

Para o Valencia está difícil porque os adeptos estão a acordar.

Até pode ainda sair um para o Man Utd, porque o treinador é amigaço!

Depois compramos o André Moreira por 15M, o Gil Dias por 15M, o Danilo por outros 15M, e ainda descobrimos que o Filipe Augusto custou para aí uns 10M...

Para ser franco, interessa-me, mas desde que seja para lutar pelo Penta, venham eles.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _1904_ em 13 de Março de 2017, 10:24

Agora, fiquei tranquilo. Estava esquecido.

Rik77

Para mim, o Gil deveria cá estar para o ano que vem. Independentemente de quem saísse nas alas. É mais forte fisicamente (com excpeção do Carrillo) e mais forte no 1x1 que a grande maioria dos extremos que temos actualmente.

adeptoBancada

Citação de: Rik77 em 13 de Março de 2017, 10:43
Para mim, o Gil deveria cá estar para o ano que vem. Independentemente de quem saísse nas alas. É mais forte fisicamente (com excpeção do Carrillo) e mais forte no 1x1 que a grande maioria dos extremos que temos actualmente.

E compensa largar 15M por causa disso?

sazuke

é um bom miúdo, mas nao vem para cá fazer nada, a nao ser que se despachem 2 ou 3 da sua posicao

mas saindo salvio e carrillo...

_1904_

João Carvalho no Monaco por 15M e Gil Dias no Benfica por empréstimo com clausula obrigatória de 15M até 2018.

Vai ser algo assim não vai? :/

Slipknot_BMC

bom jogador

mas nao faz sentido

assim de repente

NA A)

Salvio
Zivko
Rafa
Carillo
Cervi

Na B)

Heri
Felix
JP

emprestados

Nuno SAntos
João Carvalho

provavelmente ainda me estou a esquecer de mais alguem

MTrigueiros

Venha ele.

É bom é que comecem a vender alguns extremos, se não repete-se a brincadeira desta época.

Red_Soul

Grande jogador mas para vir por 15/20M não quero.

KunAguero16

Benfiquista p/sempre