Gil Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2023), 20 jogos (836 minutos), 1 golo

divica

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Março de 2017, 11:30
O Pizzi e o Salvio, provavelmente irão sair.
Eu ate gostava que o pizzi saísse para sermos obrigados a ter um 8 de qualidade. Mas antes do pizzi deviam sair salvio, jimenez, samaris,eliseu e luisao. Por isso antes do natal o pizzi não devia sair porque é um dos poucos jogadores mais antigos que sobrava.

adeptoBancada

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Março de 2017, 11:32
Citação de: tfouto em 13 de Março de 2017, 11:31

O Pizzi? Quem o vai comprar?

Quem o vai comprar? O Pizzi? Está a ser irónico e és mais um que não entendo o papel fundamental que ele tem neste Benfica, ou simplesmente estás questionar?

É que o Pizzi é um Sr. jogador. Joga o dobro, quando tem 2 médios nas costas.
Ele no Benfica é importante, dos poucos com critério de jogo e que pensa o jogo do benfica. É um jogador bom, mas naõ é um cracalhão, mas no meio de Sálvio, Samaris e André Almeida como não há de se destacar? O Pedro Rodrigues ou um João Carvalho em 1, 2 anos dão-lhe baile, mas a brincar... Quem é que vai pagar +15M por ele? Chelsea? Bayern? Ou é um Valencia, Mónaco? Só mesmo se for em negócios EuroMendes.

Slipknot_BMC

Citação de: _1904_ em 13 de Março de 2017, 08:21
Entre num negocio para finalmente levar o Salvio para o Monaco?

para mim o Salvio ate para o Arrentela podia ir

divica

Citação de: _1904_ em 13 de Março de 2017, 11:34
Quem vem comprar o Pizzi?

A serio que ainda se trata o Pizzi com um gajo sem valor?

O Pizzi é um belissimo jogador e não me admirava nada ver um clube com dinheiro chegar se a frente com 25M por ele.

Olha que o Monaco mais rapidamente vinha buscar um Pizzi que um Salvio.
Sem duvida que esta época o pizzi quando joga nos terrenos de um 10 tem estado muito bem. O problema e que quando vem para tras para jogar como 8...

OclassicoNº10

Citação de: divica em 13 de Março de 2017, 11:35
Eu ate gostava que o pizzi saísse para sermos obrigados a ter um 8 de qualidade. Mas antes do pizzi deviam sair salvio, jimenez, samaris,eliseu e luisao. Por isso antes do natal o pizzi não devia sair porque é um dos poucos jogadores mais antigos que sobrava.

Compreendo.

adeptoBancada

Citação de: _1904_ em 13 de Março de 2017, 11:34
Quem vem comprar o Pizzi?

A serio que ainda se trata o Pizzi com um gajo sem valor?

O Pizzi é um belissimo jogador e não me admirava nada ver um clube com dinheiro chegar se a frente com 25M por ele.

Olha que o Monaco mais rapidamente vinha buscar um Pizzi que um Salvio.

No Mónaco só se for para substituir o Bernardo. Mas ficam a perder muito. Com a fortuna que vão receber, acho que vão buscar alguém melhor.

Slipknot_BMC

Citação de: kasko em 13 de Março de 2017, 10:13
Não percebo esta onda anti Salvio que se instalou... o homem não tem culpa se o metem sempre a titular e de certeza que ele faz o melhor que pode.

E bem estavamos nós se ele fosse o unico jogador a jogar abaixo do que pode e consegue..

Podemos comprar o Gil, mas sinceramente, seria para rodar mais um ano.. Que este ano tenha servido de lição, não podemos ter mais de 4 extremos no plantel para o ano.

Cervi e Carrillo na esquerda, Rafa e Zivkovic na direita seriam as minhas opções. A juntar a eles temos o João Carvalho e o Pizzi que podem ocupar posições mais á direita e esquerda.

Gostava de ver era contratado um 6 e principalmente um 8. De resto não precisamos de mais ninguém.

ai e que está não não faz

ainda no feirense 4 para 1 , 4!!!!!!!!! com 2 soltos e chuta á baliza....

VigilanteGnu

Anda tudo já a incluír, ou a querer incluir o Sálvio como moeda de troca, mas infelizmente vou mais para uma troca com um Pedro Rodrigues, João Carvalho ou até mesmo Diogo Gonçalves.

Despertar

Citação de: miniMilk em 13 de Março de 2017, 09:54
Mais um extremo  :2funny:

nunca se sabe quando podemos precisar de 8 extremos. Mais vale prevenir que remediar.  ;D

Pokrl

Finalmente o médio de que precisamos.

Dealer 88

Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2017, 11:11
Atualmente há:

Rafa, Cervi, Andrija, Carrillo e Salvio + Pizzi

Para o Gil entrar têm que sair dois (Salvio e Carrillo?)

O Pizzi parece contar cada vez mais como "8", embora eu continue a achar que é na direita que ele joga melhor. Preferia que se contratasse um bom "8" e o Pizzi regressasse à sua posição.

O Carrillo e o Salvio parecem-me jogadores que se aparecer um proposta interessante para o Benfica, podem sair. O Salvio é um dos meus favoritos, mas desde as lesões que teve ele não consegue ser regularmente bom, faz 1 ou 2 grandes jogos e depois está 4 ou 5 jogos em que parece que não sabe jogar. O Carrillo é fraquinho, é tentar recuperar o investimento feito.

O Rafa parece-me que ainda não tem a sua posição muito bem definida, uns dizem que é melhor na esquerda, outros na direita e o Vitória acha que ele pode ser o novo Jonas (tirando o "pormenor" de que ele não marca golos).

O Zivkovic à direita e o Cervi à esquerda parecem-me os únicos alas intocáveis neste momento.

O Gil é excelente jogador, tem claramente potencial para ir muito longe, só espero que não inflacionem demasiado o seu preço, pois iriam já colocar rótulos e pressões desnecessárias sobre o jogador.

P.S.: Gostava que o Jhon Murillo tivesse oportunidade de fazer pelo menos a pré-temporada.

ricardo.jcg

Joga muito.

Mas saindo o Bernardo e se o Jardim ficar no Mónaco (duvido) vai apostar no Gil quase de certeza.

Pokrl

Quais são as características dele? Só vi o jogo dele contra nós e fiquei com a impressão de que é muito rápido. Mas isso não chega. É bom tecnicamente? Decide bem no último terço? Suponho que ele seja bom para jogar em contra-ataque mas será que também serve para jogar em ataque continuado? É criativo?

adeptoBancada

Citação de: Pokrl em 13 de Março de 2017, 11:53
Quais são as características dele? Só vi o jogo dele contra nós e fiquei com a impressão de que é muito rápido. Mas isso não chega. É bom tecnicamente? Decide bem no último terço? Suponho que ele seja bom para jogar em contra-ataque mas será que também serve para jogar em ataque continuado? É criativo?

jogo continuado???   :confused:  Rui Vitória

Despertar

Citação de: Pokrl em 13 de Março de 2017, 11:53
nao vi muito mas faz lembrar o diogo jota que foi pro porto. Tem enorme potencial, drible, velocidade, nao poe os cornos no chao. Agora sera que precisamos de mais um extremo, pura loucura na minha opiniao.