Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Tinha que ser TITULAR INDISCUTÍVEL e Tomás Tavares no banco. Almeida com o caralho

Kravgnar

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2020, 19:28
Tinha que ser TITULAR INDISCUTÍVEL e Tomás Tavares no banco. Almeida com o caralho
O Tavares é muito pior que o Almeida, infelizmente.

Nutmeg

Para o futebol europeu é fraco que dói.

Longe, bem longe, onde o sol não brilha.

O único que deve fazer um forcing para ele vir é o Almeidinhos.

miniMilk

crl

é o zucão inteiro a passar no geral

poliban

Se calhar é melhor perguntarem a opinião a quem realmente conhece o jogador. Quem assiste ao brasileirão.
Eu só conheço Flamengo, Grémio e alguns do Santos.

iKatz

Citação de: poliban em 20 de Julho de 2020, 19:36
Se calhar é melhor perguntarem a opinião a quem realmente conhece o jogador. Quem assiste ao brasileirão.
No twitter os zucas dizem que este gajo é medianozinho. Nao é mt mau, mas tambem nao é bom.

É um Almeida Brasileiro.. Longe com ele

Kyoto

parece-me que esta encontrado o Cortez 20/21

poliban

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2020, 19:37
Citação de: poliban em 20 de Julho de 2020, 19:36
No twitter os zucas dizem que este gajo é medianozinho. Nao é mt mau, mas tambem nao é bom.

É um Almeida Brasileiro.. Longe com ele

Confio em quem me disse que é bom jogador, claramente melhor que o Almeida, que anda sempre acima e abaixo, forte na bola parada que é uma coisa que o JJ adora.

Eusébio10

Incrível como se é capaz de dar 20M por 4-5 jogadores e para a defesa que é onde se ganham campeonatos temos tostões.

redeagle7

Seria titular de caras.
Nos vídeos que a malta vê, parece demasiado ofensivo, mas isso tem a ver com o facto de muitas das imagens serem de jogos do tempo do Treinador Fernando Diniz que jogava com linha de três atrás e laterais como alas.
É raçudo, tecnicamente evoluído, boa leitura de jogo, principalmente no aspecto defensivo onde normalmente percebe antes dos outros onde a bola vai cair.
Não sendo muito alto, tem 1,80m e faz alguns golos em cantos e livres laterais, pela tal leitura de jogo que tem, consegue antecipar-se aos adversários.
Um dos poucos laterais de jeito no Brasil.

Adrian31

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 19:42
Seria titular de caras.
Nos vídeos que a malta vê, parece demasiado ofensivo, mas isso tem a ver com o facto de muitas das imagens serem de jogos do tempo do Treinador Fernando Diniz que jogava com linha de três atrás e laterais como alas.
É raçudo, tecnicamente evoluído, boa leitura de jogo, principalmente no aspecto defensivo onde normalmente percebe antes dos outros onde a bola vai cair.
Não sendo muito alto, tem 1,80m e faz alguns golos em cantos e livres laterais, pela tal leitura de jogo que tem, consegue antecipar-se aos adversários.
Um dos poucos laterais de jeito no Brasil.

obrigado de facto não o conhecia.

adeptoBancada

Guardião Encarnado

Vai ter de se abrir tópico para todos os jogadores do brasileirão 😂

Kyoto

o transfermarkt considera o Gilberto o 22º Lateral Direito mais valioso do Brasilerão. curiosamente (ou nao) o 23º é o Patric

Yuri_SLB