Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos


xico_da_bezana


baar99

Ainda hoje tinha lugar no Glorioso !!!!!

ismo

Este nunca achei nada de especial, enrolava-se com a bola, não libertava, pouco prático...

SevenStars

 :disgust: :o

Ainda hoje não temos substituto.

baar99

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2008, 00:28
Este nunca achei nada de especial, enrolava-se com a bola, não libertava, pouco prático...

Vias os jogos com ele em campo !!!!!!!!

Passes a rasgar, segurança com a bola no pé, controlo dos tempos de jogo, remate de meia distancia muito bom. Ainda hoje gostava de ter alguém como ele.

Barão

Citação de: m20 em 21 de Julho de 2008, 14:17
quando eles se vão embora é que temos saudades...
espero que não aconteça o mesmo c o outro grego :-X

Embora aconteça isso com muitos jogadores sendo uma reacção típica do benfiquismo, este é um caso especial, que se tornou muito melhor quando se foi embora, passou a ser genial.

Era bom jogador, acima da média, não mais que isso.

Di Nes

Karagounis: «Jogámos com muita paixão»
GREGO REVELA SEGREDO DA ÚLTIMA VITÓRIA FRENTE AOS DRAGÕES

RECORD – A última vitória do Benfica frente ao FC Porto foi em Fevereiro de 2006. Lembra-se?
KARAGOUNIS – Sim, jogámos com muita paixão e para ganhar. Vencemos graças a um golo de Laurent Robert, ao efectuar um remate difícil para Vítor Baía.

R – Nessa altura do campeonato, o Benfica já estava a grande distância dos dragões. O facto de terem jogado sem pressão facilitou?
K – Não, havia muita pressão. O FC Porto tinha grande vantagem e a pressão estava toda do nosso lado. Repito: jogámos com muita raça e ganhámos porque fomos melhores do que o adversário.

R – O Benfica, mais uma vez, recebe a formação comandada por Jesualdo Ferreira em desvantagem...
K – O Benfica vai ganhar. Basta 1-0. Não sei se verei o jogo, pois estarei em estágio para o 1.º encontro do campeonato [dérbi com o AEK]. Mas espero que o Benfica ultrapasse o FC Porto e volte a conquistar títulos. Os adeptos merecem-no.

R – Lembra-se de algum clássico especial?
K – Todos foram. No primeiro ano no Benfica, ganhámos os 2 jogos ao FC Porto.

Record

SLF

com a bola nos pés raramente a tiravam, tinha rasgos fenomenais e colocava muito bem a bola

pena por vezes a cabeça e o querer a bola para ele

tenho pena de ter saido, o ano passado fez muita falta

espero que este ano nao

sirBoris

eu acho que era um jogador fantastico quando jogava mais o simao.

este ano->karagounis+simao+reyes+suazo+aimar= :winner:

pena ele e o simao terem saido... SAUDADE

Diog00

dos melhores jogadores a guardar uma bola colada aos pés que já  vi.... :bow2:

Vermelhovzky

Citação de: Barão em 17 de Agosto de 2008, 09:50
Citação de: m20 em 21 de Julho de 2008, 14:17
quando eles se vão embora é que temos saudades...
espero que não aconteça o mesmo c o outro grego :-X

Embora aconteça isso com muitos jogadores sendo uma reacção típica do benfiquismo, este é um caso especial, que se tornou muito melhor quando se foi embora, passou a ser genial.

Era bom jogador, acima da média, não mais que isso.

So se for para ti...

Como Miccoli teve uma primeira época irregular. Mas na segunda época quando passou a ser a muleta de Rui Costa fez um belo campeonato.

É um excelente jogador mas que durante muito tempo foi erradamente usado como número 10. Mas rende muito mais numa tática como a do losango pela sua combatividade e visão de jogo.

Comparo-o a Maniche ou Carlos Martins. Jogadores fortes, bons recuperadores, muito combativos e com bom passe e remate.

Eu tenho muitas saudades dele e penso que a sua saída foi o maior problema do ano passado.

Mestre

Citação de: Vermelhovzky em 02 de Setembro de 2008, 14:31
Citação de: Barão em 17 de Agosto de 2008, 09:50
Citação de: m20 em 21 de Julho de 2008, 14:17
quando eles se vão embora é que temos saudades...
espero que não aconteça o mesmo c o outro grego :-X

Embora aconteça isso com muitos jogadores sendo uma reacção típica do benfiquismo, este é um caso especial, que se tornou muito melhor quando se foi embora, passou a ser genial.

Era bom jogador, acima da média, não mais que isso.

So se for para ti...

Como Miccoli teve uma primeira época irregular. Mas na segunda época quando passou a ser a muleta de Rui Costa fez um belo campeonato.

É um excelente jogador mas que durante muito tempo foi erradamente usado como número 10. Mas rende muito mais numa tática como a do losango pela sua combatividade e visão de jogo.

Comparo-o a Maniche ou Carlos Martins. Jogadores fortes, bons recuperadores, muito combativos e com bom passe e remate.

Eu tenho muitas saudades dele e penso que a sua saída foi o maior problema do ano passado.

Concordo contigo com uma diferença, Micolli tinha a questão das lesões, Karagounis não entrou nos planos do Koeman e no final da época era considerado dispensável. Com a vinda do Fernando Santos e o losango, KAragounis rendeu como nunca a interior esquerdo. Muita raça, bom toque de bola, forte no passe e exemplar a sacar faltas.

banbino

atacava bem, e ainda fazia o favor de defender.. era um pouco como o alenichev dos porkos, era um ganda jogador mas n era reconhecido como tal...

bolinha nos pés dó la tiravam em falta

xico_da_bezana