Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

JG10

Desculpem dizer isto, mas adorava vê-lo no chão a reclamar...
São poucos q prendem a bola como ele..Espectáculo!

Caminero 22

Citação de: Zaratustra em 20 de Junho de 2008, 21:41
Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 15:00
S viesse o aimar.. é sinal que finalmente vinho outro grand numero dez a semlhança deste e do rui costa...

Com as suas diferenças , e caso aimar vanha, sao os 3 melhres nºs 10 dos ultimos anos!
a saida deste foi mal gerida... ele preferia o nenfica ao pana... disse o proprio, ja q n conseguiu ir para italia podia ter ficado... e q falta nos fez

:whistle2: correm correm falam falam ....Aimar para aqui e Aimar para ali...se fizessem novo convite a este jogador de certeza viria por meia bacatela e finalmente o "10" estaria entregue  ;D

Caminero 22

Citação de: DD em 02 de Julho de 2008, 09:49
A saida deste jogador foi mais uma vieirada das grandes

:clap1: apoio plenamente.... pena mesmo o seu 2esquesito" abandono ... tinha feeling e transpirava a camisola...agora é o que se vê....  :tickedoff:

Caminero 22

Citação de: Amsterdam em 26 de Março de 2008, 20:58
Citação de: Referee em 26 de Março de 2008, 20:58
Citação de: Amsterdam em 26 de Março de 2008, 20:56
Porque saiu o Karagounis ?

Porque na opinião de fernando santos, o nulo assis é melhor.  :tomates:


:o

:bah2: dhaaaaaa esse é bom jogador mas nao para o SLB ...digamos que o Assis é jogador para um Braga, Um Guimarães ... enfim ... atitudes que nao se percebem e esperamos que o Flores imponha a sua atitude ou nao sairemos do fosso este ano   :knuppel2:

de la serna


Paulo Silva

S vier o Aimar temos bom sucessor...

O Karagounis deixa saudades , muito superior ao Assis

Paulo Silva


m20

quando eles se vão embora é que temos saudades...
espero que não aconteça o mesmo c o outro grego :-X

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Paulo Silva em 14 de Julho de 2008, 00:43
S vier o Aimar temos bom sucessor...

O Karagounis deixa saudades , muito superior ao Assis

Dass, é que não tem comparação...

Obi-Juan Kenobi

Que me lembre, é dos gajos com maior capacidade de posse de bola que já vi até hoje, uma finta tão curtinha...! Mesmo saudade...

Paulo Silva

Citação de: PM84 em 21 de Julho de 2008, 14:19
Que me lembre, é dos gajos com maior capacidade de posse de bola que já vi até hoje, uma finta tão curtinha...! Mesmo saudade...
Podes crer!

Felizmente agora temos bons jgdrs para a posição...

Paulo Silva


semifreak de bolacha

Desculpem la ate agora ser a unica opiniao contra mas a mim nao me deixou saudades nenhumas e sou da opiniao que ha dezenas de jogadores que merecem estar á frente dele no topico da Saudade...

Talvez por mau aproveitamento da sua posição em campo mas não achei nada de especial neste jogador.

"Se eu nunca tivesse visto a riqueza era contente em ser pobre"

HugoCastro

Não sendo um dos meus jogadores preferidos, consegui empolgar-me de vez em quando.

Il Capitano

a segunda parte de epoca que fez foi extraordinaria, ele e o Simao é que davam o ritmo ao nosso glorioso SLB