Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

de la serna

Agora sem o rui costa o karagunis dava jeito
era ganda jogador

Paulo Silva

É neste tipo d jgdrs... d clubes europeus... que sao temporariament dspensaveis.. que s deve apostas

karagounis ( inter )
poborsky ( man utd )
giovanni (barcelona )
simao (barcelona)

casos de grande sucesso


KAMÓLAS


Paulo Silva

Andamos d novo com um dilema sacerca dos numeros dez... este menino KARAGOUNIS.. era pa manter pelo menos mais um anito...
Gostei muito da tecnica dest jgdr....

Mercado europeu nao engana
Karagounis ( inter )
Poborsky (man utd)
simao e giovani ( barça )
van hooijdonk ( vitesse )

os melhores dos ultimos anos sao do campeonato europeu...

Eu ate gosto de argentinos.. mas epa.. ta mais que visto que no benfica que jogam na europa sao os que dao mais certo!

Di Nes


Paulo Silva

S viesse o aimar.. é sinal que finalmente vinho outro grand numero dez a semlhança deste e do rui costa...

Com as suas diferenças , e caso aimar vanha, sao os 3 melhres nºs 10 dos ultimos anos!

Zaratustra

Citação de: Paulo Silva em 20 de Junho de 2008, 15:00
S viesse o aimar.. é sinal que finalmente vinho outro grand numero dez a semlhança deste e do rui costa...

Com as suas diferenças , e caso aimar vanha, sao os 3 melhres nºs 10 dos ultimos anos!
a saida deste foi mal gerida... ele preferia o nenfica ao pana... disse o proprio, ja q n conseguiu ir para italia podia ter ficado... e q falta nos fez

m20

era muito bom te lo de volta... muito bom para o lugar do Rui!só quando eles saiem e vemos a falta que fazia é que damos o devido valor infelizmente.

zikoli

um grande box to box k perdemos

mellamotom

a unica coisa que faz falta deste senhor é a sua capacidade de marcaçao de bolas paradas...

com bola corrida nao lhe acho grande piada...

Pedro Saraiva

A verdade é que tenho saudades do REFILÃO.

DD

A saida deste jogador foi mais uma vieirada das grandes

Paulo Silva

Tinhas um tecnica incomparavel.. protegias a bola como ngm...

nest momento e po c.martins o sr que s segue... vamos ver

The Hurricane

Grande, Grande Jogador de Futebol. :bow2: