Giovanni Trapattoni

Treinador, 85 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 51 jogos (30 vitórias, 9 empates, 12 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lost_88


orgulho_slb1986

espero que ao quique floressss aconteça o mesmo que aconteceu a este grande senhor...

Por isso forçaaaaa senhor quique floressssss :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


eu acredito...... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


AG

Citação de: dx-glourious em 27 de Janeiro de 2009, 17:40
O trapp era um óptimo treinador não me importaria de ter visto o seu regresso apos o final da época passada, mas ja tinha um acordo com a republica da irlanda foi pena............
Logo quando o Koeman foi-se embora, quis-lo de volta!

quinas1139

Citação de: orgulho_slb1986 em 27 de Janeiro de 2009, 17:49
espero que ao quique floressss aconteça o mesmo que aconteceu a este grande senhor...


Entao quer dizer que queremos que os otros clubes seijao pelhores que nos?


Pedro84

Saudades do grande Trap? Por acaso, não tenho. Tenho é saudades do título que nos deu! Mas admiro a sua personalidade, é uma senhor, e um grande campeão!

quinas1139

Grande Senhor sim, mas "Grande" Campeao, nao....Campeao e suficiente.
Ganhar a liga com so 65 pontos quer dizer que fomos os melhores dos pelhores...nao grande campeaos...

SeN$hi

#66
Citação de: quinas1139 em 27 de Janeiro de 2009, 20:06
Grande Senhor sim, mas "Grande" Campeao, nao....Campeao e suficiente.
Ganhar a liga com so 65 pontos quer dizer que fomos os melhores dos pelhores...nao grande campeaos...
Melhores dos pelhores ??? :estrelas:

Pedro84

Citação de: quinas1139 em 27 de Janeiro de 2009, 20:06
Grande Senhor sim, mas "Grande" Campeao, nao....Campeao e suficiente.
Ganhar a liga com so 65 pontos quer dizer que fomos os melhores dos pelhores...nao grande campeaos...

Não me estava a referir ao título que nós ganhámos.

A sua carreira é de um grande campeão. Ele é um grande campeão!

quinas1139

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Janeiro de 2009, 20:09
Citação de: quinas1139 em 27 de Janeiro de 2009, 20:06
Grande Senhor sim, mas "Grande" Campeao, nao....Campeao e suficiente.
Ganhar a liga com so 65 pontos quer dizer que fomos os melhores dos pelhores...nao grande campeaos...

Não me estava a referir ao título que nós ganhámos.

A sua carreira é de um grande campeão. Ele é um grande campeão!

Concordo...na totalidade da sua carreira ele e um grande campeao.

iker_slb



Bekambol

o grande CAMPEÃO....VIVA O NOSSO SEMPRE GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA, VIVA O NOSSO GRANDE, TREINADOR, TRAPATTONI...QUE FOI, O NOSSO GRANDE CAMPEÃO, DO NOSSO GRANDE E GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Dixi

Obrigado pelo título que nos deu. Porém também já foi prejudicial ao Benfica. Segundo Coluna, que afirmou nunca lhe perdoar, quando o Slb vencia 1-0 numa final da Taça dos Campeões Europeus o italiano apareceu por trás do Monstro Sagrado e partiu-lhe o pé. Como não havia substituições o Mário ficou em campo incapacitado e o nosso clube perdeu 2-1.
Mister Trap  ::bater::  por isso e  O0  pelo campeonato.

Jonex

Treinador campeão! isso para mim basta...

nightcrowler

treinador campeão tem que ser saudade :metal: