Godfried Frimpong (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Holanda
Equipa B: 4 épocas, 40 jogos, 1 golo

LFVL

Ainda não foi confirmada a saida?

Francescoli

Vai fazer muitas assistências, é dos gajos que melhor cruza em Portugal.

superhet

Negócios com o Moreirense  :cheerleaders:

Se fosse com a chancela anterior, estava ver aqui outro caso Chiquinho.

Cedido a custo 0 (depois de adquirido por 600K), recomprado por 5M para aquecedor de bancos*.

É que por muito que goste do jogador e achar um desperdicio a sua escassa utilização, é obvuio que nunca foi um pedido expresso de nenhum treinador.

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o Moreirense Futebol Clube para a cedência a título definitivo do atleta Godfried Frimpong.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/13/futebol-benfica-frimpong-transferencia-moreirense

LFVL


Kyoto



felicidades! boa sorte na carreira

ChEsTeR

Citação de: Universo Benfica em 13 de Julho de 2021, 11:01
O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o Moreirense Futebol Clube para a cedência a título definitivo do atleta Godfried Frimpong.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/13/futebol-benfica-frimpong-transferencia-moreirense

não só andamos a despachar os excedentários como ainda comunicamos? a minha alma está parva...

PedroMartins

Não acho que seja mau jogador mas está bem.

andereberna

Boa sorte na carreira! Parece-me a melhor solução!

Valandil71

Ficámos com alguma percentagem do passe ou com direito de recompra?

jorslb

Agora era ir buscar o Abdu Conte para DE

FaithNoMore


bzouk

Citação de: Valandil71 em 13 de Julho de 2021, 12:01
Ficámos com alguma percentagem do passe ou com direito de recompra?
"O JOGO sabe que a transferência não envolveu custos para o Moreirense, com o Benfica a manter metade do passe de Frimpong."

Spoiler

CreedBratton


Silverwolf

Estas soluções parecem-me as ideais... o jogador vai em definitivo e ficamos com 50% do passe. Testámos internamente e não tinha potencial para a equipa A, mais vale seguir o seu caminho, e caso a carreira lhe corra bem, temos sempre um potencial lucro futuro com aqueles 50% no bolso.