Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLB Stars

Outro que também está a jogar pouquinho! ;D Quando estiverem todos disponíveis o RV tem que ter arcaboiço, vai ter que dirigir a equipa com pinças.

Velazquez

Citação de: Machoman em 20 de Novembro de 2016, 14:37
Citação de: Velazquez em 20 de Novembro de 2016, 14:33
Citação de: Machoman em 20 de Novembro de 2016, 14:15
Eu acho que é vendido em Janeiro juntamente com o salvio.
E acho que embora tenha muito potencial, prefiro que vendam o guedes do que um destes 4: semedo, grimaldo, ederson, lindelof. Apenas pelo simples facto que é mais fácil de substituir e até já temos substituto.

Não é titular sequer se contarmos com jonas e rafa em forma. Já os outros vai ser uma lixadela para substituir.

Portanto se neste exercicio desta época vendessemos guedes, salvio, e depois talvez samaris baixassemos salários com a saida de luisão e JC, e pudessemos segurar as outras joias...assinava já por baixo.
E porque é que têm que se vender alguem?A vender alguem são os extremos que há em excesso

Eu não queria vender. Mas como é óbvio e admitido pelo DSO temos de vender e bem.
Talvez uns 40-50M pelo menos
Têm que vender porque gastam todas as épocas 30 ou 40 milhões em contratações, muitos deles para suplentes.E formam planteis demasiado extensos

melanda72

Citação de: Machoman em 20 de Novembro de 2016, 14:39
Citação de: melanda72 em 20 de Novembro de 2016, 14:37
Citação de: Machoman em 20 de Novembro de 2016, 14:15
Eu acho que é vendido em Janeiro juntamente com o salvio.
E acho que embora tenha muito potencial, prefiro que vendam o guedes do que um destes 4: semedo, grimaldo, ederson, lindelof. Apenas pelo simples facto que é mais fácil de substituir e até já temos substituto.

Não é titular sequer se contarmos com jonas e rafa em forma. Já os outros vai ser uma lixadela para substituir.

Portanto se neste exercicio desta época vendessemos guedes, salvio, e depois talvez samaris baixassemos salários com a saida de luisão e JC, e pudessemos segurar as outras joias...assinava já por baixo.
Por mim se for vendido em Janeiro seria a par de Bernardo dos piores atos de gestão de LFV, a não ser que apareça aí uma proposta do outro mundo.
O Guedes com a idade que têm e o potencial e margem de progressão têm tudo para ser um craque e vendê-lo já seria um erro enorme.

o problema não é esse. Vender guedes é mau? é.

Mas neste momento qual será pior para a equipa, vender guedes ou vender um destes? lindelof, ederson, grimaldo, semedo?

temos carrillo, rafa, zivkovic, jonas daqui a 3 anos, cervi...
O ideal é em Janeiro não vender pois já era tempo de não andarmos sistematicamente a precisar de vender a correr.
E eu felizmente ainda sou do tempo dos jogadores fazerem carreira no meu clube e se há jogador que eu gostava de ver fazer isso era o Gonçalo, já que Bernardo não foi possivel.
Mas claro vivemos em 2016 e não nas decadas de 80-90 por isso pura utopia infelizmente.

klik

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2016, 10:06
Citação de: klik em 20 de Novembro de 2016, 06:40
Gajo da Antena 1 no Relato a dizer que tinha informações muito concretas que estaria muito próximo de estar vendido.. que seria muito difícil segurar, 2 clubes na discussão.. lol.

Porquê que cheira a Mendes??!
Ederson Moraes
Nélson Semedo
Álex Grimaldo
Victor Lindelöf
Gonçalo Guedes

Arrisco-me a dizer que será impossível segurar estes 5 para a próxima época, no mínimo que acabem cá a época, o que duvido.

Mais fácil de substituir seria sempre o Guedes... no sentido que o jogador que está de fora é só o melhor do plantel :X Jonas...

Mas isto de andar a criar jogadores , ver os miúdos na formação.. para chegarem a equipa principal e fazer 1 ou 2 anos e saírem deixa muito amargo de boca.
Mais do que nos outros casos.

klik

Citação de: paalexg em 20 de Novembro de 2016, 13:38
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Novembro de 2016, 10:06
Citação de: klik em 20 de Novembro de 2016, 06:40
Gajo da Antena 1 no Relato a dizer que tinha informações muito concretas que estaria muito próximo de estar vendido.. que seria muito difícil segurar, 2 clubes na discussão.. lol.

Porquê que cheira a Mendes??!
Ederson Moraes
Nélson Semedo
Álex Grimaldo
Victor Lindelöf
Gonçalo Guedes

Arrisco-me a dizer que será impossível segurar estes 5 para a próxima época, no mínimo que acabem cá a época, o que duvido.
Não acredito que se venda em Janeiro...algo que também poderá estar dependente da passagem, ou não, à fase a eliminar da UCL.

De qualquer maneira, só vendem se quiserem. As cláusulas não serão batidas.

a vender deveria-se negociar sempre a manter até Julho, se a ideia fosse vender só para estar contabilisticamente já no 1º semestre.

rotepa

Citação de: SousaLB em 20 de Novembro de 2016, 02:54
E ainda tem 19 anos.

Já passou os 50 jogos pelo Benfica e já ganhou 2 campeonatos.

Não é para qualquer um.

Vai naturalmente ter uma grande carreira, porque além de ter muito talento, tem uma excelente atitude. E é um puto com cabeça.
Quanto mais tempo ficar no Benfica sera melhor para ele, por enquanto. Eu não o deixava sair até aos 22/23 anos.

ala esquerda

Vai ser um dos melhores do mundo.
Tem muita qualidade.

Glorificus

É um grande erro vender o Gonçalo tão cedo. Tanto para nós como para ele.

Vai com época e pouco de sénior. Apesar das limitações dele e das mudanças de posição têm evoluído a olhos vistos.

3,4 épocas com o Rui Vitoria e pode atingir um nível que se calhar nem sonhamos.

Não sejas palerma, Gonçalo. Pensa na tua carreira e caga nos Valências desta vida. Com 22, 23 anos estarás preparado para jogar em praticamente qualquer equipa na Europa.

sergio19azb

O Gonçalo tem tempo, tem 19 anos, até Fevereiro a posição vai ser dele e para sair do lugar tem que surgir o Jonas de sempre, o que até duvido. O Gonçalo podia fazer carreira no Benfica até aos 22 anos e depois disso dar o salto.

Acham que o Jonas vai durar até quando? Espero que volte mais forte mas lembrem-se, o senhor Jonas tem 32 anos!

andoaleme

Grande jogo ontem, dos melhores em campo, premiado com um bom golo!


paalexg

Gostava era de saber de onde é que vêm essas garantias de que se tem de vender no mercado de Inverno...falam de declarações do DSO mas não me lembro de nenhuma em que dissesse isso. E artigos do CM a dizer que se tem de vender 90 milhões não valem. É da mesma estripe dos que disseram que o Benfica tinha de fazer 200 milhões no Verão. Ou seja, vale 0.

Não faço ideia se existe sequer, mas a verdade é que estou curioso.

rkc

Acho sempre graça à malta que acha que é o clube que define quando é que os jogadores (e quais) são vendidos.

Se amanhã chegar uma proposta de 50 milhões e 10x de ordenado para todos esses mencionados, vão todos.

.:VMPT:.

Citação de: arfm14 em 20 de Novembro de 2016, 03:27
Neste momento, temos mesmo a melhor formação do mundo.
Bernardo, Renato, Cancelo, Guedes, Lindelof. Com menos anos, mas que também passaram pela formação, Nelson Semedo, André Gomes e Oblak.
Que outro clube do mundo produziu talento assim nos últimos anos?


Nelson, ainda entendo, mesmo já sénior, dois anos na equipa B (que eu considero a ultima etapa da formação).... Agora o Oblak? Porque não, então, o jardel e o Taarabt?


jp23

Fisicamente é impressionante, é um touro!