Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Machoman

Eu acho que é vendido em Janeiro juntamente com o salvio.
E acho que embora tenha muito potencial, prefiro que vendam o guedes do que um destes 4: semedo, grimaldo, ederson, lindelof. Apenas pelo simples facto que é mais fácil de substituir e até já temos substituto.

Não é titular sequer se contarmos com jonas e rafa em forma. Já os outros vai ser uma lixadela para substituir.

Portanto se neste exercicio desta época vendessemos guedes, salvio, e depois talvez samaris baixassemos salários com a saida de luisão e JC, e pudessemos segurar as outras joias...assinava já por baixo.

jose.carlos143

O Rafa ainda tem de provar que é melhor que ele naquela posição de 2º avançado

Já tenho muitas dúvidas que o seja atualmente, a nível de potencial nem se fala

jose.carlos143

Citação de: Puches em 20 de Novembro de 2016, 12:56
É mesmo suplente na seleção de Sub-21?

As soluções para o tridente ofensivo são muitas, mas de todos o Guedes é quem tem a titularidade mais assegurada

Foi suplente no última jogo, mas tinha sido titular poucos dias antes. Mera rotação

Gonçalo_SLB

O melhor em campo no jogo de ontem!

Jogou sempre em alta rotação, criou imensos desequilíbrios na organização defensiva do Marítimo, fez uma assistência para golo e marcou o último golo do desafio.
Exibição completa.


Andris


quinjeajero

Ele se continua, como tem feito até aqui, a melhorar ao nível da decisão, vai ser um caso sério no futebol europeu. A capacidade física que tem aliada à sua mentalidade de estar sempre em luta com os defesas adversários é algo muito raro, só espero que fique cá mais alguns anos, se sair já em Janeiro será uma facada enorme para a maior parte dos adeptos.

MaiorQuePortugal

Tá a ficar uma besta! Neste momento não o tirava do 11 mesmo com o regresso do Rafa e o possivel regresso do Jonas.

Velazquez

Citação de: jose.carlos143 em 20 de Novembro de 2016, 14:20
Citação de: Puches em 20 de Novembro de 2016, 12:56
É mesmo suplente na seleção de Sub-21?

As soluções para o tridente ofensivo são muitas, mas de todos o Guedes é quem tem a titularidade mais assegurada

Foi suplente no última jogo, mas tinha sido titular poucos dias antes. Mera rotação
Foi titular no ultimo jogo

ana_lopes2009



Tem que crescer 20 vezes porque ainda é uma criança   :dance: :flagglorioso:

Siga

van33

Citação de: Becken em 20 de Novembro de 2016, 13:53
Citação de: 46Rossi em 20 de Novembro de 2016, 11:11
quando controlar aquela ansiedade que o leva a querer fazer tudo e muito depressa vai ser fabuloso... mas aí já não será para o nosso bolso.
Nao sei se se chama ansiedade. Chama-se amor!
Ama o Benfica e quer que tudo saia como nos jogos de computador. 19 anos! Espero que continue humilde, porque pode ser uma bomba.
Tem de ter mais calma... Ontem podia bem ter marcado 2 ou 3..

Velazquez

Citação de: Machoman em 20 de Novembro de 2016, 14:15
Eu acho que é vendido em Janeiro juntamente com o salvio.
E acho que embora tenha muito potencial, prefiro que vendam o guedes do que um destes 4: semedo, grimaldo, ederson, lindelof. Apenas pelo simples facto que é mais fácil de substituir e até já temos substituto.

Não é titular sequer se contarmos com jonas e rafa em forma. Já os outros vai ser uma lixadela para substituir.

Portanto se neste exercicio desta época vendessemos guedes, salvio, e depois talvez samaris baixassemos salários com a saida de luisão e JC, e pudessemos segurar as outras joias...assinava já por baixo.
E porque é que têm que se vender alguem?A vender alguem são os extremos que há em excesso

Bleach

este gajo não para ...dá um trabalhão as defesas...
cada vez remata mais colocado e melhor , porque força no remate não lhe falta...
não sei se temos alguem melhor no plantel para jogar naquela posição que ele...
e tem a idade que tem...
grande GG

melanda72

Citação de: Machoman em 20 de Novembro de 2016, 14:15
Eu acho que é vendido em Janeiro juntamente com o salvio.
E acho que embora tenha muito potencial, prefiro que vendam o guedes do que um destes 4: semedo, grimaldo, ederson, lindelof. Apenas pelo simples facto que é mais fácil de substituir e até já temos substituto.

Não é titular sequer se contarmos com jonas e rafa em forma. Já os outros vai ser uma lixadela para substituir.

Portanto se neste exercicio desta época vendessemos guedes, salvio, e depois talvez samaris baixassemos salários com a saida de luisão e JC, e pudessemos segurar as outras joias...assinava já por baixo.
Por mim se for vendido em Janeiro seria a par de Bernardo dos piores atos de gestão de LFV, a não ser que apareça aí uma proposta do outro mundo.
O Guedes com a idade que têm e o potencial e margem de progressão têm tudo para ser um craque e vendê-lo já seria um erro enorme.

Machoman

Citação de: Velazquez em 20 de Novembro de 2016, 14:33
Citação de: Machoman em 20 de Novembro de 2016, 14:15
Eu acho que é vendido em Janeiro juntamente com o salvio.
E acho que embora tenha muito potencial, prefiro que vendam o guedes do que um destes 4: semedo, grimaldo, ederson, lindelof. Apenas pelo simples facto que é mais fácil de substituir e até já temos substituto.

Não é titular sequer se contarmos com jonas e rafa em forma. Já os outros vai ser uma lixadela para substituir.

Portanto se neste exercicio desta época vendessemos guedes, salvio, e depois talvez samaris baixassemos salários com a saida de luisão e JC, e pudessemos segurar as outras joias...assinava já por baixo.
E porque é que têm que se vender alguem?A vender alguem são os extremos que há em excesso

Eu não queria vender. Mas como é óbvio e admitido pelo DSO temos de vender e bem.
Talvez uns 40-50M pelo menos

Machoman

Citação de: melanda72 em 20 de Novembro de 2016, 14:37
Citação de: Machoman em 20 de Novembro de 2016, 14:15
Eu acho que é vendido em Janeiro juntamente com o salvio.
E acho que embora tenha muito potencial, prefiro que vendam o guedes do que um destes 4: semedo, grimaldo, ederson, lindelof. Apenas pelo simples facto que é mais fácil de substituir e até já temos substituto.

Não é titular sequer se contarmos com jonas e rafa em forma. Já os outros vai ser uma lixadela para substituir.

Portanto se neste exercicio desta época vendessemos guedes, salvio, e depois talvez samaris baixassemos salários com a saida de luisão e JC, e pudessemos segurar as outras joias...assinava já por baixo.
Por mim se for vendido em Janeiro seria a par de Bernardo dos piores atos de gestão de LFV, a não ser que apareça aí uma proposta do outro mundo.
O Guedes com a idade que têm e o potencial e margem de progressão têm tudo para ser um craque e vendê-lo já seria um erro enorme.

o problema não é esse. Vender guedes é mau? é.

Mas neste momento qual será pior para a equipa, vender guedes ou vender um destes? lindelof, ederson, grimaldo, semedo?

temos carrillo, rafa, zivkovic, jonas daqui a 3 anos, cervi...