Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lPhoenix

Dá-lhe Guedes! Exibição de luxo :)

TiagoBoss

melanda72

Provalvelmente o jogador com melhor rendimento no atual Benfica, está a jogar muito.

redeagle7

Quando um jovem de 19 anos, cheio de qualidade e com uma personalidade ambiciosa e vencedora, percebe que tem o apoio do treinador, independentemente dos seus 19 aninhos, o que acontece é isto que vemos no Gonçalo.
Jovem a jorrar confiança, a evoluir a olhos vistos e com o seu potencial e qualidades a virem todos ao de cima.
A confiança faz com que a bola comece a entrar mais vezes.
O Gonçalo tem como maior lacuna a definição de algumas jogadas, mas isso vai melhorando e vamos ter aqui um caso sério dentro do plantel do Benfica.

Vai ser complicado tirar este menino da equipa se continuar a evoluir assim.

tnlemos

O rapaz tem 4 golos oficiais esta época...
Contra o Maritimo fez uma assistencia para golo, mas alguém me consegue dizer ou onde posso ver as assistencias para golo que ele já fez esta temporada?

rp

Está a tornar-se num caso sério na equipa do Benfica!

HJDK

Aqui não se diz que falhou um golo cantado?

Fez um grande jogo.

André Sousa

Citação de: HJDK em 24 de Novembro de 2016, 14:47

Fez um grande jogo.

Estava fora-de-jogo.

HJDK

Citação de: André Sousa em 24 de Novembro de 2016, 14:49
Citação de: HJDK em 24 de Novembro de 2016, 14:47

Fez um grande jogo.

Estava fora-de-jogo.
Indiferente, falhava à mesma. Mas o meu ponto não era esse.

André Sousa

O teu ponto de vista pode ser desfeito após o jogo contra o Besiktas em casa. Muita gente também o responsabilizou depois de falhar um lance semelhante ao do Mitro.

Slb23

Citação de: André Sousa em 24 de Novembro de 2016, 14:55
O teu ponto de vista pode ser desfeito após o jogo contra o Besiktas em casa. Muita gente também o responsabilizou depois de falhar um lance semelhante ao do Mitro.
O ponto mais positivo deste jogo foi o facto do Guedes ter mostrado que aprendeu com o erro da 1º volta :)

André Sousa

Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2016, 14:59
O ponto mais positivo deste jogo foi o facto do Guedes ter mostrado que aprendeu com o erro da 1º volta :)

As coisas não funcionam assim.

O Guedes marcou ontem mas irá falhar noutras alturas. Não é uma questão de evolução. Se, na altura, após o falhanço contra o Besiktas, tivesse a oportunidade de repetir a jogada, tinha-a metido lá dentro. O mesmo para o Mitroglou, principalmente este, já que não é habitual falhar lances daqueles. E, diga-se, até é bem executado. Em situações de 1x0 o essencial é desviar a bola do guarda-redes. Desviou um pouco demais... acontece.

Se até o Messi e o Ronaldo, que são os dois melhores neste tipo de situações, volta e meia falham...

HJDK

Citação de: André Sousa em 24 de Novembro de 2016, 14:55
Mas esse não é o meu ponto de vista ;D

O Guedes fez efectivamente um bom jogo.

Trezeguet

o lance do Mitro, a bola até é muito bem metida, mas foi ao lado. mas de resto fez um bom jogo.

André Sousa

Citação de: HJDK em 24 de Novembro de 2016, 15:02
Mas esse não é o meu ponto de vista ;D

O Guedes fez efectivamente um bom jogo.

Então?