Gonçalo Guedes

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos
Em 2023/2024: 14 jogos (278 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fundado1904


Andris

Citação de: pguerreiro em 11 de Abril de 2019, 21:56
Joga muito, mais 2 golos.
E de destacar que tinha chegado a Março sem qualquer golo, entretanto leva 5 golos em 7 jogos.

andoaleme

Citação de: Andris em 12 de Abril de 2019, 00:26
Citação de: pguerreiro em 11 de Abril de 2019, 21:56
Joga muito, mais 2 golos.
E de destacar que tinha chegado a Março sem qualquer golo, entretanto leva 5 golos em 7 jogos.
Há meses que andava em tratamento para debelar uma pubalgia, até que foi à faca em Dezembro, é natural que só agora esteja a mostrar o que vale, é um excelente profissional!

Muito comemoraram a sua transferência, eu fui no sentido contrário, merecia mais respeito por parte de Vieira, sequer fez uma época que desse modo se possa considerar, foi sempre aos bocejos, até sair destacou-se claramente.

andoaleme

Estive agora a rever o jogo contra o Villareal, mais uma boa exibição, é continuar!

EPluribusUnum


SousaLB

O tal que foi bem vendido, porque joga com os olhos no chão...

Isso de marcar golos e fazer assistências não tem importância nenhuma.

Cob92

Daqui a 1-2 anos esta num Tottenham ou num Liverpool.

cfSLBcg

Citação de: andoaleme em 12 de Abril de 2019, 00:51
Citação de: Andris em 12 de Abril de 2019, 00:26
Citação de: pguerreiro em 11 de Abril de 2019, 21:56
Joga muito, mais 2 golos.
E de destacar que tinha chegado a Março sem qualquer golo, entretanto leva 5 golos em 7 jogos.
Há meses que andava em tratamento para debelar uma pubalgia, até que foi à faca em Dezembro, é natural que só agora esteja a mostrar o que vale, é um excelente profissional!

Muito comemoraram a sua transferência, eu fui no sentido contrário, merecia mais respeito por parte de Vieira, sequer fez uma época que desse modo se possa considerar, foi sempre aos bocejos, até sair destacou-se claramente.
Tinha tudo para fazer cá carreira...mas a merda dos petrodoláres franceses a inflacionarem o mercado e a fazerem sonhos molhados ao vieira estragaram.me esse sonho.

cernache1

Citação de: cfSLBcg em 12 de Abril de 2019, 10:01
Citação de: andoaleme em 12 de Abril de 2019, 00:51
Citação de: Andris em 12 de Abril de 2019, 00:26
Citação de: pguerreiro em 11 de Abril de 2019, 21:56
Joga muito, mais 2 golos.
E de destacar que tinha chegado a Março sem qualquer golo, entretanto leva 5 golos em 7 jogos.
Há meses que andava em tratamento para debelar uma pubalgia, até que foi à faca em Dezembro, é natural que só agora esteja a mostrar o que vale, é um excelente profissional!

Muito comemoraram a sua transferência, eu fui no sentido contrário, merecia mais respeito por parte de Vieira, sequer fez uma época que desse modo se possa considerar, foi sempre aos bocejos, até sair destacou-se claramente.
Tinha tudo para fazer cá carreira...mas a merda dos petrodoláres franceses a inflacionarem o mercado e a fazerem sonhos molhados ao vieira estragaram.me esse sonho.

O Vieira  com sonhos molhados e nós a engolir em seco.

UrZard_1904

Mais um belo jogo!  :metal:

Red skin

O Gonçalo Guedes precisa de uma sequência para carburar... quando o Jonas se lesionou e teve de jogar muitos jogos seguidos tornou-se dos melhores da equipa. É um jogador que precisa de estar bem fisicamente para poder render...

Dias13


nightcrowler

uma dupla Guedes - Felix seria qualquer coisa.
o Guedes a explorar a profundidade...

SousaLB

Mais um golo e uma assistência. Fácil.

Blitzer

6 golos + 1 assistência nos últimos 8 jogos pelo Valencia