Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nikas

Gosto muito do Ramos.
Mas não vale nem perto disso.
E sinceramente por 70/80 ate era bem vendido. Mas não me acredito.

axiomas

Citação de: nikas em 09 de Maio de 2023, 22:15Gosto muito do Ramos.
Mas não vale nem perto disso.
E sinceramente por 70/80 ate era bem vendido. Mas não me acredito.
115 Milhões? Não acredito. Tomara metade e já ia bem de laço.

115 era uma obscenidade. Isto é para render programas e páginas.

Vmaduro

115 milhões deste e 120 do Enzo e os reforços são dois putos para entrar em 2030,como adepto não me interessa para nada uma grande transferência se não vir o plantel ser reforçado a sério com parte desse dinheiro, no caso do Enzo só veio enfraquecer o plantel e apesar de muito dinheiro em caixa não tiveram astúcia para no mínimo ter precavido a sua saída, aqui é igual, do que serve 115 milhões se ficarmos entregues a um musa e a um puto que ninguém conhece..

mojo_j0jo

115M€ pelo Ramos? Normal depois dizerem que o Benfica só enfia barretes aos clubes que cá compram.

O gajo nem metade vale no momento. E se sair será mau para ele, porque está longe de estar preparado para um campeonato mais exigente. Se no nosso tem momentos de flutuação de rendimento muito grandes quanto mais numa EPL.

Pelo menos mais uma época cá para se perceber se consegue elevar o nível para um patamar superior. É o melhor para ele.

Pedraços

O Ramos é benfiquista, excelente profissional e dedicado mas não me fodam ! O Ramos qualquer proposta acima de 50M tem que ser vendido ! Trabalha muito dentro de campo e é esforçado mas não dá mais !

Desde o início da época digo o mesmo ! Não é avançado para o Benfica a top europeu !Se queremos subir de Nivel temos que ter outro!

ajnogueira

115?

Será que queriam dizer 11.5?

marcosantos

Espero que volte aos golos na sua cidade natal....

Precisamos dos teus golos para sermos campeões.

Rei

Era bom era. Ia levá-lo ao aeroporto.

Chelas

Bom bom era ficar e continuar a marcar golos. Dá-me vergonha ler certos comentários.

DeSousa

Renovar do fim da época, a próxima época será ainda melhor que esta.

Lembrar que é a primeira época que é aposta só como PL.

DeSousa

Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2023, 00:27Espero que volte aos golos na sua cidade natal....

"Olhão"

Semper Fidelis

Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2023, 00:27Espero que volte aos golos na sua cidade natal....

ele é de Olhão mas aqui no topico dele na pág.1 diz que a naturalidade dele é Lisboa...

Slb098

Na minha opinião, o ramos a sair será até aos 60 milhões. Dúvido que alguém de muito mais. Por isso que acho até que é mais fácil o Benfica vender o Antonio que o ramos.

Tavrig

E pronto... Já só se fala em vendas de jogadores titulares...

Passam-se os anos mas a mentalidade mercantilista patética de vários adeptos continua bem fresquinha.

Não se aprende nada! É repetir os mesmos erros todas as épocas!

O Vieira conseguiu mesmo lavar tantos cérebros... Simplesmente inacreditável!!!

Pablito10Aimar

Citação de: Tavrig em 10 de Maio de 2023, 00:51E pronto... Já só se fala em vendas de jogadores titulares...

Passam-se os anos mas a mentalidade mercantilista patética de vários adeptos continua bem fresquinha.

Não se aprende nada! É repetir os mesmos erros todas as épocas!

O Vieira conseguiu mesmo lavar tantos cérebros... Simplesmente inacreditável!!!

Vender este por 115 era a venda do seculo. Mercantilista ya, mas se for para vender alguem que seja o ramos