Gonçalo Ramos

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

H2M

O JJ não é o único a esperar mais do Gonçalo.

Eu, e muitos mais benfiquistas se calhar também esperavam. Não foi melhor que o Ferreyra, e a barra só podia baixar mais se ele fosse comparado ao Daniel dos Anjos.

jmm8-2

O JJ so disse a verdade. O gonçalo passou completamente ao lado do jogo

trucatruca

Eu também esperava mais de vocês todos, mas nada. É a vida.

_JonasThern_

Esteve mal? Esteve. Passa a ser mau depois deste jogo? Não. Tem ainda muito a provar. Tem. Tem que jogar para poder provar se merece ou não? Sim.

Simples.

abar85

Citação de: jmm8-2 em 22 de Novembro de 2020, 21:56
O JJ so disse a verdade. O gonçalo passou completamente ao lado do jogo

Ninguém questionou isso, só a necessidade de o dizer, de focar os avançados elogiando ao mesmo tempo o Gilberto por exemplo.

Estou à espera de declarações parecidas sobre o Everton por exemplo...

MrCPTT

Citação de: jmm8-2 em 22 de Novembro de 2020, 21:56
O JJ so disse a verdade. O gonçalo passou completamente ao lado do jogo
O Pizzi anda sempre a passar ao lado do jogo e ele não diz nada.
Quem diz Pizzi, diz Gabriel, diz Almeida antes de se lesionar... mas esses não são da formação.

Sim, o Gonçalo devia ter mostrado mais, mas o miudo não jogava desde 29/09, tirando nas selecções. Não esperem milagres

melanda72

Fdx nesta vida já não se pode ter um dia mau.
É engraçado que eu também esperava mais de ti jj, mas a ti o teu patrão está se a cagar.

Força miúdo e caga no papagaio.

Tongraça

Todos esperavam mais. Lógico.
Teve uma data de passes errados

tulio_slb

O lançamento de um jovem jogador na equipa principal é um processo mais complexo do que aquilo que parece, o miúdo jogou e não correspondeu, saiu e como o próprio treinador disse ainda foi muito pior, o problema não estava nele mas sim no coletivo. Quanto ao esperar mais acho que foram palavras normais, o próprio Gonçalo esperava mais certamente, mas o jogo acabou agora é trabalhar para corresponder nos próximos.

Endless

Citação de: jmm8-2 em 22 de Novembro de 2020, 21:56
O JJ so disse a verdade. O gonçalo passou completamente ao lado do jogo

Ele e boa parte do plantel nos últimos meses.
Curiosamente, só Gonçalo foi meritório de um reparo publico.
Tens um capitão que passa ao lado de tudo ao ponto de roubar bola a um colega (e fazer merda) e ouves os grilos...
Tens um lateral direito contractado a pedido dele a fazer merda jogo atrás de jogo e até teve elogio público dele.
E a lista continua...

Mas o Gonçalo é que passou ao lado do jogo.

Smballs

JJ criticou ?
é bom sinal
se esperava mais dele é porque conta com ele...
todos acreditamos muito no Gonçalo...espero que a equipe técnica também acredite e o deixe crescer...com calma !

Diogo Brito

Citação de: The_Riggs em 21 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: Diogo Brito em 21 de Novembro de 2020, 22:46
O JJ está a pensar "Eu é que tenho razão"

Estamos fodidos com isto.

É.

É uma má situação para todos. Principalmente para o JJ. Quando mete a jogar é porque mete, quando não mete é porque não mete.
As declarações dele no fim do jogo confirmam o meu pensamento ;)


Xanghai

Se quer ser opção tem de fazer muito mais. Que se esfarrape todo, que corra quilometros... mas não pode passar completamente ao lado do jogo como no sábado.

E isto não se aplica apenas ao Gonçalo, acho que ninguém aproveitou os minutos dados. E depois chateiam porque querem jogar.

_Xebola_

Acham que vai conseguir ter logo impacto imediato no Mónaco?

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2020, 00:27
Esteve mal? Esteve. Passa a ser mau depois deste jogo? Não. Tem ainda muito a provar. Tem. Tem que jogar para poder provar se merece ou não? Sim.

Simples.

Está parado há 2 meses!

Já agora como foi a estreia do João Felix ?