Gonçalo Sobral (Futsal)

Fixo, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 30 jogos, 9 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Bom jogo.

Anulou completamente o Zicky.

BlankFile

Tem a face meio" fodida", mas dá para jogar.

Rui Nogueira

Para a expectativa que tinha que eram baixíssimas tem estado muito bem.
Espero que seja para continuar.

TeamRocket37

Tamarindus

Fui contra a sua contratação, mas tem sido uma agradável surpresa.

jjlope00

Tem qualidade não era nenhum cepo como muitos pintavam. Está a ser muito útil mas também com tanta merda que temos para a posição de fixo não era muito difícil.

poliban

Slb23

Encaixa muito bem no Zicky.

Grande jogo.

Rui Nogueira

MiguelRibeiro

Joga muito fodasse. Limpou tudo, intransponivel e ainda dobrou os colegas.

TeamRocket37

Tem surpreendido pela positiva.

Que seja para continuar.

DB4700

grande jogo. mas também teve sorte com a arbitragem. é impossível marcar o Zicky sem andar sempre a roçar na falta porque está o Zicky, por outro lado, está sempre a roçar na falta. só que no Futsal, para marcar alguma coisa contra o ataque do Sporting é preciso cair um santo do altar. com outra arbitragem, hoje acabava expulso.

lancadordedois

Bom jogo , felizmente o apito nao foi pior do que foi caso contrario teria ficado em apuros.

BlankFile

Quando veio, foi muito criticado, mas a verdade é que acabou por ser um dos melhores da época do Benfica. Uma bela surpresa pela positiva. E fez imensa falta no jogo de hoje.

Adoro a raça que ele tem em campo, come os tacos todos. Também precisamos destes para voltar às grandes conquistas.

Maldini

Lutador
Raçudo
Intenso
Defensivamente um cavalo (porque estão a dar margem para todos os fixos jogarem como centrais de 11)
Ofensivamente nulo

Não me choca que fique como não me surpreenderia que fosse dispensado porque só joga num lado do campo