Guga Rodrigues (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 9 jogos, 0 golos

GGG

#1500
Bons pés mas hoje jogou a vontade e sem qualquer pressão e aí até o João Mário era o maior! O Benfica hoje estendeu uma passadeira aos jogadores do Rio Ave.

JustMe

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2024, 19:50Não estava à espera de festejos tão comedidos no golo. Especialmente tratado-se de um jogador que foi falado para o porto no início da época. Em condições normais, festejaria como se não houvesse amanhã, só para se armar em mete-nojo e ganhar pontos junto da frutaria.

Demonstrou carácter e isso não abunda neste futebol de nojo.

Também me surpreendeu, até porque já o vi festejar efusivamente contra nós.
Continua a ser um belo jogador e caberia perfeitamente aqui.

Shoky

É muito bom jogador e rebenta-nos sempre.

Eu contratava e empandeirava o Chiquenzo.

Shoky

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2024, 19:50Não estava à espera de festejos tão comedidos no golo. Especialmente tratado-se de um jogador que foi falado para o porto no início da época. Em condições normais, festejaria como se não houvesse amanhã, só para se armar em mete-nojo e ganhar pontos junto da frutaria.

Demonstrou carácter e isso não abunda neste futebol de nojo.


Olha que já festejou à badalhoco contra nós. Em Vila do Conde.

bnfc

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2024, 20:11
Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2024, 19:50Não estava à espera de festejos tão comedidos no golo. Especialmente tratado-se de um jogador que foi falado para o porto no início da época. Em condições normais, festejaria como se não houvesse amanhã, só para se armar em mete-nojo e ganhar pontos junto da frutaria.

Demonstrou carácter e isso não abunda neste futebol de nojo.


Olha que já festejou à badalhoco contra nós. Em Vila do Conde.

Não me lembrava disso.
Ainda assim, soube respeitar a catedral e isso já é qualquer coisa. 90% dos jogadores na sua situação, tendo sido apontados ao porto, teriam festejado como animais.

d10s

Eu não o deixava sair do estádio sem assinar. Nem ele nem o Costinha.

iKatz

Temos de o resgatar.. É um jogador do caralho.

Ja na nossa equipa B antes de ter a lesao grave tava ja as portas de ir para a equipa A, jogava muito

DeSousa

Citação de: iKatz em 14 de Janeiro de 2024, 20:14Temos de o resgatar.. É um jogador do caralho.

Ja na nossa equipa B antes de ter a lesao grave tava ja as portas de ir para a equipa A, jogava muito
O presidente do Olympiacos controla o Rio Ave, agora esquece.

zerocool

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2024, 20:11
Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2024, 19:50Não estava à espera de festejos tão comedidos no golo. Especialmente tratado-se de um jogador que foi falado para o porto no início da época. Em condições normais, festejaria como se não houvesse amanhã, só para se armar em mete-nojo e ganhar pontos junto da frutaria.

Demonstrou carácter e isso não abunda neste futebol de nojo.


Olha que já festejou à badalhoco contra nós. Em Vila do Conde.
Do que me lembro, foi depois dos 90, num jogo que praticamente deu a subida ao Rio Ave....foi um festejo normal para o momento, sem qualquer acto contra o Glorioso.

Blitzer

Citação de: DeSousa em 14 de Janeiro de 2024, 20:15
Citação de: iKatz em 14 de Janeiro de 2024, 20:14Temos de o resgatar.. É um jogador do caralho.

Ja na nossa equipa B antes de ter a lesao grave tava ja as portas de ir para a equipa A, jogava muito
O presidente do Olympiacos controla o Rio Ave, agora esquece.

Neste momento é mais provável acabar na China

PedroMartins

Quando ele celebrou foi igual ao festejo do Gilberto.


DeSousa

Seria um bom jogador de plantel, já podia ter vindo na época passada, agora deve ser difícil

SigaPaVinho

Bem me parecia que a saída para a China antes do nosso jogo era boa demais. Nunca mais desaparece deste campeonato.

Diavolo Rosso

Citação de: PedroMartins em 14 de Janeiro de 2024, 20:26Quando ele celebrou foi igual ao festejo do Gilberto.


Ele já fazia esse festejo bem antes de haver Gilberto, olha para a foto dele aqui no tópico.

PedroMartins

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2024, 20:54
Citação de: PedroMartins em 14 de Janeiro de 2024, 20:26Quando ele celebrou foi igual ao festejo do Gilberto.


Ele já fazia esse festejo bem antes de haver Gilberto, olha para a foto dele aqui no tópico.

Eu sei disso, só referi que a única vez que festejou, foi assim