Guilherme Siqueira

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 33 jogos (2623 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: lobotomizado em 01 de Abril de 2012, 01:52
Eu não conheço este gajo, mas parece que está a fazer uma excelente época no Granada. Mas desconfio sempre destes gajos que aos 25 fazem uma boa época. Pode ser uma excepção. Como é que foi a carreira dele até aqui, alguém sabe dizer?
Quando era jovem passou pelo Inter e Lázio, mas não foi aposta.
Depois teve 2 anos na Udinese onde raramente jogava.
Foi para o Ancona, não sei se era aposta...
Regressou à Udinese e em 1 época fez 3 jogos.
Foi para Espanha e começou a jogar.
Ou seja, começou a jogar com regularidade aos 23/24 anos numa equipa da 2ª liga de Espanha.

Keiroxes

E se viesse este e o Ansaldi, aí sim tínhamos competitividade na ala esquerda, e o Ansaldi também pode jogar à direita, qualidade a mais nunca é prejudicial.

R€ny

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Abril de 2012, 02:01
Eu não conheço este gajo, mas parece que está a fazer uma excelente época no Granada. Mas desconfio sempre destes gajos que aos 25 fazem uma boa época. Pode ser uma excepção. Como é que foi a carreira dele até aqui, alguém sabe dizer?
Ou seja, começou a jogar com regularidade aos 23/24 anos numa equipa da 2ª liga de Espanha.

é um dos contras que eu lhe aponto... Nunca se impôs por onde passou, com excepção do Granada... mas a verdade é que eu já vi uns 5 jogos dele este ano e gostei... tenho quase a certeza que o trazemos englobado num bom negócio..

iSLBenfica

É estranho sem duvida. Se calhar teve dificuldade em impor-se nesses clubes, não sei. Mas que ele tem qualidade e já os grandes da Europa o andam a cobiçar, tem.

tacuaracardozo

Citação de: Keiroxes em 01 de Abril de 2012, 02:08
E se viesse este e o Ansaldi, aí sim tínhamos competitividade na ala esquerda, e o Ansaldi também pode jogar à direita, qualidade a mais nunca é prejudicial.
Era bom de mais ter os dois. Não acredito.

Rosicky

infeh

Citação de: Keiroxes em 01 de Abril de 2012, 02:08

Qualidade a mais pode ser prejudicial.

lonstrup

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Abril de 2012, 02:01
Aka Gonçalo Brandão.

H2M

Siqueira era boa aquisição. Ainda temos 2 laterais esquerdos na reserva (Carole e Luis Martins) que podiam avançar para a primeira equipa como alternativas. Continuar com o Emersão e o Cap é que não, por favor...

Dudek

Citação de: Slb23 em 31 de Março de 2012, 19:05
Citação de: Dudek em 31 de Março de 2012, 18:47
parece mais eficaz que o Cardozo a bater g.p
Tu que segues tão atentamente a liga espanhola que achas dele?
já disse aqui, que não tenho visto muita coisa do Granada e por isso não o conheço muito bem.

A ideia que tenho dele é o que o Martins disse...é um lateral que se destaca mais pelo que ataca do que pelo que defende. Mas teria de ver mais ao pormenor, ver como um jogador defende requer uma observação mais cuidada..

Sei que tem sido bastante elogiado e que se falam em bons clubes de olho nele.

komytis

barcelona de olho nele!
Siqueira vuelve a sonar en la órbita del Barça

http://granadacf.ideal.es/noticias/2012-03-22/379457-siqueira-vuelve-sonar-orbita-bara.html

Blitzer

Ou é muito bom ou então é só hype...