Guilherme Siqueira

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 33 jogos (2623 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Black Skulls

O artur deixou cair a caneta... Maxi vai a correr para a apanhar...

L3GEND

Que jornalismo mais esquizofrénico!

Vêm, não vêm. Está em Lisboa, foi levado para Madrid. Vai assinar pelo Madrid. Afinal não vai. Vai voltar a Lisboa? Não, vai ficar em Granada. Afinal já apanhou boleia para Lisboa. Está em Lisboa. Afinal nunca saiu de Lisboa. Está em Lisboa desde as 21:30. Acabou de assinar às 23:58.

O que se segue? Vai falhar os testes médicos porque lhe caiu mal um Big Tasty?

LR1904

Siqueira abandona futebol para se dedicar a assistente de bordo:

"Sempre sonhei estar aqui!"

jonyc90

Acho que vai ser preciso recorrer ao Foto-finish.

NicolasTeixeira

Citação de: Viciado no Benfica em 03 de Setembro de 2013, 00:00
Siqueira - "Afinal o que eu gosto mesmo é viajar de avião por isso obrigado pelo interesse mas a minha carreira acabou."

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Até agora a melhor piada...

Amsterdam Vallon

Se vem posso dizer: vamos ser campeões.

Só falta meterem no a jogar

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

Manpaz1904

Tão crl? O Babanco assinou por nós, ou não?

_JonasThern_

Puta que pariu. Há merdas das quais um clube não pode abdicar. A honra é uma delas. Se este palhaço roeu a corda, preferia andar a jogar o ano todo com o Cortez do que ir-lhe lá lamber os colhões depois dele ter cagado no Benfica quando já tinha tudo acertado.

Mas como valores é uma coisa que este Benfica não conhece, no pasa nada.

Simao88

ChEsTeR

Jota Pedro

Citação de: HPereira em 02 de Setembro de 2013, 23:58
Siqueira no Benfica
Fabio no Man
Real Madrid a chupar no dedo
Quem usem a cantera. Gastam milhões num extremo, depois querem dar uns trocos por um DE. Não me f****

Benfiquismo

@granadacftv @cubikatv Siqueira acaba de firmar por el Benfica cedido por una temporada

glorioso41

Siqueira assinou 4 anos pelo glorioso  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: