Guilherme Siqueira

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 33 jogos (2623 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rigters

Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Setembro de 2013, 00:38
Citação de: Rigters em 03 de Setembro de 2013, 00:34
Bem-vindo!

Espero que não, mas a minha cara de riso, quando após dois jogos ver o tópico do Siqueira inundado de posts a chamar-lhe flop, vai ser linda.

LOOOL Quem se ri com o teu post somos nós. Que azia descomunal a tua. Começo a pensar se não és infiltrado.

Wow, foi muito lindo o que acabaste de dizer.

Até porque o que eu disse foi muito grave...

Cyb3rNeo

JViegas

francisco

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2013, 00:47
Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2013, 00:44
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2013, 00:43
aqui fala se de 5 pontos como se estivessemos a 3  ou 4 jornadas do fim.
aqui fala-se de 5 pontos como se o Benfica alguma vez tivesse recuperado 3 que fossem para o Porto e nunca tivesse perdido campeonatos com 4 de vantagem e 9 por jogar.

Calma que o Porco ainda tem de ir aos Barreiros e a Alvalade. E nós agora já jogamos com 10 jogadores em vez de 9 (11 se o Jesus meter o Almeida/Silvio em vez do Maxi).
"É em braga que se vão foder... este bitor pereira é um calhau!"

"Vendem o Falcao e somos campeões"

"Sem o Hulk é que eu quero ver"

Nuno_SLB

Pensava que os espanhóis estavam chateados porque não facilitamos na venda do Nolito.  :huh:

luis_m_asa_f

No twitter do Coentrao ja nao diz nada sobre o Manchester...coitado...ter que ficar naquele clima do caralho :/

The Spoony One

Só temos de agradecer ao Real Madrid a cessão do jogador. Se é que me faço entender.

Tiago493678

a que horas é que há a atualização de jogadores???

bgardo

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2013, 00:47
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2013, 00:46
Citação de: Tiago#30 em 03 de Setembro de 2013, 00:45
aqui fala-se de 5 pontos como se o Benfica alguma vez tivesse recuperado 3 que fossem para o Porto e nunca tivesse perdido campeonatos com 4 de vantagem e 9 por jogar.

Ouch, remate de primeira.

como se um vantagem de 5 a nosso favor fosse sinal que iamos ganhar alguma coisa...
Tu é que estavas a desdramatizar as coisas...
entao queres que diga o que? se ja tivemos a 5 e perdemos. estar 5 atras nao significa que o resultado final seja diferente. logo nem me empolgava 5 a frente nem entro em depressao 5 atras.

Tiago#30

O Benfica não mostrou estofo nos últimos anos para recuperar 5 pontos. Por experiência, até já perdeu vantagem duas épocas consecutivas. Considerando, que o Porto só perdeu 1 jogo para a Liga nas últimas 3 (!). Horizonte cinzento.

klik

Citação de: RicKurt em 03 de Setembro de 2013, 00:28
Os lags foram buscar o Vitor ao Paços... Boa contratação.

grande contratação na forma como que eles jogam actualmente.... vai trazer experiência, e dar muito critério nas transições ofensivas.

RubenF

ÚLTIMO DIA DE MERCADO É QUANDO SE FAZEM OS MELHORES NEGÓCIOS....

josantiago

Citação de: francisco em 03 de Setembro de 2013, 00:48
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2013, 00:47

Calma que o Porco ainda tem de ir aos Barreiros e a Alvalade. E nós agora já jogamos com 10 jogadores em vez de 9 (11 se o Jesus meter o Almeida/Silvio em vez do Maxi).
"É em braga que se vão foder... este bitor pereira é um calhau!"

"Vendem o Falcao e somos campeões"

"Sem o Hulk é que eu quero ver"
"Só basta ganhar os 2 jogos em casa para sermos campeões"

Nick Valensi

O campeonato está para lá de perdido. Com Siqueira o que pode acontecer é subirmos uns degrauzinhos de qualidade. Quem sabe uma boa campanha na champions... E claro, o 2º lugar fica mais perto.

ChEsTeR

Citação de: Tiago#30 em 03 de Setembro de 2013, 00:50
O Benfica não mostrou estofo nos últimos anos para recuperar 5 pontos. Por experiência, até já perdeu vantagem duas épocas consecutivas. Considerando, que o Porto só perdeu 1 jogo para a Liga nas últimas 3 (!). Horizonte cinzento.

se fosse cinzento até tinha alguma esperança