Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

vcart31

O gilles B... ao pé deste pseudo jogador era um fora de série... inacreditável como este tipo de jogadores chegam a vestir a camisola do nosso clube... cada vez que vejo jogadores deste com a camisola do meu Benfica, parece que me estão a espetar facas no coração, é muito mau...

NN_SLB

Devia ter sido emprestado ( ou dado para baixar o preço do Rafa ) ao Braga!

cernache1

Citação de: NN_SLB em 15 de Outubro de 2016, 08:29
Devia ter sido emprestado ( ou dado para baixar o preço do Rafa ) ao Braga!

Pelo que entendo, não gostas do Braga. Eu também não.

mramalhadas

Acho que é melhor talhante que futebolista, cepo total.

Star

Com ele em campo fica complicado ganhar

Jakub


fyure

Citação de: brunovet em 15 de Outubro de 2016, 02:08
o rapaz ta a 3 meses na europa...é obvio que vai melhorar muito...hoje jogou como duplo pivot, gostava de o ver a jogar mais a frente, como 8...
tenham calma e desliguem o assador.
inclusivé a titularidade dele em kiev ate não é de todo improvavel.
Um gajo que não consegue progredir com a bola e que mal sabe fazer um passe em condições... vai-se meter a jogar a 8...

Pá, esqueçam a merda do assador. Não é assador nenhum. O problema é que este não engana, não sabe jogar à bola.

Francescoli


Francescoli

Verdade seja dita, quando vi os primeiros jogos do Guarin no Porto achei que tinha sido contratado e era aposta pelo jogador que era no FM.

A unica coisa positiva de ontem é que já não fez nenhuma entrada a matar. Ele só pode melhorar, mas para já é o elo mais fraco do plantel.

andoaleme

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Outubro de 2016, 03:26
Citação de: andoaleme em 15 de Outubro de 2016, 01:51
Jogadores de qualidade adaptam-se facilmente! Ramires não crescem nas árvores ou como afirmou o DSO, são como os melões.

Nem todos, Enzo não se adaptou logo, Di Maria nos 2 primeiros anos... há muitos casos.

Jogador de grande qualidade que não se adaptou, só me recordo do Roger. O Enzo foi um caso especial que não foi propriamente adaptação, o Di Maria concordo, mas nos casos referidos, a qualidade estava lá.

PERERUXO

Longe de convencer, precisa de crescer imenso sobretudo nos momentos com bola.

zefo

Citação de: andoaleme em 15 de Outubro de 2016, 09:12
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Outubro de 2016, 03:26
Citação de: andoaleme em 15 de Outubro de 2016, 01:51
Jogadores de qualidade adaptam-se facilmente! Ramires não crescem nas árvores ou como afirmou o DSO, são como os melões.

Nem todos, Enzo não se adaptou logo, Di Maria nos 2 primeiros anos... há muitos casos.

Jogador de grande qualidade que não se adaptou, só me recordo do Roger. O Enzo foi um caso especial que não foi propriamente adaptação, o Di Maria concordo, mas nos casos referidos, a qualidade estava lá.

O Roger se me recordo bem tambem tinha tiques de vedeta e gostava do forrobodó

fyure

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Outubro de 2016, 00:53
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 00:51
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Outubro de 2016, 00:50
Tem azar. Tenta fazer o mais simples possível, porque tem receio de arriscar. Pois, é exactamente isso que acontece, quando joga simples, acontece merda. Acredito que tenha qualidade.

No inicio do jogo faz um passe a rasgar, creio que foi para o Eliseu, que nem todos o faziam. Não o vou meter na forca, longe disso. Tem que ser mais 'arriscado'. Em vez de passar a bola para o lado ou para trás, que tente fazer passes a rasgar.

Não tem que ser mais arriscado. Tem é que ser riscado.

A posição de trinco não é para brincadeiras ou experiências que podem ou não resultar. Ou não devia ser.

O Cellis tem que ter alguma qualidade. O Pizzi também fez merda em Contumil e sofremos golo, no entanto é um jogador bastante bajulado mesmo quando faz exibições de ir com as mãos à cabeça. O Cellis teve azar, estava muito certinho durante o jogo, aconteceu isto, fodeu-se. Acredito que até os Ruis já tenham duvidas no que pode dar.

Eu... dou-lhe tempo. Titular na selecção columbina. Pelo menos dos jogos que vi.
Dois jogos a titular na Copa América. Fez mais dois como suplente. Isto no seu universo de 6 internacionalizações pela selecção colombiana. O primeiro jogo que faz a titular na Copa América dá derrota contra a Costa Rica. Só volta a jogar no apuramento para o 3/4 lugares.

Resultado, viste dois jogos do Celis. Grande amostra. Fez mais um em que foi titular, em Março, nas eliminatórias para o Mundial 2018.

fyure

O Benfica tem é de deixar de comprar este lixo tóxico. Temos melhores jogadores na B.

tiago_alexx

na 1a parte ha uma serie de lances em que ele tinha ou eliseu ou carrillo livres na esquerda e fazia sempre a mesma merda. parava o jogo, e fazia um passe para o corredor central. nao tinha lugar no meio campo da B