Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

joker17

 :2funny:

Quando faltam as palavras...

cwally

Não batam mais no ceguinho, todos vimos que foi um jogo mau.

Parece uma aposta falhada.... começa a ser dificil compreender o que viram nele...

mellamotom

Ir buscar trincos destes é duma incompetencia atroz... ontem viu-se que o Celis pouca culpa tem, ele faz o que consegue, nao tem culpa de o irem buscar e pô-lo a jogar.

Livrinhos

O Celis acaba por ser a imagem de toda uma panóplia de acções difíceis de explicar.

A) Começa logo pela sua aquisição. Trazer um jogador para uma zona do terreno onde já havia Fejsa, Samaris, Horta e como se viu recentemente até é preferível utilizar o Pizzi do que o jogador em questão.

B) A inscrição do mesmo na Champions em detrimento de terceiros. Genial

C) Não obstante a cagada que faz na Champions, aproveita um jogo da Taça de Portugal contra o colosso 1º Dezembro, para espalhar novamente magia.

D) Passam a puta da vida a falar da formação e na aposta na mesma, e depois é isto que há para apresentar? É para pegar em videos deste jogador e mostrar aos B e Juniores e ensinar o que não fazer?

Poupem-me. Recambiar em Janeiro, seja lá para onde for.

Kyoto

dar ao Braga em Janeiro.

Gonçalo_SLB

Fica marcado pelo erro gravíssimo que cometeu. Um erro completamente inadmissível!

Eu nunca o tinha visto jogar antes de vir para o Benfica, mas estes primeiros sinais que tem dado deixam-me de pé atrás.

pinheiro3

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 02:01
Citação de: pinheiro3 em 15 de Outubro de 2016, 01:50
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:42
Citação de: Andris em 15 de Outubro de 2016, 01:40
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:03
Citação de: Andris em 15 de Outubro de 2016, 01:00
A sorte dele é ir enganando uma vez ou outra, mas continua a parecer-me que não tem qualidade para este nível.

Mas quem é que ele tem enganado, Andris?

O homem fez pouquissimos jogos a titular ou como suplente e MESMO ASSIM tem feito merda atrás de merda.
Contra o Santos nem esteve mal, pese as circunstâncias. Vale o que vale, claro está.

Não esteve mal?

Fez só um atraso igual ao de hoje que só não deu em golo ou penalty porque o Ederson defendeu milagrosamente. Um trinco do Benfica não pode fazer estes disparates não forçados, pura e simplesmente.

Agora imagina que isto acontece num jogo em que não podemos dar avanço.

Esse atraso foi o Lisandro.  ;D

Edit: Era melhor ter sido ele contra o Santos. Assim duvido que hoje fizesse aquela asneira.

Foi, crl?

Os sacanas dos brasileiros que estavam a relatar o jogo enganaram-me.

Mas até confere... O Lisandro também é moço para fazer das suas.

Sim, eu lembro-me também que os comentadores disseram que foi o Celis, mas esse foi o Lisandro. Mais vali ter sido o Celis que ontem lembrava-se dessa asneira, digo eu. ;D

Chelas


Chilimili

Citação de: Chelas em 15 de Outubro de 2016, 12:00
Citação de: Kyoto em 15 de Outubro de 2016, 10:37
dar ao Braga em Janeiro.

O Braga não é assim tão estupido

Segundo os jornais o Braga tinha quase tudo certo pro contratar antes de nós.

Agora, pra que é que nos fomos dar ao trabalho de desviar um jogador que ia para o Braga?
Fodass, este gajo nem com o 1º de Dezembro...

kramxel²

Tem dado tiros nos pés, atrás de tiros nos pés.... quando a concorrência apertar, vai ser muito difícil sair da bancada.

DANI BOY

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 00:41
Completamente desfasado...

É um perigo tê-lo em campo, nem que seja por 10 minutos, nesta altura.

Fejsa, por favor, não te lesiones.
é verdade! penso queo nosso treinador saberá lidar com isso, irá continuar a apostar ! enterrar o jogador nao acho que seja a melhor soluçao, mas aqui no fórum já li cada uma que ontem mesmo ganhando começa a ser dificil vir aqui comentar depois dos jogos...é todo uma panoplia de parvidades que nao se consegue ter um dialogo sobre o jogo. bom fim de semana  O0

Francescoli


Bola7


Trapattoni

É daqueles gajos cujo nunca irei entender a sua permanência.
Horrível.

GiiB_10

Nunca devia ter vindo, tanta coisa para o roubar ao Braga, para isto.

Meu rico Dawidowicz.