Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MTrigueiros

Citação de: pinheiro3 em 15 de Outubro de 2016, 01:31
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:12
Citação de: pinheiro3 em 09 de Outubro de 2016, 00:02
A mudança de opiniões neste tópico sobre o Celis a cada jogo que faz é épica.

A minha é a mesma desde o primeiro dia infelizmente, amigo. É só ir ler o histórico...

O Benfica não tem necessidade nenhuma de arriscar em tiros no escuro em posições tão importantes. Resulte ou não.

Eu até gostei do que fui vendo nos jogos que observei lá no Junior. Um olheiro que agora trabalha para o Benfica na América do Sul também diz que ele é bom jogador.

http://lecoinsudam.fr/celis/

JC_Abeddou
@M_JCAB
@DossantosVII Oui . Celis est un bon joueur. Polyvalent , bonne vision du jeu. Il peut faire sa place au fil du temps.

Eu hoje mal consegui ver o jogo, vi o lance em que ele teve a paragem cerebral naquele passe. Continuo a achar que não é o cepo que fazem dele, mas está completamente marcado por todos os adeptos depois destes 2 erros (hoje e o livre do Talisca). Fazia-lhe bem um empréstimo em Janeiro, talvez.



Dificilmente voltaria. Teria de fazer 6 meses do crl no clube que o recebesse.

A receita para o Celis é termos paciência. Fazê-lo entrar em jogos que já estejam resolvidos, lançá-lo a titular nas taças.

dfernandes

Citação de: pinheiro3 em 15 de Outubro de 2016, 01:31
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:12
Citação de: pinheiro3 em 09 de Outubro de 2016, 00:02
A mudança de opiniões neste tópico sobre o Celis a cada jogo que faz é épica.

A minha é a mesma desde o primeiro dia infelizmente, amigo. É só ir ler o histórico...

O Benfica não tem necessidade nenhuma de arriscar em tiros no escuro em posições tão importantes. Resulte ou não.

Eu até gostei do que fui vendo nos jogos que observei lá no Junior. Um olheiro que agora trabalha para o Benfica na América do Sul também diz que ele é bom jogador.

http://lecoinsudam.fr/celis/

JC_Abeddou
@M_JCAB
@DossantosVII Oui . Celis est un bon joueur. Polyvalent , bonne vision du jeu. Il peut faire sa place au fil du temps.

Eu hoje mal consegui ver o jogo, vi o lance em que ele teve a paragem cerebral naquele passe. Continuo a achar que não é o cepo que fazem dele, mas está completamente marcado por todos os adeptos depois destes 2 erros (hoje e o livre do Talisca). Fazia-lhe bem um empréstimo em Janeiro, talvez.



O meu maior problema com o Celis é que está a fazer a adaptação ao futebol europeu num clube com as exigências do Benfica, no qual não tem grande margem para erro, ainda para mais sendo um trinco.

Pode evoluir e até se revelar um bom jogador, mas mandavam as regras do bom senso que o seu primeiro ano na europa fosse feito fora do Benfica, porque como as coisas estão actualmente vai-se queimar e rápido, se não se queimou já.

Do que vi até agora dele, não tenho gostado nada, e é raro o jogador a quem não dou alguma margem de manobra.

Repito... Com o investimento que se fez noutras posições, o Benfica não tinha necessidade de se expôr tanto ao risco nos jogadores do meio campo...

Andris

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:03
Citação de: Andris em 15 de Outubro de 2016, 01:00
A sorte dele é ir enganando uma vez ou outra, mas continua a parecer-me que não tem qualidade para este nível.

Mas quem é que ele tem enganado, Andris?

O homem fez pouquissimos jogos a titular ou como suplente e MESMO ASSIM tem feito merda atrás de merda.
Contra o Santos nem esteve mal, pese as circunstâncias. Vale o que vale, claro está.

Andrija_Zivkovic

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:39
Citação de: pinheiro3 em 15 de Outubro de 2016, 01:31
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:12
Citação de: pinheiro3 em 09 de Outubro de 2016, 00:02
A mudança de opiniões neste tópico sobre o Celis a cada jogo que faz é épica.

A minha é a mesma desde o primeiro dia infelizmente, amigo. É só ir ler o histórico...

O Benfica não tem necessidade nenhuma de arriscar em tiros no escuro em posições tão importantes. Resulte ou não.

Eu até gostei do que fui vendo nos jogos que observei lá no Junior. Um olheiro que agora trabalha para o Benfica na América do Sul também diz que ele é bom jogador.

http://lecoinsudam.fr/celis/

JC_Abeddou
@M_JCAB
@DossantosVII Oui . Celis est un bon joueur. Polyvalent , bonne vision du jeu. Il peut faire sa place au fil du temps.

Eu hoje mal consegui ver o jogo, vi o lance em que ele teve a paragem cerebral naquele passe. Continuo a achar que não é o cepo que fazem dele, mas está completamente marcado por todos os adeptos depois destes 2 erros (hoje e o livre do Talisca). Fazia-lhe bem um empréstimo em Janeiro, talvez.



O meu maior problema com o Celis é que está a fazer a adaptação ao futebol europeu num clube com as exigências do Benfica, no qual não tem grande margem para erro, ainda para mais sendo um trinco.

Pode evoluir e até se revelar um bom jogador, mas mandavam as regras do bom senso que o seu primeiro ano na europa fosse feito fora do Benfica, porque como as coisas estão actualmente vai-se queimar e rápido, se não se queimou já.

Do que vi até agora dele, não tenho gostado nada, e é raro o jogador a quem não dou alguma margem de manobra.

Repito... Com o investimento que se fez noutras posições, o Benfica não tinha necessidade de se expôr tanto ao risco nos jogadores do meio campo...

Se não se queimou já? Este gajo parece o Freddie Kruguer de tão queimado que está. Ou uma costela num churrasco brasileiro. Nunca mais dá nada no Benfica.

dfernandes

Citação de: Andris em 15 de Outubro de 2016, 01:40
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:03
Citação de: Andris em 15 de Outubro de 2016, 01:00
A sorte dele é ir enganando uma vez ou outra, mas continua a parecer-me que não tem qualidade para este nível.

Mas quem é que ele tem enganado, Andris?

O homem fez pouquissimos jogos a titular ou como suplente e MESMO ASSIM tem feito merda atrás de merda.
Contra o Santos nem esteve mal, pese as circunstâncias. Vale o que vale, claro está.

Não esteve mal?

Fez só um atraso igual ao de hoje que só não deu em golo ou penalty porque o Ederson defendeu milagrosamente. Um trinco do Benfica não pode fazer estes disparates não forçados, pura e simplesmente.

Agora imagina que isto acontece num jogo em que não podemos dar avanço.

Kravgnar

Deu boas indicações na pré-temporada, nos jogos oficiais tem estado francamente mal.

pinheiro3

#3801
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:42
Citação de: Andris em 15 de Outubro de 2016, 01:40
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:03
Citação de: Andris em 15 de Outubro de 2016, 01:00
A sorte dele é ir enganando uma vez ou outra, mas continua a parecer-me que não tem qualidade para este nível.

Mas quem é que ele tem enganado, Andris?

O homem fez pouquissimos jogos a titular ou como suplente e MESMO ASSIM tem feito merda atrás de merda.
Contra o Santos nem esteve mal, pese as circunstâncias. Vale o que vale, claro está.

Não esteve mal?

Fez só um atraso igual ao de hoje que só não deu em golo ou penalty porque o Ederson defendeu milagrosamente. Um trinco do Benfica não pode fazer estes disparates não forçados, pura e simplesmente.

Agora imagina que isto acontece num jogo em que não podemos dar avanço.

Esse atraso foi o Lisandro.  ;D

Edit: Era melhor ter sido ele contra o Santos. Assim duvido que hoje fizesse aquela asneira.

Andris

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:42
Não esteve mal?

Fez só um atraso igual ao de hoje que só não deu em golo ou penalty porque o Ederson defendeu milagrosamente. Um trinco do Benfica não pode fazer estes disparates não forçados, pura e simplesmente.

Agora imagina que isto acontece num jogo em que não podemos dar avanço.
Sinceramente, não me recordo do lance em questão.

Agora claro, no resto tens razão. E ele não aparenta ser uma opção fiável para substituto do Fejsa. Acho que deveria ter sido emprestado.

andoaleme

#3803
Jogadores de qualidade adaptam-se facilmente! Ramires não crescem nas árvores ou como afirmou o DSO, são como os melões.

Loopkin

Citação de: Kravgnar em 15 de Outubro de 2016, 01:45
Deu boas indicações na pré-temporada, nos jogos oficiais tem estado francamente mal.

Boas indicações estilo o penálti patético em Lyon?

Contra o Besiktas entra, mão na bola, livre e golo.
Hoje faz aquela idiotice que contra uma equipa melhor teria sido bonito...

É uma bomba-relógio, um perigo ter este indivíduo em campo. Não aparenta ter qualidade que chegue para estar no plantel. Despachar para longe, em Janeiro.

Rodri_19

Citação de: andoaleme em 15 de Outubro de 2016, 01:51
Jogadores de qualidade adaptam-se facilmente!
O que o Celis precisa não é adaptar-se, é mesmo aprender a jogar à bola e para ele já é muito tarde.

andoaleme

Citação de: Rodri_19 em 15 de Outubro de 2016, 01:53
Citação de: andoaleme em 15 de Outubro de 2016, 01:51
Jogadores de qualidade adaptam-se facilmente!
O que o Celis precisa não é adaptar-se, é mesmo aprender a jogar à bola e para ele já é muito tarde.

Concordo!

dfernandes

Citação de: pinheiro3 em 15 de Outubro de 2016, 01:50
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:42
Citação de: Andris em 15 de Outubro de 2016, 01:40
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2016, 01:03
Citação de: Andris em 15 de Outubro de 2016, 01:00
A sorte dele é ir enganando uma vez ou outra, mas continua a parecer-me que não tem qualidade para este nível.

Mas quem é que ele tem enganado, Andris?

O homem fez pouquissimos jogos a titular ou como suplente e MESMO ASSIM tem feito merda atrás de merda.
Contra o Santos nem esteve mal, pese as circunstâncias. Vale o que vale, claro está.

Não esteve mal?

Fez só um atraso igual ao de hoje que só não deu em golo ou penalty porque o Ederson defendeu milagrosamente. Um trinco do Benfica não pode fazer estes disparates não forçados, pura e simplesmente.

Agora imagina que isto acontece num jogo em que não podemos dar avanço.

Esse atraso foi o Lisandro.  ;D

Edit: Era melhor ter sido ele contra o Santos. Assim duvido que hoje fizesse aquela asneira.

Foi, crl?

Os sacanas dos brasileiros que estavam a relatar o jogo enganaram-me.

Mas até confere... O Lisandro também é moço para fazer das suas.

Baron_Davis

"é certinho"

certinho é o Almeidinhos

este jovem é um sortudo do camandro por ser futebolista, ainda por cima no Maior

cada cavadela, cada minhoca

dfernandes

Citação de: Rodri_19 em 15 de Outubro de 2016, 01:53
Citação de: andoaleme em 15 de Outubro de 2016, 01:51
Jogadores de qualidade adaptam-se facilmente!
O que o Celis precisa não é adaptar-se, é mesmo aprender a jogar à bola e para ele já é muito tarde.

Isso é redutor.

Quase todos os jogadores que vêm directamente da América do Sul para a Europa demoram tempo a mostrar serviço. Pelo menos no Benfica isso tem acontecido.

E gajos de qualidade indiscutível e reconhecida, coisa que o Celis não é.