Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nightcrowler

Citação de: PJ98 em 26 de Junho de 2017, 17:24
Citação de: Bethoven em 26 de Junho de 2017, 17:16
Parece-me que vamos reforçar o Guimarães....Celis + P. Vieira e provavelmente alguém para a B.
P.Vieira ?

Patrick Vieira, o lateral direito que veio do Maritimo

Flirt4ever

Parece-me que vamos reforçar o Guimarães....Celis + P. Vieira e provavelmente alguém para a B.
E nós recebemos o quê ?

Red skin

alsohugo

O Celis nem no Vitória tem lugar. Infelizmente é muito fraco.

mort3santa

sergio19azb

Mandava para o Maritimo, que perdeu o Fransérgio.

BlankFile

Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2017, 23:30
Mandava para o Maritimo, que perdeu o Fransérgio.

Seria uma boa opção, por empréstimo.

afsantos

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2017, 18:22
E nós recebemos o quê ?

Um mão cheinha de nada!!!

Reed

Pelos vistos vai continuar no Vitória.

anarcos

Celis treina-se na Colômbia com preparador
Médio está à espera que a SAD encarnada encontre uma solução

Vinculado ao Benfica, Celis não entra nos planos de Rui Vitória e encontra-se na Colômbia à espera que a SAD encarnada encontre uma solução para o seu futuro. Para não se atrasar na preparação e chegar ao seu próximo clube na melhor condição física possível, o médio contratou um preparador físico que lhe elaborou um plano específico de trabalho.

O objetivo do jogador, de 24 anos, é prosseguir a carreira na Europa e, segundo foi possível apurar, um novo empréstimo ao V. Guimarães seria recebido com entusiasmo. Recorde-se que na época passada o internacional colombiano foi um dos reforços do clube minhoto no mercado de inverno e não demorou a conquistar o estatuto de titular na equipa vimaranense.

O futebolista, nas últimas semanas, recebeu algumas propostas para reforçar clubes colombianos, mas já avisou o Benfica que o seu desejo é voltar a Portugal.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/celis-treina-se-na-colombia-com-preparador.html

KunAguero16

Que surpresa. Há um ano todos ou quase todos diziamos "Vem para quê?". Aí está a resposta.
6 meses sem espaço no Benfica, emprestado ao Vitória onde até nem foi titular indiscutível e agora encostado.

2.2 ME :clap1:

BossMil

Por norma quando vemos os jogadores que os jornais apontam como reforços no YouTube, temos de descontar metade, porque só colocam ali o "best of"!

Lembro-me que quando vi o vídeo do Celis pensei "fdxxxx se desconto metade disto  :cry2:"

Há que entender que o Benfica já não pode ser um clube que tenha jogadores cuja única característica seja a "garra", como o eram o Beto, Binya ou Fernando Aguiar.

É que este Celis só me lembra o Andrade, mas sem a "capacidade de marcação ao Del Piero"!  :huh:

Han

Tem garra e deverá ter mais oportunidades para evoluir na 1a Liga.

RodriE

Mandar para a Colombia a título definitivo.

Diamond_1904

Dinheiro deitado ao lixo.