Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rudra28

Emprestado no último ano pelo Benfica, Celis foi um dos destaques do meio-campo vimaranense a partir de janeiro e poderá agora rumar em definitivo à Cidade Berço, avança o OJogo.

Goradas as hipóteses de Wakaso e Cafú, ambos do Lorient, reforçarem o emblema de Guimarães, Celis é visto como uma forte hipótese para reforçar o meio-campo de Pedro Martins, que deverá perder Zungu neste defeso.

Ora, o Benfica gastou 2 milhões de euros na compra de Celis e pretende reaver esse valor. Certo é que, seja por empréstimo ou venda, o Vitória está na corrida pelo colombiano.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=199085

GiiB_10

Mais um ano no Vitória, era muito bom.

KunAguero16

Se o comprarem por 1 ME já fico muito surpreendido

Sintraboy

Citação de: rudra28 em 23 de Junho de 2017, 14:44
Emprestado no último ano pelo Benfica, Celis foi um dos destaques do meio-campo vimaranense a partir de janeiro e poderá agora rumar em definitivo à Cidade Berço, avança o OJogo.

Goradas as hipóteses de Wakaso e Cafú, ambos do Lorient, reforçarem o emblema de Guimarães, Celis é visto como uma forte hipótese para reforçar o meio-campo de Pedro Martins, que deverá perder Zungu neste defeso.

Ora, o Benfica gastou 2 milhões de euros na compra de Celis e pretende reaver esse valor. Certo é que, seja por empréstimo ou venda, o Vitória está na corrida pelo colombiano.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=199085

2 Milhoes? DAAAASSSS

Benfiquista15


ForçadoBloqueio

Não perder dinheiro com ele. Já era um negócio do caralho! Não esquecer que este era o substituto do Renato Sanches...

nightcrowler

Vender ao vitória, ficar com 50% do passe e garantir um dos miúdos mais promissores miúdos do vitória. Seria bom para todos.

Curioso. No ano passado, quando fomos buscar o rafa trouxemos o Nuno Coelho.
Este ano, no âmbito do negócio com o rio ave, vem o Diogo.

Parece-me uma boa política, tentar envolver miúdos promissores no âmbito destes negócios.

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Junho de 2017, 17:03
O Celis esta' de volta ou continua emprestado ao Guimaraes?
Vai voltar. E o mais provável é que seja emprestado novamente, resta saber para que clube.

Cloughie

Vender o mais rapidamente possível.

daniel.gomes

Citação de: Black Panther em 18 de Junho de 2017, 07:08
Emprestar a um clube francês pode ser que tenhamos sorte como o Marçal

Agora há essa nova moda de querer por tudo em França, como se fosse uma liga mágica ;D

BlankFile

Não faz sentido emprestar para a América do Sul. Aliás, o próprio jogador não quer voltar para lá e faz muito bem.

Deve ser emprestado na Europa novamente.

slbenfever

Dinheiro deitado ao lixo, despachar em definitivo.

Seven Red

Citação de: Cloughie em 26 de Junho de 2017, 03:02
Vender o mais rapidamente possível.
Para o vender é preciso que alguém o queira comprar. Digo eu.

Bethoven

Parece-me que vamos reforçar o Guimarães....Celis + P. Vieira e provavelmente alguém para a B.

PJ98

Citação de: Bethoven em 26 de Junho de 2017, 17:16
Parece-me que vamos reforçar o Guimarães....Celis + P. Vieira e provavelmente alguém para a B.
P.Vieira ?