Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Holmesreis

#5370
Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2017, 21:22
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2017, 18:38
Citação de: André Sousa em 30 de Dezembro de 2017, 12:55
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2017, 11:22
Citação de: luigi16 em 30 de Dezembro de 2017, 10:59
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2017, 10:39
Só agora é que reparei que deu uma entrevista ao jornal oficial do FCP e a dar bicadas ao Benfica.

Espero que na SAD tenham já percebido que este modelo de contratações não leva a lado algum.

Link da entrevista nojenta:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/celis-a-o-jogo-estava-bem-treinava-bem-nao-sei-porque-nao-jogava-9009270.html

Não li nada sobre bicadas ao Benfica. A única coisa que diz é que estava descontente por não jogar, o que é normal
Há que saber ler nas entrelinhas:

O Benfica tem condições incríveis, é um clube de topo, mas não me sentia feliz, ao contrário do que acontece aqui, onde tenho condições e jogo com regularidade.

Não ficou aborrecido com ninguém?

-Estava bem, treinava bem, não sei porque não jogava. São perguntas que se teria de fazer ao treinador [Rui Vitória]. Mas, atenção, nunca tive problemas com o treinador nem com ninguém, simplesmente não consegui jogar. É isto, não há mais nada a dizer.


Talvez alguém devesse recordar-lhe aquele jogo vergonhoso contra o Besiktas na Luz que quase nos valeu a eliminação.
Isso não é ler nas entrelinhas. É inventar.
Criatividade é o meu forte.
Bom para vocês.

Até o jornal escolhido para o efeito corrobora a vossa opinião.

Resta-me colocar a viola no saco quando um gajo que é cepo e ia-nos custando a eliminação na Champions considera que não percebe porque não ficou no Benfica ou porque não era titular.

Se para o ano o Douglas der uma entrevista similar ou o Felipe Augusto, a vossa opinião manter-se-á?

Preferias que ele desse uma entrevista a dizer: "Não jogava mas sentia-me muito especial porque estar encostado é um orgulho enorme"?
Por amor de Deus... :crazy2:
Há inúmeros exemplos de jogadores que, num passado até muito recente, tiveram a humildade de reconhecer que não estiveram no seu melhor, que pelo factor X ou Y, ou por desmotivação, estiveram longe de dar 100%.
O problema do Celis (e não só ele) é deixar no ar que tinha valor para ser titular no Benfica e que foram factores subjetivos a desviá-lo de tal desiderato, quando todos já sabíamos o que ele valia aquando da sua contratação. Nisso ele é bem explícito. É o futebol do século XXI. O Manuel José, em entrevistas, mostra-se orgulhoso dos tempos que vestiu o Manto Sagrado, mas sempre deixou nas entrelinhas que não tinha valor para chegar a titular. E sempre foi muito pragmático em relação a isso.

Volto a dizer que o timing da entrevista e sobretudo a escolha do jornal a que foi dada a mesma não foram inocentes, mas aparentemente, sou o único a pensar assim.

Respeito a vossa opinião, mas mantenham a mesma coerência quando tiverem de criticar Felipe Augusto e Douglas depois de serem dispensados.

KunAguero16

Não jogavas porque a bola nos teus pés chora, simples.

André Sousa

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2017, 21:31
Há inúmeros exemplos de jogadores que, num passado até muito recente, tiveram a humildade de reconhecer que não estiveram no seu melhor, que pelo factor X ou Y, ou por desmotivação, estiveram longe de dar 100%.
O problema do Celis (e não só ele) é deixar no ar que tinha valor para ser titular no Benfica e que foram factores subjetivos a desviá-lo de tal desiderato. Nisso ele é bem explícito. É o futebol do século XXI. O Manuel José, em entrevistas, mostra-se orgulhoso dos tempos que vestiu o Manto Sagrado, mas sempre deixou nas entrelinhas que não tinha valor para chegar a titular. E sempre foi muito pragmático em relação a isso.

Volto a dizer que o timing da entrevista e sobretudo a escolha do jornal a que foi dada a mesma não foram inocentes, mas aparentemente, sou o único a pensar assim.

Respeito a vossa opinião, mas mantenham a mesma coerência quando tiverem de criticar Felipe Augusto e Douglas depois de serem dispensados.

Porque não conseguiu impor-se no Benfica?

-Não sei. Não tive muitas oportunidades para jogar, mas tenho de agradecer ao Benfica porque me permitiu vir para a Europa. Foi uma etapa que passou, sou muito feliz no Vitória e, sinceramente, estou melhor neste clube, que também é grande. Estou a jogar e é isso que qualquer jogador pretende: ser importante na equipa e participar no crescimento do clube.


Ficou desiludido com a passagem pela Luz?

-Não. Foi uma experiência positiva, mas não joguei com regularidade. Não posso dizer que estava feliz, já que não jogava. O Benfica tem condições incríveis, é um clube de topo, mas não me sentia feliz, ao contrário do que acontece aqui, onde tenho condições e jogo com regularidade.


Agora a sério...

Estás a falar do quê? Douglas? Filipe Augusto?

Foi o Celis que marcou a entrevista com o Jogo? O timing... mas qual timing?

O homem diz que tem de agradecer ao Benfica porque lhe abriu as portas da Europa, que não estava feliz porque não jogava, mas que foi uma experiência positiva e que o Benfica é um clube de topo.

Tu consegues ler nas entrelinhas, e passo a citar, que ele estava a "dar bicadas ao Benfica".

Erm.

Holmesreis

Citação de: André Sousa em 30 de Dezembro de 2017, 21:39
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2017, 21:31
Há inúmeros exemplos de jogadores que, num passado até muito recente, tiveram a humildade de reconhecer que não estiveram no seu melhor, que pelo factor X ou Y, ou por desmotivação, estiveram longe de dar 100%.
O problema do Celis (e não só ele) é deixar no ar que tinha valor para ser titular no Benfica e que foram factores subjetivos a desviá-lo de tal desiderato. Nisso ele é bem explícito. É o futebol do século XXI. O Manuel José, em entrevistas, mostra-se orgulhoso dos tempos que vestiu o Manto Sagrado, mas sempre deixou nas entrelinhas que não tinha valor para chegar a titular. E sempre foi muito pragmático em relação a isso.

Volto a dizer que o timing da entrevista e sobretudo a escolha do jornal a que foi dada a mesma não foram inocentes, mas aparentemente, sou o único a pensar assim.

Respeito a vossa opinião, mas mantenham a mesma coerência quando tiverem de criticar Felipe Augusto e Douglas depois de serem dispensados.

Porque não conseguiu impor-se no Benfica?

-Não sei. Não tive muitas oportunidades para jogar, mas tenho de agradecer ao Benfica porque me permitiu vir para a Europa. Foi uma etapa que passou, sou muito feliz no Vitória e, sinceramente, estou melhor neste clube, que também é grande. Estou a jogar e é isso que qualquer jogador pretende: ser importante na equipa e participar no crescimento do clube.


Ficou desiludido com a passagem pela Luz?

-Não. Foi uma experiência positiva, mas não joguei com regularidade. Não posso dizer que estava feliz, já que não jogava. O Benfica tem condições incríveis, é um clube de topo, mas não me sentia feliz, ao contrário do que acontece aqui, onde tenho condições e jogo com regularidade.


Agora a sério...

Estás a falar do quê? Douglas? Filipe Augusto?

Foi o Celis que marcou a entrevista com o Jogo? O timing... mas qual timing?

O homem diz que tem de agradecer ao Benfica porque lhe abriu as portas da Europa, que não estava feliz porque não jogava, mas que foi uma experiência positiva e que o Benfica é um clube de topo.

Tu consegues ler nas entrelinhas, e passo a citar, que ele estava a "dar bicadas ao Benfica".

Erm.
Certo, agora por uma questão de probidade, retiro o excerto que mais me macerou e cito:

Não ficou aborrecido com ninguém?

-Estava bem, treinava bem, não sei porque não jogava. São perguntas que se teria de fazer ao treinador [Rui Vitória].


Sou só eu que denoto contradição de espírito na mesma entrevista. Se ele dissesse
"Havia imensas opções para o meu lugar, a competitividade era imensa, por isso nunca me consegui impor"

Mesmo não sendo benfiquista e fosse um leitor imparcial (que não sou), eu pensaria «Bem, está a ser honesto, na realidade, havia imensas opções para as posições 6 e 8, até o Danilo recebeu guia de marcha».

"Estou bem, treinava bem, não sei porque não jogava..."

Isto é ressabiamento, desculpem. Deixa no ar a ideia de factores não-objetivos para o seu confinamento a suplente de suplente.
E encaro isto como uma bicada. Se entenderem isto como delito de opinião, estejam à vontade

André Sousa

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2017, 21:50
Certo, agora por uma questão de probidade, retiro o excerto que mais me macerou e cito:

Não ficou aborrecido com ninguém?

-Estava bem, treinava bem, não sei porque não jogava. São perguntas que se teria de fazer ao treinador [Rui Vitória].


Sou só eu que denoto contradição de espírito na mesma entrevista. Se ele dissesse
"Havia imensas opções para o meu lugar, a competitividade era imensa, por isso nunca me consegui impor"

Mesmo não sendo benfiquista e fosse um leitor imparcial (que não sou), eu pensaria «Bem, está a ser honesto, na realidade, havia imensas opções para as posições 6 e 8, até o Danilo recebeu guia de marcha».

"Estou bem, treinava bem, não sei porque não jogava..."

Isto é ressabiamento, desculpem. Deixa no ar a ideia de factores não-objetivos para o seu confinamento a suplente de suplente.
E encaro isto como uma bicada. Se entenderem isto como delito de opinião, estejam à vontade

Mas é isso que te melindra?

É ele dizer que não sabe porque é que não jogava e que é algo a ser perguntado ao Rui Vitória? Mas querias que ele dissesse o quê? "Era o jogador mais fraco do meio campo por isso é normal ter tido poucos minutos". Algo como isto?

Ele não ataca o Benfica. Não. Repito: faz questão de dizer que o Benfica é um clube de topo, que tem grandes condições e que só tem a agradecer ao clube.

O surreal aqui é tu desprezares as palavras elogiosas (óbvias, atenção) do Celis para com o Benfica e fazeres de uma interpretação rebuscada um cavalo de batalha.

Não vejas coisas onde elas não existem. Também é por causa de coisas dessas que o futebol português também está um lodo.

Holmesreis

Citação de: André Sousa em 30 de Dezembro de 2017, 21:58
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2017, 21:50
Certo, agora por uma questão de probidade, retiro o excerto que mais me macerou e cito:

Não ficou aborrecido com ninguém?

-Estava bem, treinava bem, não sei porque não jogava. São perguntas que se teria de fazer ao treinador [Rui Vitória].


Sou só eu que denoto contradição de espírito na mesma entrevista. Se ele dissesse
"Havia imensas opções para o meu lugar, a competitividade era imensa, por isso nunca me consegui impor"

Mesmo não sendo benfiquista e fosse um leitor imparcial (que não sou), eu pensaria «Bem, está a ser honesto, na realidade, havia imensas opções para as posições 6 e 8, até o Danilo recebeu guia de marcha».

"Estou bem, treinava bem, não sei porque não jogava..."

Isto é ressabiamento, desculpem. Deixa no ar a ideia de factores não-objetivos para o seu confinamento a suplente de suplente.
E encaro isto como uma bicada. Se entenderem isto como delito de opinião, estejam à vontade

Mas é isso que te melindra?

É ele dizer que não sabe porque é que não jogava e que é algo a ser perguntado ao Rui Vitória? Mas querias que ele dissesse o quê? "Era o jogador mais fraco do meio campo por isso é normal ter tido poucos minutos". Algo como isto?

Ele não ataca o Benfica. Não. Repito: faz questão de dizer que o Benfica é um clube de topo, que tem grandes condições e que só tem a agradecer ao clube.

O surreal aqui é tu desprezares as palavras elogiosas (óbvias, atenção) do Celis para com o Benfica e fazeres de uma interpretação rebuscada um cavalo de batalha.

Não vejas coisas onde elas não existem. Também é por causa de coisas dessas que o futebol português também está um lodo.
Agradeço a frontalidade, mas foste extremamente injusto na última frase que escreveste. E como também sou frontal, tenho que te dizer que me senti insultado.

Para mim, fim de discussão.
Abraço.

marte1904


força Benfica

Faz a mesma coisa daqui a 15 dias sff...

Star

Tropeco do caralho nunca tinha marcado um golo em Portugal. Vem contra nos e marca, festejando como se fosse a final da champions. Esta certo.

Shoky

Sofrer um golo deste tronco devia dar cadeia.

lmoutad

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2018, 23:04
Sofrer um golo deste tronco devia dar cadeia.

E ainda fazemos um André André passar por um Modric.

Transição defensiva, sem o Fejsa, é equivalente à do Padroense.

alves6

Nao faltando ao respeito ao Benfica só lhe desejo o melhor para a carreira e que marque principalmente aos nossos rivais.

Andris

O gajo que nos meteu a todos borrados com aquele 2.º golo foi o mesmo gajo que fez aquela falta completamente estúpida à entrada da área do Guimarães.

É lidar.

Tamarindus

Sofrer um golo de um cepalhão destes  :crazy2:

GTtdi_SLB

Sobre este "atleta", apenas um comentário: Teve o ponto alto da sua época logo à 1ª jornada. Agora já pode voltar para o buraco onde irá passar a restante.