Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ItsY2Inferno

Não o acho um cepo como muitos aqui dizem, apenas nunca foi jogador para o Benfica, que faça uma boa época e renda dinheiro que ainda temos 50% do passe

Mika21PA

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Agosto de 2018, 01:37
Não o acho um cepo como muitos aqui dizem, apenas nunca foi jogador para o Benfica, que faça uma boa época e renda dinheiro que ainda temos 50% do passe

Exacto, não é mau mas tambem não tem nivel para o Benfica.

Ficou logo marcado pela entrada no jogo contra o Besiktas.

ItsY2Inferno

Foi emprestado pelo Vitória ao Colón.

Chelas


ItsY2Inferno

Recuperado da grave lesão contraída em finais de setembro do ano passado, Guillermo Celis não sabe se vai continuar no Colón. O médio colombiano, de 26 anos, foi cedido pelo Vitória de Guimarães por uma época e meia, empréstimo que termina no próximo dia 30 de junho.

O Colón ficou com uma opção de compra, cláusula que, segundo o portal Uno Santa Fé, os dirigentes do clube não pretendem ativar. Refere a mesma fonte que negociar um novo empréstimo é uma das hipóteses em cima da mesa.

O próprio jogador reconheceu recentemente que são escassas as possibilidades de permanecer em Santa Fé: «Existe uma opção de compra, mas obviamente é complicado continuar, pois, devido à lesão, não tive a possibilidade de mostrar o meu futebol. Estou aberto a qualquer solução que decidam. Tenho mais um ano de contrato com o Vitória e, se o Colón não acionar a opção de compra, vou apresentar-me em Portugal. Não sei o que vai acontecer. Vamos esperar pelo momento de tomar decisões.»

Celis chegou à Europa em 2016, proveniente do Junior Barranquilla, para representar o Benfica, mas não vingou de águia ao peito e acabou cedido ao Vitória de Guimarães. Em 2017 transferiu-se em definitivo para o clube minhoto, com os encarnados a ficarem com 50 por cento do passe.

Nuno_SLB

Entra no lote dos piores jogadores que jogaram no Benfica. Crietividade zero....só servia para haviar cartucho.

brunovet

Agora resta saber se veio por indicação de alguém do departamento de scouting ou por indicação de algum amigo do amigo da negociata do parça...
Felizmente é actualmente um problema para o guimarães...mas existem tantos Celis por aí...



cipri_slb


Só tou a ver


Diavolo Rosso


Carlos88


RGouveia.SLB


Diavolo Rosso

Assinou pelo Once Caldas, que seja sinal que já recuperou do problema que teve...

Força :)