Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Diablo0

Citação de: iloy em 26 de Junho de 2016, 22:39
Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2016, 21:06
É 8? Não
É melhor que o Fejsa? Não
É melhor que o Samaris? Não
Vem para quê?

Tu sabes porque.
o nagy tb não me encheu as medidas.

BC

Sinceramente e do que vi vai ser uma agradável surpresa.

Petrucci

Rodeado de cepos nem o Pogba se safava...

kid bengala

Não gosto de perfil de jogador que se tem falado para substituir o Renato. Seja o Celis ou o Nagy. São ambos inexperientes, até nos paises deles, nunca jogaram em grandes equipas, nem em competições de alto nível, basicamente, são de um perfil de jogador, que não dá garantias nenhumas de chegar cá e começarem a render no imediato  que é o que é necessário, tanto pode dar bem, como não.

E numa posição fulcral, onde ainda nesta época se viu a importância de ter alguém mesmo bom a 8, ir contratar uma incógnita, é brincar com o fogo.

Já para não falar, de se ter recebido o dinheiro do Renato e do Gaitan, e depois vai-se comprar ao barato, não se sendo capaz de se ir gastar 8 ou 9M, e comprar um Witsel ou um Ramires.

Romario1990

Este vai direto para o Francisco Sá Carneiro para se apresentar em Braga. O Braga não o conseguia contratar ( porquê não sei) e o Glorioso mete-o no negócio Rafa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bellamy

Citação de: Romario1990 em 27 de Junho de 2016, 00:24
Este vai direto para o Francisco Sá Carneiro para se apresentar em Braga. O Braga não o conseguia contratar ( porquê não sei) e o Glorioso mete-o no negócio Rafa

mais um extremo lol fazemos um 11 só de extremos

matic94

tem tiques de merda, como dar a bola ao companheiro e desaparecer do mapa. esconde-se atras de um adversario como pra fingir que nao hà linha de passe.

quando pede a bola no espaço, de duas uma, ou està numa zona confortavel. ou faz movimento num sitio onde é quase impossivel pôr a bola em condiçoes.

pior ainda, quando està em posiçao pra receber ele vira as costas ao jogo.

o meio campo tem de ser de responsibilidades, e ele é esperto a fugir delas

piwo

Citação de: kid bengala em 27 de Junho de 2016, 00:21
Não gosto de perfil de jogador que se tem falado para substituir o Renato. Seja o Celis ou o Nagy. São ambos inexperientes, até nos paises deles, nunca jogaram em grandes equipas, nem em competições de alto nível, basicamente, são de um perfil de jogador, que não dá garantias nenhumas de chegar cá e começarem a render no imediato  que é o que é necessário, tanto pode dar bem, como não.

E numa posição fulcral, onde ainda nesta época se viu a importância de ter alguém mesmo bom a 8, ir contratar uma incógnita, é brincar com o fogo.

Já para não falar, de se ter recebido o dinheiro do Renato e do Gaitan, e depois vai-se comprar ao barato, não se sendo capaz de se ir gastar 8 ou 9M, e comprar um Witsel ou um Ramires.

Tem calma que o dinheiro vai ser gasto, seja em camioes seja em dispensados do Patetico. Ele vai circular  O0

kid bengala

Citação de: piwo em 27 de Junho de 2016, 00:33

Tem calma que o dinheiro vai ser gasto, seja em camioes seja em dispensados do Patetico. Ele vai circular  O0
Eu sei. Essas negociatas são certas todos os anos, como a chuva em Dezembro.

Não percebo é porque se tem de ir buscar um jogador com este perfil, um húngaro com um ano de 1º divisão húngara, e um colombiano, que se começou a destacar nesta época. Não há ninguém melhor ao nosso alcance? Não há disponibilidade para gastar mais?

É que o Vera custou mais do que os valores que se falam por qualquer um destes dois. Ou seja, existe mais vontade e disponibilidade para gastar mais num avançado para a B, do que um médio para o onze da equipa A. Não há lógica.

piwo

Citação de: kid bengala em 27 de Junho de 2016, 00:47
Citação de: piwo em 27 de Junho de 2016, 00:33
Expandir...

Eu sei. Essas negociatas são certas todos os anos, como a chuva em Dezembro.

Não percebo é porque se tem de ir buscar um jogador com este perfil, um húngaro com um ano de 1º divisão húngara, e um colombiano, que se começou a destacar nesta época. Não há ninguém melhor ao nosso alcance? Não há disponibilidade para gastar mais?

É que o Vera custou mais do que os valores que se falam por qualquer um destes dois. Ou seja, existe mais vontade e disponibilidade para gastar mais num avançado para a B, do que um médio para o onze da equipa A. Não há lógica.

Se as coisas fizessem sentido nao se dava os milhoes que se deu pelo Vera ou ainda 9 milhoes por 50% do passe do Jimenez. (...se bem que isto com o Patetico so nao ve quem nao quer).Isto para um clube que supostamente vende porque precisa do dinheiro...
Mas em contrapartida nao temos dinheiro para ir buscar Rodrigo Betancur ou um outro jogador que entre de caras no 11 titular.
A epoca passada por sorte tivemos o Renato que pegou o lugar de estaca quando ninguem esperava, senao a epoca ia ser um desastre como ja dava indicios de ser antes de ele entrar no 11.
É pena é que todos os dias nao sejam Natal e nao se encontram Renatos todos os anos...

Com todo o respeito ao Nagy e la ao Celis da Colombia nao teem qualidade para ser o 8 do Benfica. Pelo menos do Benfica que eu ambiciono ter...Para outros talvez esta dupla seja suficiente.

Baron_Davis

algum pessoal quer muito acreditar no hungaro e no colombiano, ao fim de 1 ou 2 jogos descobrem que são muito bons no desarme ou na eficácia do passe, o que até pode ser verdade

no entanto,penso que a maioria do pessoal percebe perfeitamente que ambos são curtos para substituir o Renato, numa posição muito delicada

se vamos atacar o tetra com estes miúdos, que podem ter qualidade, mas obviamente são curtos para o imediato, estamos a jogar em modo ultra hard, por culpa própria

entretanto as negociatas com empresários, clubes e outros que tal continuam a velocidade cruzeiro

Pedro R.

Tb me parece! Quanto ao pq, parece que o Braga queria às prestações e o Barranquilla quer a pronto!

cfSLBcg

Parece que braga queria prestações e eles pediram a pronto pagamento e que nunca houve resposta....1+1=2.1

k1n0

Citação de: bellamy em 27 de Junho de 2016, 00:29

mais um extremo lol fazemos um 11 só de extremos

O pessoal queixa-se e diz que só há duas laterais...mas equecem-se que o campo tem à volta de 105 metros de comprimento.

Kyoto

Citação de: Pedro R. em 27 de Junho de 2016, 10:45

Tb me parece! Quanto ao pq, parece que o Braga queria às prestações e o Barranquilla quer a pronto!
nunca nenhuma dessas teorias (contractar x para trocar por y) se confirmou. a primeira que me lembro foi o Leo, que "supostamente" serviria para trocar pelo Dede :2funny: