Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Pasárgada

É vender o mais rápido possivel, é o causador de todos os problemas do Benfica!!!!
VENDER estilo Bas Dost. Vamos lá Vieira tu consegues piorar isto ainda....ups melhorar digo.

ronkinho

o rui bombo bem tentou ao dá-lo como dispensável, mas como o rei sol só vende quem é bom, cá ficou, para nossa tristeza

Johnny|SLB

Tenho a clara impressão q o Vinicius faz o q o Sefe faz, mas melhor. Alto, forte, muito rapido, nao sendo tecnicamente mt evoluido, mas ainda assim parece-me q pode fazer melhor o q o suíço faz. Particularmente, o Sefe desta época, q nao corre, nao procura a profundidade c qualidade e estraga td em que toca.

Nutmeg

Só para lembrar que despachámos o Mitroglou por 15M para contratarmos o suíço.

dfernandes

É um jogador mediano que numa equipa com grande fluxo atacante e com um fora de série como parceiro fez um número aceitável de golos para um ponta de lança.

E é só.

Esperar mais dele, ainda por cima com um parceiro de ataque adaptado é uma ilusão.


cervi

O Benfica há poucos anos tinha Mitroglo e Jonas na frente e Raul no banco, Seferovic nem ao Raul é comparavel.

piwo

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Agosto de 2019, 18:58
Tenho a clara impressão q o Vinicius faz o q o Sefe faz, mas melhor. Alto, forte, muito rapido, nao sendo tecnicamente mt evoluido, mas ainda assim parece-me q pode fazer melhor o q o suíço faz. Particularmente, o Sefe desta época, q nao corre, nao procura a profundidade c qualidade e estraga td em que toca.

E ela por ela. O Vinicius a vantagem que tem e que ainda pode ser uma incognita.

Mas por agora este ou o Vinicius para mim vai dar ao mesmo.

Irem estes jogadores a champions ate faz rir.

fact121

Ainda nao foste vendido pino?

fact121

é verdade a ti ninguem te quer.
és cepo de mais.
Jogar com Felixes até o Makukula jogava.

Pedro Nunes 28

Tinham aproveitado a unica época de jeito do homem e tinham facturado com este rapaz.....está a voltar ao que era antes de chegar !

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2019, 09:31
Tinham aproveitado a unica época de jeito do homem e tinham facturado com este rapaz.....está a voltar ao que era antes de chegar !
O Seferovic se ficar como titular voltara a fazer bons numeros, simplesmente porque contra os pequenos vamos continuar a fazer muitos golos...

O problema é que temos de ver para além desses golos e a verdade é que se tem fartado de estragar jogo em coisas basicas como passes, recepções, etc....a sua percentagem de aproveitamento deve estar perto dos 5%...

Ja para não falar nos falhanços clamorosos que tem jogo apos jogo.

Até mesmo para dar algum descanso mental ao jogador se deveria fazer umas alterações em Braga, depois ia até à selecção e no regresso logo se via em que forma esta...

pasfomp

é e sempre foi mau, jogar ao lado de um predestinado é muito mais fácil

aquaris

Mais um excelente profissional, muito trabalhador, dá tudo o que tem, mas o que tem não serve para um Benfica Europeu!!!!.....

MFMoedas

A tua cepice começa a tornar-se cansativa. Culpa de quem te comprou e de quem te mete a jogar, que tu fazes o que podes.