Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

SimaoMiccoli

Lost_88

Ja Clbeb

Com a pontaria que ele tem, os SMS que ele mandou ao Presidente devem ter acabado no telemóvel do jardineiro.

miniMilk

o meu sonho também era ver-te fora daqui. Estamos em sintonia  :smitten:

polivalente

Foi nisto que o Benfica se tornou, jogadores que querem o clube como trampolim porque é essa a mensagem que o presidente passa.

Este já não tem a cabeça cá e como ele devem ser muitos.

E o mais vergonhoso é ser um pino destes que devia ficar contente de fazer parte do plantel de um clube como o Benfica.

Hylian

Ao que chegamos. Ontem o Rafa, agora este

Não há respeito nenhum pelo clube. Nem pelos jogadores, nem por adversários.

sabescome

Este gajo brinca mal  :rir: Eu sei que o sonho comanda a vida, mas fdx...
A menos que esteja a pensar em ser suplente de uma equipa que lute para não descer, aí é capaz de ter lugar.

RedEagleNN

O ideal é sair já para se ambientar à nova equipa. Não podemos cortar as pernas aos jogadores.

AndreCruz11SLB

Põe-te a andar então... O primeiro critério para um jogador fazer parte do plantel é estar comprometido com o clube a 100%

FZVLT

Acabar a época e vender para Inglaterra...

Smashin

Andam a queimar putos tipo Gonçalo Ramos para ter estas primadonas no plantel, que nem vontade têm de estar cá. Foi-lhe renovado contrato, um ano depois já diz que não o vai cumprir.

O Cervi ia sair, acabou por ficar, e agora aquece bancos. Enquanto isso, outro gajo que também não tem vontade nenhuma, joga, faz merda em todos os jogos e ninguém lhe põe a mão.

O nosso clube está uma autêntica anedota. Só falta renovarem com o Pizzi outra vez

P311

Então, xau.

Mas a sério, que se concretize!

Scorpion8

Infelizmente não enganamos ninguém