Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

+1benfiquista

Aos 29 e a marcar uns golinhos, sendo internacional e tendo experiência em várias ligas, era de tentar vender este ano.

Shoky

Agora que está tudo perdido, coloca os números num nível aceitável e para o ano cá estará a espancar painéis publicitários novamente.

Por isso é que as estatísticas não dizem tudo. Devemos analisar o jogo com elas, mas também para além delas.

Kinkolas

Segundo melhor marcador do Tugão.

:rir:

krak

Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2021, 16:17
Aos 29 e a marcar uns golinhos, sendo internacional e tendo experiência em várias ligas, era de tentar vender este ano.

Parece me obvio que acontece o que acontecer até final da época este devia ser o caminho.
Ou é agora ou nunca...

Gonsantos

Citação de: miniMilk em 09 de Março de 2021, 12:50
foda-se este tronco agora é bom. Passa 20j consecutivos a foder jogadas e golos feitos e agora marca uns golinhos e ah e tal ele não é mau

foda-se vender e rapido!

um tronco seria superior já que pelo menos dava para fazer tabelas

joaoreis

Ganhou crédito para foder mais 1536846 jogadas!  :metal:

força Benfica

Continua a marcar, força! A ver se no final da época conseguimos enganar alguém. 

BlankFile

Meter dois golos em quatro oportunidades claras que teve? Nada mau. Se fosse sempre assim...

Lisboa_Benfica

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2021, 16:23
Agora que está tudo perdido, coloca os números num nível aceitável e para o ano cá estará a espancar painéis publicitários novamente.

Por isso é que as estatísticas não dizem tudo. Devemos analisar o jogo com elas, mas também para além delas.

Não tem nada a ver com o facto de estar tudo perdido.

Ele falha imensos golos e estraga imensas jogadas. Tem o mérito do posicionamento
, pois para teres várias oportunidades tens de saber onde te colocar.

Mas não dá. Pode marcar até 30 golos, mas se marcar esse número é porque falhou 3x mais descaradamente.

Aproveitar a valorização e vender

MxPxFx

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2021, 16:23

final da época...

o que se vê:

20 golos, 7 ou 8 assistências!

o que eu me vou lembrar:

80% das bolas naqueles barrotes deixaram a equipa sem a posse e em contra-pé
3 ou 4 bancadas fodidas com aqueles remates
21516342 painéis publicitários rebentados

não me fodam, eu próprio já defendi este gajo e achava que ele "fazia-se" bom jogador com tempo e etc. etc. sou daqueles gajos que acredita até à última...

hoje reconheço que para estar lá este, mais valia ir buscar o Rafael Martins ao Moreirense, com a mesma insistência, acabaria por marcar tantos como o pino Suiço e tem melhores pés e até com a barriguita que tem agora, é 3x melhor jogador... ahh mas não é jogador para o Benfica.

STORM_13

Ontem tiveste também no jogo do Porto.. Foste mau em não deixar a bola do cuadrado entrar quase no final 🙃

CreedBratton

Devia ter sido vendido quando foi o melhor marcador da liga. Espero que o seja agora...quando o for novamente (é a minha aposta para melhor marcador da liga  ;D).

slbenfica_croft

Mais um defeso que se pede que seja vendido.

Espártaco

Baron_Davis

puto tronco do montão