Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Diavolo Rosso

Citação de: Tellmo em 09 de Março de 2021, 12:01
Isto é bastante simples.

1º- Vender para Inglaterra por 10/15 milhões com jeitinho.
      É internacional, deve acabar a época com uns 15 golitos...

2º- Resgatar o Vinícius para 2021/2022.
15 golos já tem ele.

Camisola_20

Isto é bastante simples.

Seferovic tem claramente hipotese de nos render 10-15M para a EPL mas é preciso que o Benfica deixe de olhar para ele como peça impotante e achar que ele vale mais. 15M era de ir levar com um laço. 10 era de aceitar logo.

Vinicius não regressa.

Tellmo

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Março de 2021, 12:06
Isto é bastante simples.

15 golos já tem ele.

Referia-me à liga Nos.

alfredo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2021, 11:08
Citação de: alfredo em 09 de Março de 2021, 09:49
eu lembro-me de um certo oscar cardozo ha uns 10 anos atrás... nao corria, nao se desmarcava,

tinha dois tijolos nos pés e nao sei que mais... hoje ja ninguem fala disso.
nao quero comparar o sef ao tacuara, mas o desfecho é o mesmo... nao é jogador elegante, mas la vai marcando os seus golos, mesmo podendo ser mais. ele nao tem culpa que despacharam o vinicius e ele ficou. mas neste sistema ele rende mais que outros que custaram mais.

Essa caracterização do Cardozo é incorrecta e quem a defendeu percebe zero de futebol e está longe sequer de ser apresentada como consensual. Cardozo demonstrou na primeira época que nem lhe correu especialmente bem ao que vinha e nunca defraudou. ASsobios levou como Nené levou e outros incontestáveis. Seferovic nunca vai ser lembrado como alguém injustiçado.

tal como eu, ja ca andas ha muitos anos e deves-te lembrar bem que nas primeiras épocas houve opinioes bastantes diferentes sobre o oscar. foram diminuindo ao longo do tempo, e com toda a razao, porque ele se tornou num lenda do clube.
o que quero dizer, e nao, nao ponho o sef ao mesmo nível como o tacuara, ja que até fui contra a sua contratacao entao, porque o conheco dos tempos aqui em frankfurt. mas ha muita fala negativa apesar de ele continuar a marcar os seus golos. acho um pouco injusto que a maioria anda por aqui a falar tao mal do nosso (atual) melhor marcador. e nao é apenas esta época que lhe corre razoavelmente bem.

miniMilk

foda-se este tronco agora é bom. Passa 20j consecutivos a foder jogadas e golos feitos e agora marca uns golinhos e ah e tal ele não é mau

foda-se vender e rapido!

Jb3011

Citação de: miniMilk em 09 de Março de 2021, 12:50
foda-se este tronco agora é bom. Passa 20j consecutivos a foder jogadas e golos feitos e agora marca uns golinhos e ah e tal ele não é mau

foda-se vender e rapido!
É menos mau do que o pedreiro uruguaio... E é aí que está o problema! Os dois juntos não fazem 1! Mas este ainda assim lá vai marcando de vez em quando

Sem_Medo

Aqui é sempre assim, marca dois golos e já passa a ser um avançado com que podemos contar.

Que continue a marcar, mas não deixa de ser um PL fraco, não tem categoria para representar o Benfica.

LeandroSLB

Jesus elogia Seferovic

O treinador Jorge Jesus ficou agradado com a exibição e evolução de Haris Seferovic, que bisou na vitória, desta segunda-feira, frente ao Belenenses SAD (3-0).

«Seferovic fez uma boa partida. Está a melhorar de jogo para jogo. Está a ter coisa que não tinha. Tenho corrigido o seu posicionamento», realçou o treinador das águias.

Jorge Jesus também espera contar com Darwin para o próximo jogo.

«Darwin é um avançado que tem características que os outros não têm. No próximo jogo já deve estar.»

https://www.abola.pt/Clubes/2021-03-08/benfica-jesus-elogia-seferovic/881981/40

Mika21PA

2a parte em modo Deus Suíço 18/19.

Mas aquele falhanço na primeira parte não pode acontecer.

ChEsTeR

Vai buscar o pote krl  :metal:

Cachatra

Citação de: Toalhete em 09 de Março de 2021, 01:27
Citação de: Cachatra em 08 de Março de 2021, 22:47
Aquele lance em que passa pelo GR e abdica de rematar... o Cardozo metia aquela bola de olhos fechados.

Com óculos de nostalgia sim, quase que ficamos a pensar que o Cardozo raramente falhava.
Óculos de nostalgia? O que o Cardozo não tinha em agilidade e velocidade, tinha em precisão de passe e de remate. Se lhe dessem espaço, punha a bola onde queria. Se achas que não metia aquela bola de ontem a brincar tu é que precisas de mudar as lentes.

JigSaw

É jogador de último toque (e mal). Tudo o que envolva mais do que um toque na bola é para esquecer.

bellini

para 3-4ª opção acho excelente para a nossa realidade, o problema são os flops que contratamos para titulares que obrigam o sef a jogar de inicio.

MTrigueiros

Já venho a dizer desde a época do Lage: temos de aproveitar o Europeu e esperar que faça um ou dois golitos e a Suíça surpreenda.

Depois disso, vale 10/15 milhões fácil.

djhifi

Citação de: Tellmo em 09 de Março de 2021, 12:07
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Março de 2021, 12:06
Isto é bastante simples.

15 golos já tem ele.

Referia-me à liga Nos.

ehehehehe, referias referias...
::)