Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

tntnt

Citação de: Rikhart em 09 de Março de 2021, 09:23
Citação de: Jamal em 08 de Março de 2021, 22:08

Eu pessoalmente acho profundamente triste que isto tenha 1/10 dos likes de posts em que mostram o Seferovic a falhar, mas se calhar sou só eu.

Talvez porque o lance do 1º golo já o vimos pelo menos uma dezena de vezes esta época e o remate sai sempre para onde está virado. Acertou nesta. A minha reacção foi "foda-se, aleluia crlh!" e não "epa, sim senhor, classic Sefe".

O lance do 2º golo idem.

Não invalida que fez 2 bons golos, mas falhou pelo menos 2 onde um júnior marcava.
Não é suficiente para um Benfica que se quer vencedor, mas para este Benfica vai chegando, mas só de vez em quando.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: alfredo em 09 de Março de 2021, 09:49
eu lembro-me de um certo oscar cardozo ha uns 10 anos atrás... nao corria, nao se desmarcava,

tinha dois tijolos nos pés e nao sei que mais... hoje ja ninguem fala disso.
nao quero comparar o sef ao tacuara, mas o desfecho é o mesmo... nao é jogador elegante, mas la vai marcando os seus golos, mesmo podendo ser mais. ele nao tem culpa que despacharam o vinicius e ele ficou. mas neste sistema ele rende mais que outros que custaram mais.

Essa caracterização do Cardozo é incorrecta e quem a defendeu percebe zero de futebol e está longe sequer de ser apresentada como consensual. Cardozo demonstrou na primeira época que nem lhe correu especialmente bem ao que vinha e nunca defraudou. ASsobios levou como Nené levou e outros incontestáveis. Seferovic nunca vai ser lembrado como alguém injustiçado.

fmb

É um cepo do pior... mas, depois da saída do Vinícius, é o nosso melhor avançado. Tudo dito sobre a construção do plantel, certo?

Livrinhos

Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2021, 10:23
Citação de: Hölderlin em 09 de Março de 2021, 10:21
Citação de: PedroMartins em 09 de Março de 2021, 10:17
Independente de não ser fã dele, ontem até acho que fez um belo jogo.

2 golos e podia ter arriscado o terceiro quando passou pelo o GR.

Mas ele é o a patinho feio aqui no SB, por isso mesmo que marque 5 golos vai ser sempre criticado

Ele é o patinho feio porque, à imagem de outros no plantel, não tem as capacidades necessárias para jogar no Benfica. É um podão com olhos. Convém não esquecer isso porque ontem jogou alguma coisa.

Nop ...
Quando era o Cardozo era basicamente a mesma merda.
Não marcava em 1 ou 2 jogos e era um cepo do caralho.
Até no tópico do Jonas era a mesma merda .

Patinho feio e mais nada.
Criticar o jogador num jogo que faz 2 golos é ridículo

É isso.

Eu também quando é para falar do Seferovic, lembro-me sempre do Cardozo.

Parece-me a comparação adequada.

E quando quero vincar um ponto, puxo do trunfo Jonas. É só renuncias! hehehehe!

Livrinhos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2021, 11:08
eu lembro-me de um certo oscar cardozo ha uns 10 anos atrás... nao corria, nao se desmarcava,

tinha dois tijolos nos pés e nao sei que mais... hoje ja ninguem fala disso.
nao quero comparar o sef ao tacuara, mas o desfecho é o mesmo... nao é jogador elegante, mas la vai marcando os seus golos, mesmo podendo ser mais. ele nao tem culpa que despacharam o vinicius e ele ficou. mas neste sistema ele rende mais que outros que custaram mais.

Essa caracterização do Cardozo é incorrecta e quem a defendeu percebe zero de futebol e está longe sequer de ser apresentada como consensual. Cardozo demonstrou na primeira época que nem lhe correu especialmente bem ao que vinha e nunca defraudou. ASsobios levou como Nené levou e outros incontestáveis. Seferovic nunca vai ser lembrado como alguém injustiçado.

A nossa sorte é que vivemos numa era onde com 2 ou 3 cliques, a maioria dos mitos se desmancha sozinho.

O Cardozo com dois tijolos nos pés.  ;D ;D ;D

IloveSLB2014

Vender no final da época. Acredito que até 10M n será impossível

Carlos88

Bom jogo ontém, se sempre jogasse assim nao tavamos fodidos

Camisola_20

Marcou 2 mas continua um cepo absolutamente épico.

Das piores coisas que ja vi na frente do nosso ataque desde que me lembro.

Faz jogadores como Funes Mori e Kardec parecerem bons.

Andamento no final da epoca.

Ps- Diz o JJ que o esta a ensinar coisas que ele não sabia. Quando o JJ em meia epoca fizer dele o melhor marcador do campeonato que venha falar. Até la que se limite  a dar treinos e manter o ego controlado. Marcar um bis ao Belenenses, um dos golos qualquer jogador mediano marcava, não é um feito incrivel. Alias, fazer uma segunda parte boazinha com um Belenenses fraco não é nada de se gabar.

Camisola_20

eu lembro-me de um certo oscar cardozo ha uns 10 anos atrás... nao corria, nao se desmarcava, tinha dois tijolos nos pés e nao sei que mais... hoje ja ninguem fala disso.

Devem ser os mesmos iluminados que dizem que o Weigl não vale nada e que o Benfica começou a perder desde que ele chegou.

teoricoslb

É por demais evidente que não serve para um Benfica digno desse nome. É lento, tecnicamente fraco, não tem pé direito, jogo aéreo medíocre e ainda por cima muitas vezes com pouca vontade em campo... Comparar ao Cardoso é um verdadeiro insulto. Mais facilmente o comparo a um Makukula de que ao Cardoso. Ontem esteve bem nos golos... Mas não é por isso que deixa de ser fraco. Ganhamos o jogo ontem, mas começamos já em desvantagem os próximos, pois aqueles golos garantem-lhe a titularidade mais uns jogos...

antoniosilva

Se fosse perfeito nao estava no Benfica. O Cardozo tinha um pé esquerdo muito melhor e era mais rato de área que o Seferovic. Em jogo de cabeça acho q sao equivalentes. O Seferovic é bastante superior ao Cardozo nas desmarcações -- é de topo nisso na verdade.

As desmarcações só nao aparecem mais agora porque a equipa nao constrói jogo de qualidade. Com o Félix ao lado fez miséria do Tugao.

RedHead

Gosto de ver a parte positiva de cada caso,ou seja o Seferovic está a subir claramente de rendimento e fisicamente ontem surpreendeu-me!É aproveitar para fazer aqui uns 15 milhões!

chharlie

ate a bola chora quando toca naquelas duas canhotas, horrivel

Tellmo

Isto é bastante simples.

1º- Vender para Inglaterra por 10/15 milhões com jeitinho.
      É internacional, deve acabar a época com uns 15 golitos...

2º- Resgatar o Vinícius para 2021/2022.

|OnE|

Nesta página já li Jonas e Cardozo.
Vou me retirar deste tópico. Chega por esta semana.