Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Ricardim19

No ano do covid ajudou imensas pessoas, deu sempre o seu máximo e é um excelente jogador.

A única coisa que fiquei lixado foi no jogo contra o Barcelona, mas está perdoado.

Muita força!

Espártaco

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 22:04Trancou os comentários no post de despedida talvez por entender que fosse ser ofendido. Uma pena, pois iria receber um carinho que merece muito.
Melhor assim porque com os adeptos nunca se sabe.

burnvski

Citação de: Espártaco em 06 de Julho de 2023, 22:19
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 22:04Trancou os comentários no post de despedida talvez por entender que fosse ser ofendido. Uma pena, pois iria receber um carinho que merece muito.

Não está trancado pelo menos para mim

.:VMPT:.

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 02:22Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Possivelmente o pior jogador da história do Benfica, contando os que tiveram tanta utilização. Embora também haja um Calado, é outro candidato.
Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão.

Quando marcou 26 golos, em 2020/2021, jogava ao lado de quem?

Golo de Weldon

Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2023, 22:24
Citação de: Espártaco em 06 de Julho de 2023, 22:19

Não está trancado pelo menos para mim

Para mim sim. Até apertei em segui-lo e continuou.

.:VMPT:.

Ainda agora deixei lá o meu comentário.....

Il trattore

Bonitas palavras. Toda a sorte do mundo para si e para a sua família.

Golo de Weldon

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2023, 22:33

Ainda agora deixei lá o meu comentário.....

Então é só pra mim!  ;D

Camisola_20

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Julho de 2023, 21:09
Citação de: SonicYouth em 06 de Julho de 2023, 20:56Grande mensagem de despedida.

Bem haja e terá sempre o meu respeito

Não aprecio o jogador, mas enquanto homem e ser humano, o Seferovic devia e deve ser um modelo para muita gente.

Que seja feliz. Muito feliz.

goscinny13

20simao1

Citação de: alsohugo em 06 de Julho de 2023, 08:14
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 02:22Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Possivelmente o pior jogador da história do Benfica, contando os que tiveram tanta utilização. Embora também haja um Calado, é outro candidato.
Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão.

Cala-te, não sabes o que estás a dizer.

Cala-te, que não sabes ler.

Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 08:15

Tens quê, 3 anos?

E mesmo assim...  ;D

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Julho de 2023, 08:19
Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 08:15

Tens quê, 3 anos?

E mesmo assim...  ;D
Nem dos planteis que esteve no Benfica era o pior.

Citação de: af10 em 06 de Julho de 2023, 13:07
Citação de: tiago1991 em 06 de Julho de 2023, 13:02ás vezes gostava de não ter passado no vietname para poder considerar seferovics como o pior que passou no Benfica

Um gajo, por muito fraco tecnicamente que tenha sido, é duas vezes o melhor marcador do campeonato e é o pior jogador que passou pelo Benfica  :2funny:

Sim, duas porque caguei para o Pote e para a aldrabice de lhe oferecerem o título, para os coitadinhos tentarem o vender

Mas vocês sabem ler? Porque é que cortam metade da frase?

Digam outros nomes piores então QUE TENHAM TIDO TANTA UTILIZAÇÃO. Até me posso estar a esquecer de alguém, mas cortarem metade da frase para dar outro sentido é mesmo falta de inteligência... Por isso agora já repeti em caps para quem tem dificuldades, vocês e quem deu like (se bem que algum já é o costume)...

Aliás já vi que esta é uma forma de distinguir o nível de inteligência dos users ;D. Já de outra vez em que disse algo parecido, veio um falar de jogadores que passaram por cá pouco tempo ;D :estrelas:

20simao1

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2023, 22:25

Quando marcou 26 golos, em 2020/2021, jogava ao lado de quem?

Já comentei isso, quando marcou e onde marcou. Mas posso dar essa... de qualquer forma não apaga o resto do tempo.

BC

Nunca fui fã do Sefe.

No máximo, no Benfica, deveria ter sido suplente de outros jogadores.

Ficam boas memórias como o título nacional ou os golos marcados na primeira Supertaça que ganhou connosco.

JKM

Este foi um excelente profissional, deu tudo e ao que parece uma excelente pessoa.
Infelizmente o talento não acompanhou mas foi útil e contribuiu para títulos.

Toda a sorte do mundo para o que resta da sua carreira.

Obrigado Seferovic!

RGouveia.SLB

Bonitas palavras.

Tudo de bom para ti, Haris.