Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Godescalco

Tudo de bom para ele.

Sempre foi um excelente profissional.

gizmo

Quem respeita o Benfica terá sempre o nosso respeito.

Muita sorte para ele e família.

creative

Seferovic - O bom amigo.
Obrigado.

RedHead

O tempo dele já passou no Benfica como é obvio,mas neste cenário atual,sem Gabrieis,Filipe Augustos etc.etc.como sería...Quando teve jogadores acima da média ao lado foi o melhor marcador do Tugalhão.

alsohugo

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 23:16
Citação de: alsohugo em 06 de Julho de 2023, 08:14
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 02:22Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Possivelmente o pior jogador da história do Benfica, contando os que tiveram tanta utilização. Embora também haja um Calado, é outro candidato.
Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão.

Cala-te, não sabes o que estás a dizer.

Cala-te, que não sabes ler.

Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 08:15
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 02:22Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Possivelmente o pior jogador da história do Benfica, contando os que tiveram tanta utilização. Embora também haja um Calado, é outro candidato.
Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão.
Tens quê, 3 anos?

E mesmo assim...  ;D

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Julho de 2023, 08:19
Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 08:15
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 02:22Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Possivelmente o pior jogador da história do Benfica, contando os que tiveram tanta utilização. Embora também haja um Calado, é outro candidato.
Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão.
Tens quê, 3 anos?

E mesmo assim...  ;D
Nem dos planteis que esteve no Benfica era o pior.

Citação de: af10 em 06 de Julho de 2023, 13:07
Citação de: tiago1991 em 06 de Julho de 2023, 13:02ás vezes gostava de não ter passado no vietname para poder considerar seferovics como o pior que passou no Benfica

Um gajo, por muito fraco tecnicamente que tenha sido, é duas vezes o melhor marcador do campeonato e é o pior jogador que passou pelo Benfica  :2funny:

Sim, duas porque caguei para o Pote e para a aldrabice de lhe oferecerem o título, para os coitadinhos tentarem o vender

Mas vocês sabem ler? Porque é que cortam metade da frase?

Digam outros nomes piores então QUE TENHAM TIDO TANTA UTILIZAÇÃO. Até me posso estar a esquecer de alguém, mas cortarem metade da frase para dar outro sentido é mesmo falta de inteligência... Por isso agora já repeti em caps para quem tem dificuldades, vocês e quem deu like (se bem que algum já é o costume)...

Aliás já vi que esta é uma forma de distinguir o nível de inteligência dos users ;D. Já de outra vez em que disse algo parecido, veio um falar de jogadores que passaram por cá pouco tempo ;D :estrelas:


Não tenho quaisquer problemas em ler e compreender. Repito, cala-te, não sabes o que estás a dizer.

zikoli


cristiano_1904

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 22:04Trancou os comentários no post de despedida talvez por entender que fosse ser ofendido. Uma pena, pois iria receber um carinho que merece muito.

Ainda agora deixei lá o meu comentário.....

Então é só pra mim!  ;D
O que fizeste?

L1968

Muita sorte para a tua vida e carreira.

Ramiro Lopes

Pena que dentro de campo não tenha correspondido ao que foi fora dele.

Mas terá o respeito dos benfiquistas pela sua postura quer socialmente, quer pela maneira como soube sair. Houve outros que renderam muito mais em campo e não terão esse reconhecimento.

OLoboMau

Deu tudo o que tinha. Não era um grande ponta de lança mas teve os seus momentos.

Felicidades para ele e para a sua família.

GoldenState

Do ponto de vista humano sempre pareceu ser alguém bem formado e com excelentes valores, com uma preocupação e sensibilidade social grande.

Enquanto atleta, não sendo um craque conseguiu ainda assim ter bons momentos e ajudar o clube.

Boa sorte!

Golo de Weldon

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2023, 08:03
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 22:04Trancou os comentários no post de despedida talvez por entender que fosse ser ofendido. Uma pena, pois iria receber um carinho que merece muito.

Ainda agora deixei lá o meu comentário.....

Então é só pra mim!  ;D
O que fizeste?

hahaha nunca fiz nada. Primeira vez que respondi um post de jogador na minha vida foi ontem, para o nosso Dizinho. <3

cristiano_1904

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Julho de 2023, 20:00
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2023, 08:03
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 22:04Trancou os comentários no post de despedida talvez por entender que fosse ser ofendido. Uma pena, pois iria receber um carinho que merece muito.

Ainda agora deixei lá o meu comentário.....

Então é só pra mim!  ;D
O que fizeste?

hahaha nunca fiz nada. Primeira vez que respondi um post de jogador na minha vida foi ontem, para o nosso Dizinho. <3
Ah OK, mandaste foi mensagem à mulher

cristiano_1904


Golo de Weldon

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2023, 20:29
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Julho de 2023, 20:00
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2023, 08:03
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 22:04Trancou os comentários no post de despedida talvez por entender que fosse ser ofendido. Uma pena, pois iria receber um carinho que merece muito.

Ainda agora deixei lá o meu comentário.....

Então é só pra mim!  ;D
O que fizeste?

hahaha nunca fiz nada. Primeira vez que respondi um post de jogador na minha vida foi ontem, para o nosso Dizinho. <3
Ah OK, mandaste foi mensagem à mulher

hahhaha, vamos mudar de assunto!