Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Sexta-Feira

Sempre respeitou o Benfica.
Excelente profissional, espero que faça o contrato da vida dele e boa sorte.

Também sai pela porta grande do Benfica.

josantiago

Uma excelente pessoa mas um avançado terrível.

Felizmente saiu.

Que tenha sucesso no seu clube e que lhe corra bem. Parece ser um óptimo ser humano

The Eagle 10

Boa Sorte para o resto da carreira.

Mesmo limitado futebolisticamente falando sempre foi profissional enquanto esteve cá.

20simao1

Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Possivelmente o pior jogador da história do Benfica, contando os que tiveram tanta utilização. Embora também haja um Calado, é outro candidato.
Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão.

André Sousa

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 02:22Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Possivelmente o pior jogador da história do Benfica, contando os que tiveram tanta utilização. Embora também haja um Calado, é outro candidato.
Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão.

Foda-se.

:2funny:

20simao1

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2023, 03:08
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 02:22Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Foda-se.

Troll normalmente nem te respondo porque és limitado, mas manda lá então outros nomes piores com tanta utilização, só para ver.

André Sousa

"Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão."

20simao1

Já esperava :2funny:

Troll a ser troll como sempre, não dá mais :2funny:

André Sousa

Média de golos por minuto.

Seferovic: 1 golo a cada 144'.
Mitroglou: 1 golo a cada 131'.
Cardozo: 1 golo a cada 125'. Se retirarmos os penaltis, fica com um golo a cada 164'.

Até o Paulo Madeira e o André Almeida tiveram rendimento. :2funny:

20simao1

Quanto ao Cardozo vai ver o que já comentei no tópico dele há tempos, a percentagem de golos da equipa mesmo nas suas piores épocas e sem penalties (a do Gonçalo Ramos melhor marcador do campeonato ia igual), a quantidade de golos decisivos, a quantidade de golos na europa, a quantidade de golos em clássicos... E depois a fase depois da lesão deu-lhe cabo da média, isto depois de no primeiro terço da época ter levado a equipa às costas quando a equipa não jogava nada. Pôr Cardozo e Seferovic na mesma frase é só ridículo.

Mitroglou, pior época no Benfica 25 golos.
Só esteve cá dois anos, mesmo assim golo em alvalade decisivo para o título, golo em Braga decisivo para outro título (e que golo), golo ao Dortmund nos 1/8 de liga dos campeões, isto só em 1-0s...

Seferovic:
1ª época, 7 golos em 29 jogos.
2ª época, antes do Félix 7 golos em 25 jogos.
3ª época, 9 golos em 45 jogos.
4 época, uma época com melhores números finais, com 26 golos em 48 jogos, com 0 golos na europa, sendo mais de metade dos golos a partir de março no campeonato quando já estávamos a 15 pontos do 1º.
5ª época, 5 golos em 15 jogos.
E nem vale a pena ir buscar gifs, videos, com a quantidade de falhanços inacreditáveis, bolas para o pinhal em golos oferecidos...

Comparar Seferovic com Cardozo e Mitrolgou :2funny: :estrelas: :2funny:

André Sousa

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 04:23Quanto ao Cardozo vai ver o que já comentei no tópico dele há tempos, a percentagem de golos da equipa mesmo nas suas piores épocas (ia igual à do Gonçalo Ramos melhor marcador do campeonato), a quantidade de golos decisivos, a quantidade de golos na europa, a quantidade de golos em clássicos... pôr Cardozo e Seferovic na mesma frase é só ridículo.

Golo em alvalade decisivo para o título, golo em Braga decisivo para outro título, golo ao Dortmund nos 1/8 de liga dos campeões, isto só em 1-0s...

Seferovic:
4 época, uma época com melhores números finais, com 26 golos em 48 jogos, com 0 golos na europa, sendo mais de metade dos golos a partir de março no campeonato quando já estávamos a 15 pontos do 1º.
E nem vale a pena ir buscar gifs, videos, com a quantidade de falhanços inacreditáveis, bolas para o pinhal em golos oferecidos...

Podes parar com a ginástica, sff.

Vires falar de números quando o Cardozo tem pior média de golos por minuto se retirarmos os penaltis, e quando o próprio Cardozo teve falhanços de bradar aos céus, é patético. E ninguém está a dizer que o Seferovic é superior ao Cardozo e ao Mitroglou, no entanto, poupa-te à desonestidade de falares em jogos quando numa boa parte desses jogos o Seferovic foi suplente.

Os 29 jogos que falas da primeira época equivalem a pouco mais de 15 jogos completos. Na terceira época faz 45 jogos... que na verdade equivalem-se a 24'. Na última época, é fantástico dizer que marcou 5 golos em 15 jogos, quando não é menos verdade que marcou um golo a cada 106'.

Podes mascarar como quiseres os números, mas o que fica é a média de golos por minuto. Dizer que um tipo que foi fundamental na conquista de um campeonato e que foi o melhor marcador (ou um dos) noutra época, teve rendimento porque jogou ao pé do Félix e falar do Paulo Madeira e do André Almeida...

Não se é desonestidade se é outra coisa.

20simao1

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2023, 04:35
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 04:23Quanto ao Cardozo vai ver o que já comentei no tópico dele há tempos, a percentagem de golos da equipa mesmo nas suas piores épocas (ia igual à do Gonçalo Ramos melhor marcador do campeonato), a quantidade de golos decisivos, a quantidade de golos na europa, a quantidade de golos em clássicos... pôr Cardozo e Seferovic na mesma frase é só ridículo.

Golo em alvalade decisivo para o título, golo em Braga decisivo para outro título, golo ao Dortmund nos 1/8 de liga dos campeões, isto só em 1-0s...

Seferovic:

Podes parar com a ginástica, sff.

Vires falar de números quando o Cardozo tem pior média de golos por minuto se retirarmos os penaltis, e quando o próprio Cardozo teve falhanços de bradar aos céus, é patético. E ninguém está a dizer que o Seferovic é superior ao Cardozo e ao Mitroglou, no entanto, poupa-te à desonestidade de falares em jogos quando numa boa parte desses jogos o Seferovic foi suplente.

Os 29 jogos que falas da primeira época equivalem a pouco mais de 15 jogos completos. Na terceira época faz 45 jogos... que na verdade equivalem-se a 24'. Na última época, é fantástico dizer que marcou 5 golos em 15 jogos, quando não é menos verdade que marcou um golo a cada 106'.

Podes mascarar como quiseres os números, mas o que fica é a média de golos por minuto. Dizer que um tipo que foi fundamental na conquista de um campeonato e que foi o melhor marcador (ou um dos) noutra época, teve rendimento porque jogou ao pé do Félix e falar do Paulo Madeira e do André Almeida...

Não se é desonestidade se é outra coisa.

A ginástica estás a fazer tu, os números que falei são factos (e podes ver o que editei antes da tua reply, os números das piores épocas do Cardozo, exceptuando a da lesão, de percentagem de golos da equipa no campeonato, que se quiseres ponho aqui, são sem penalties. E quanto à tal última época antes da lesão em que não estávamos a jogar nada e ele nos levou às costas, foram 9 golos em 12 jogos, nenhum de penalty) enquanto tu é que tas a fazer ginástica, que comparaste o Seferovic ao Mitroglou e Cardozo e já começas a recuar, isso é que é patético.

Desonestidade tens tu como sempre, eu disse que o Seferovic rendeu ao lado do Félix, fui buscar os números com e sem Félix e continuas a colocar tudo no mesmo saco como se eu tivesse dito que nunca rendeu.

Já é tarde, mas se o teu problema são os jogos incompletos, depois mais tarde se me apetecer perder mais tempo contigo posso ir também buscar algo mais do Cardozo ou Mitroglou, mas indo a um post que pus no tópico do Cardozo, a sua 1ª época, de estreia na europa:
Champions (não é tugão. E o Benfica não estava propriamente em grandes épocas) 3 golos em 5 jogos a titular (e só 2 jogos completos, embora num deles substituido no final). Tudo golos decisivos, o golo da vitória ao Celtic perto do fim, e os golos que nos puseram na taça uefa quando já estávamos eliminados da Champions. Nenhum de penalty.
Na taça uefa o golo que fez em 88' no total da competição, foi aos 90' a salvar-nos da eliminação, quando tinha entrado aos 70' quando estávamos virtualmente eliminados. Também não foi de penalty.

E sobre isso que dizes, basta ir ver um dos teus números, por falar em mascarar números... nem vou buscar a 1ª época, vou só buscar a 3ª porque já se tinha visto a melhor época dele, não é como se se desse desconto porque tinha acabado de chegar, já tinha estatuto: foi titular em 22 jogos além de ter entrado noutros 23, e foi substituido várias vezes porque era uma merda então "equivale a 24" loool...

André Sousa

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 05:20A ginástica estás a fazer tu, os números que falei são factos (e podes ver o que editei antes da tua reply, os números das piores épocas do Cardozo, exceptuando a da lesão, de percentagem de golos da equipa no campeonato, que se quiseres ponho aqui, são sem penalties. E quanto à tal última época antes da lesão em que não estávamos a jogar nada e ele nos levou às costas, foram 9 golos em 12 jogos, nenhum de penalty) enquanto tu é que tas a fazer ginástica, que comparaste o Seferovic ao Mitroglou e Cardozo e já começas a recuar, isso é que é patético.

Desonestidade tens tu como sempre, eu disse que o Seferovic rendeu ao lado do Félix, fui buscar os números com e sem Félix e continuas a colocar tudo no mesmo saco como se eu tivesse dito que nunca rendeu.

Já é tarde, mas se o teu problema são os jogos incompletos, depois mais tarde se me apetecer perder mais tempo contigo posso ir também buscar algo mais do Cardozo ou Mitroglou, mas indo a um post no tópico do Cardozo, a sua 1ª época, de estreia na europa:
Champions (não é tugão. E o Benfica não estava propriamente em grandes épocas) 3 golos em 5 jogos a titular (e só 2 jogos completos, embora num deles substituido no final). Tudo golos decisivos, o golo da vitória ao Celtic perto do fim, e os golos que nos puseram na taça uefa quando já estávamos eliminados da Champions. Nenhum de penalty.
Na taça uefa o golo que fez em 88' no total da competição, foi aos 90' a salvar-nos da eliminação, quando tinha entrado aos 70' quando estávamos virtualmente eliminados. Também não foi de penalty.

E sobre isso que dizes, basta ir ver um dos teus números, por falar em mascarar números... nem vou buscar a 1ª época, vou só buscar a 3ª porque já se tinha visto a melhor época dele, não é como se se desse desconto porque tinha acabado de chegar, já tinha estatuto: foi titular em 22 jogos além de ter entrado noutros 23, se foi substituido várias vezes porque era uma merda "equivale a 24" lool...

Se queres falar factos, estão aqui:

Se retirarmos os golos de penalti, o Cardozo tem uma média de golos por minuto inferior à do Seferovic. A partir daqui dás as cambalhotas e a importância que quiseres.

Depois disto, vires com patacoadas como a que mandaste, é motivo para rir.

Mais engraçado se torna quando constatamos que Cardozo e Mitroglou tiveram equipas muito superiores às do Seferovic, o que se torna a bojarda do "só rendeu com o Félix" mais patética (como se o futebol fosse um jogo de pares ou o Félix tivesse influência total nos golos do Seferovic).

E vou repetir: não acho o Seferovic um grande avançado nem tampouco melhor que o Cardozo ou que o Mitroglou. O que também não invalida que não ache o Cardozo algo sobrevalorizado (principalmente face à opinião que se formou depois de ter saído).

20simao1

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2023, 05:26
Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 05:20A ginástica estás a fazer tu, os números que falei são factos (e podes ver o que editei antes da tua reply, os números das piores épocas do Cardozo, exceptuando a da lesão, de percentagem de golos da equipa no campeonato, que se quiseres ponho aqui, são sem penalties. E quanto à tal última época antes da lesão em que não estávamos a jogar nada e ele nos levou às costas, foram 9 golos em 12 jogos, nenhum de penalty) enquanto tu é que tas a fazer ginástica, que comparaste o Seferovic ao Mitroglou e Cardozo e já começas a recuar, isso é que é patético.

Já é tarde, mas se o teu problema são os jogos incompletos, depois mais tarde se me apetecer perder mais tempo contigo posso ir também buscar algo mais do Cardozo ou Mitroglou, mas indo a um post no tópico do Cardozo, a sua 1ª época, de estreia na europa:

E sobre isso que dizes, basta ir ver um dos teus números, por falar em mascarar números... nem vou buscar a 1ª época, vou só buscar a 3ª porque já se tinha visto a melhor época dele, não é como se se desse desconto porque tinha acabado de chegar, já tinha estatuto: foi titular em 22 jogos além de ter entrado noutros 23, se foi substituido várias vezes porque era uma merda "equivale a 24" lool...

Se queres falar factos, estão aqui:

Se retirarmos os golos de penalti, o Cardozo tem uma média de golos por minuto inferior à do Seferovic. A partir daqui dás as cambalhotas e a importância que quiseres.

Depois disto, vires com patacoadas como a que mandaste, é motivo para rir.

Mais engraçado se torna quando constatamos que Cardozo e Mitroglou tiveram equipas muito superiores às do Seferovic, o que se torna a bojarda do "só rendeu com o Félix" mais patética (como se o futebol fosse um jogo de pares ou o Félix tivesse influência total nos golos do Seferovic).

E vou repetir: não acho o Seferovic um grande avançado nem tampouco melhor que o Cardozo ou que o Mitroglou. O que também não invalida que não ache o Cardozo algo sobrevalorizado (principalmente face à opinião que se formou depois de ter saído).

As cambalhotas e importância dás tu. Houve uma diferença clara e óbvia no rendimento dele quando jogou ao lado do Félix e quando não jogou, mas então afinal "Cardozo e Mitroglou tiveram equipas muito superiores às do Seferovic" lol ah o Cardozo nas primeiras duas épocas teve equipas muito superiores às do Seferovic? lol muito me contas... por falar em dar cambalhotas... mas eu compreendo que não te convenha pegar no contexto de um no primeiro ano na europa, ou o outro o que rendeu já com estatuto e campeão logo a seguir ao Félix ter saído... só que escusavas de vir com essa, lol, por falar em patacoadas... Mas se queres falar factos, o Benfica na 1ª época do Cardozo faz 45 golos em 30 jogos no campeonato, média de 1.5 (que grande equipa), na 2ª 54 em 30 (1.8), enquanto nos anos do Seferovic faz 80 em 34 (2.35), 103 em 34 (3.03), 71 em 34 (2.09), 69 em 34 (2.03), 78 em 34 (2.29). Realmente aquelas primeiras equipas do Cardozo eram mesmo "muito melhores" que as do Seferovic :2funny:. Engraçado mesmo. Patético.

E em relação ao Cardozo, no meu caso sempre tive a mesma opinião dele enquanto cá esteve, não mudou por ter saído.

Ah e não achas o Seferovic melhor que o Cardozo e Mitroglou, então diz lá, é igual?

André Sousa

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 05:49As cambalhotas e importância dás tu. Houve uma diferença clara e óbvia no rendimento dele quando jogou ao lado do Félix e quando não jogou, mas então afinal "Cardozo e Mitroglou tiveram equipas muito superiores às do Seferovic" lol ah o Cardozo nas primeiras duas épocas teve equipas muito superiores às do Seferovic? lol muito me contas... por falar em dar cambalhotas... mas eu compreendo que não te convenha pegar no contexto de um no primeiro ano na europa, ou o outro o que rendeu já com estatuto e campeão logo a seguir ao Félix ter saído... só que escusavas de vir com essa, lol, por falar em patacoadas... Mas se queres falar factos, o Benfica na 1ª época do Cardozo faz 45 golos em 30 jogos no campeonato, média de 1.5 (que grande equipa), na 2ª 54 em 30 (1.8), enquanto nos anos do Seferovic faz 80 em 34 (2.35), 103 em 34 (3.03), 71 em 34 (2.09), 69 em 34 (2.03), 78 em 34 (2.29). Realmente aquelas primeiras equipas do Cardozo eram mesmo "muito melhores" que as do Seferovic :2funny:. Engraçado mesmo. Patético.

E em relação ao Cardozo, no meu caso sempre tive a mesma opinião dele enquanto cá esteve, não mudou por ter saído.

Ah e não achas o Seferovic melhor que o Cardozo e Mitroglou, então diz lá, é igual?

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Félix também fez a melhor época da carreira, será que foi mérito do Seferovic? Olha que...

Será que foi o Renato o responsável em 15/16 pelo rendimento de todos os outros jogadores? Será que foi o Jonas o responsável pelos números do Mitroglou? Pensa lá bem.

O Cardozo sempre teve excelentes equipas/jogadores. O Cardozo na primeira época joga com o mete nojo do Rodriguez, que era muito bom para a nossa realidade, Di Maria, Rui Costa, Nuno Gomes e Katsouranis. Na época seguinte recebe Aimar, Reyes e Suazo. E desde aí em diante, tem das melhores equipas do Benfica, com 09/10 e 13/14 à cabeça.

Sobre os golos marcados no campeonato, têm o valor que cada um lhes quer dar. O Benfica é campeão em 13/14 com a sua melhor equipa deste século, a par da de 09/10, e marca 58 golos em 30 jogos.

Vou repetir, talvez pela terceira vez. Não acho o Seferovic superior ao Cardozo e ao Mitroglou. Ou seja, é inferior. Isto não faz dele, uma vez mais, um penedo. É mediano, curto para titular, mas altamente injustiçado porque fez dois campeonatos muito bons, tendo sido altamente fundamental na conquista de um deles, e teve outras fases menos boas onde passava a vida a sair do banco para jogar meia dúzia de minutos.