Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

André Sousa

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 05:49As cambalhotas e importância dás tu. Houve uma diferença clara e óbvia no rendimento dele quando jogou ao lado do Félix e quando não jogou, mas então afinal "Cardozo e Mitroglou tiveram equipas muito superiores às do Seferovic" lol ah o Cardozo nas primeiras duas épocas teve equipas muito superiores às do Seferovic? lol muito me contas... por falar em dar cambalhotas... mas eu compreendo que não te convenha pegar no contexto de um no primeiro ano na europa, ou o outro o que rendeu já com estatuto e campeão logo a seguir ao Félix ter saído... só que escusavas de vir com essa, lol, por falar em patacoadas... Mas se queres falar factos, o Benfica na 1ª época do Cardozo faz 45 golos em 30 jogos no campeonato, média de 1.5 (que grande equipa), na 2ª 54 em 30 (1.8), enquanto nos anos do Seferovic faz 80 em 34 (2.35), 103 em 34 (3.03), 71 em 34 (2.09), 69 em 34 (2.03), 78 em 34 (2.29). Realmente aquelas primeiras equipas do Cardozo eram mesmo "muito melhores" que as do Seferovic :2funny:. Engraçado mesmo. Patético.

E em relação ao Cardozo, no meu caso sempre tive a mesma opinião dele enquanto cá esteve, não mudou por ter saído.

Ah e não achas o Seferovic melhor que o Cardozo e Mitroglou, então diz lá, é igual?

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Félix também fez a melhor época da carreira, será que foi mérito do Seferovic? Olha que...

Será que foi o Renato o responsável em 15/16 pelo rendimento de todos os outros jogadores? Será que foi o Jonas o responsável pelos números do Mitroglou? Pensa lá bem.

O Cardozo sempre teve excelentes equipas/jogadores. O Cardozo na primeira época joga com o mete nojo do Rodriguez, que era muito bom para a nossa realidade, Di Maria, Rui Costa, Nuno Gomes e Katsouranis. Na época seguinte recebe Aimar, Reyes e Suazo. E desde aí em diante, tem das melhores equipas do Benfica, com 09/10 e 13/14 à cabeça.

Sobre os golos marcados no campeonato, têm o valor que cada um lhes quer dar. O Benfica é campeão em 13/14 com a sua melhor equipa deste século, a par da de 09/10, e marca 58 golos em 30 jogos.

Vou repetir, talvez pela terceira vez. Não acho o Seferovic superior ao Cardozo e ao Mitroglou. Ou seja, é inferior. Isto não faz dele, uma vez mais, um penedo. É mediano, curto para titular, mas altamente injustiçado porque fez dois campeonatos muito bons, tendo sido altamente fundamental na conquista de um deles, e teve outras fases menos boas onde passava a vida a sair do banco para jogar meia dúzia de minutos. 

alsohugo

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 02:22Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Possivelmente o pior jogador da história do Benfica, contando os que tiveram tanta utilização. Embora também haja um Calado, é outro candidato.
Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão.

Cala-te, não sabes o que estás a dizer.

nwpt

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2023, 02:22Boa notícia. Se bem que o clube dos emirados ainda pagou ou não?

Possivelmente o pior jogador da história do Benfica, contando os que tiveram tanta utilização. Embora também haja um Calado, é outro candidato.
Um Paulo Madeira ou Almeida também tiveram muitas épocas mas nalgumas tiveram rendimento.
O Seferovic só rendeu ao lado do Félix, ao lado do Félix também eu marcava golos no tugão.
Tens quê, 3 anos?

E mesmo assim...  ;D

cristiano_1904

Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2023, 08:15

Tens quê, 3 anos?

E mesmo assim...  ;D
Nem dos planteis que esteve no Benfica era o pior.

luvas-pretas

É dentro do campo que tem que ser avaliado, mas fora dele sempre foi tratado de uma forma que não corresponde à pessoa que demonstrou ser.

Os jogadores vão e vêm, uns correspondem ao que se espera, outros não. Mas que fora do campo sejam todos como o Seferovic.

MagicSLB

Obrigado mas não dava pra mais. Bom profissional

slbenfever

Boa sorte! Jogador razoável, mas um bom profissional.

Carlos88

dj_montanelas

mais um assunto resolvido !!!

tiago1991

ás vezes gostava de não ter passado no vietname para poder considerar seferovics como o pior que passou no Benfica

af10

Citação de: tiago1991 em 06 de Julho de 2023, 13:02ás vezes gostava de não ter passado no vietname para poder considerar seferovics como o pior que passou no Benfica

Um gajo, por muito fraco tecnicamente que tenha sido, é duas vezes o melhor marcador do campeonato e é o pior jogador que passou pelo Benfica  :2funny:

Sim, duas porque caguei para o Pote e para a aldrabice de lhe oferecerem o título, para os coitadinhos tentarem o vender

Cob92

Citação de: slbenfever em 06 de Julho de 2023, 11:35Boa sorte! Jogador razoável, mas um bom profissional.

Mas que mandou calar os adeptos em pleno jogo de champions.

slbenfever

Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2023, 13:18
Citação de: slbenfever em 06 de Julho de 2023, 11:35Boa sorte! Jogador razoável, mas um bom profissional.

Mas que mandou calar os adeptos em pleno jogo de champions.

Foi possívemente o pior episódio que teve com os adeptos e não gostei nada dessa atitude. Nunca fui fã dele como jogador, mas reconheço que apesar das limitações sempre fez o melhor que sabia.

SonicYouth

Grande mensagem de despedida.

Bem haja e terá sempre o meu respeito

Diavolo Rosso

Citação de: SonicYouth em 06 de Julho de 2023, 20:56Grande mensagem de despedida.

Bem haja e terá sempre o meu respeito