Harramiz Soares (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
São Tomé e Príncipe
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 18 jogos, 3 golos

Fyssas

Alguém que seja simpático e diga ao rapaz para por essas coisas privadas.

jokerSLB

Citação de: Fyssas em 09 de Julho de 2013, 00:18

O rapaz está deslumbrado, afinal está a jogar no maior clube do mundo, é compreensível!

Fyssas

Citação de: jokerSLB em 09 de Julho de 2013, 00:21

O rapaz está deslumbrado, afinal está a jogar no maior clube do mundo, é compreensível!

Não tem mal nenhum ele por a foto no Facebook. Só que não devia ter à vista de todos, não vá um dia partilhar algo que não devia partilhar. Pelo menos que ponha visível só para os amigos.

jokerSLB

Citação de: Fyssas em 09 de Julho de 2013, 00:22
Citação de: jokerSLB em 09 de Julho de 2013, 00:21

Não tem mal nenhum ele por a foto no Facebook. Só que não devia ter à vista de todos, não vá um dia partilhar algo que não devia partilhar. Pelo menos que ponha visível só para os amigos.

Sim, esperemos que com o tempo aprenda isso e muitas outras coisas. :)

Mas estou curioso de o ver jogar.

SLB1986

:confused: :confused:

Não me cheira...Pode ser que me engane...

jokerSLB

Já agora, também acho que há espaço para um ou outro jogadores não vindos da formação, mas descobertos nas divisões inferiores de Portugal e que tenham algum potencial, como este. Até podem ser um pouco mais velhos, até aos 23/24 anos parece-me aceitável.

Velazquez

Citação de: jokerSLB em 09 de Julho de 2013, 00:33
Já agora, também acho que há espaço para um ou outro jogadores não vindos da formação, mas descobertos nas divisões inferiores de Portugal e que tenham algum potencial, como este. Até podem ser um pouco mais velhos, até aos 23/24 anos parece-me aceitável.

Há sempre espaço para mais um.E um jogador com 23 anos para a equipa B já é mesmo demasiado.Se ainda não chega para a equipa A dificilmente algum dia chegará

NUNO.S.L.B.GAIA

j.barreto

jokerSLB

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2013, 00:58
Citação de: jokerSLB em 09 de Julho de 2013, 00:33

Há sempre espaço para mais um.E um jogador com 23 anos para a equipa B já é mesmo demasiado.Se ainda não chega para a equipa A dificilmente algum dia chegará

Não concordo. Tem que haver bom senso e abertura para exceções, desde que bem justificadas.

Por exemplo, ande é que andava o Lima aos 23 anos? No conhecido Iraty do Brasil e ainda passou por mais 9 clubes no Brasil sem se conseguir impôr antes de vir para Portugal.
E isso não significa que não se tenha vindo a tornar um grande jogador e o Benfica tenha pago 4,5 milhões de euros por um jogador de 29 anos.

Este jogador (Harramiz) segundo consta só custou 15 mil euros. Dificilmente, foi nesta comissão que alguém lucrou.

Velazquez

São excepções.Há jogadores que explodem tarde mas é rarissimo.Torno a dizer,um jogador que aos 23/24 anos ainda não chega para a equipa A dificilmente algum dia estará.Não é impossivel mas é muito dificil.

É muito melhor ter um jogador de 20 anos com muito potencial que ainda esteja longe do máximo que pode atingir e por isso ainda tenha muita margem de progressão do que um de 23 anos que já não tem muita margem de progressão e que ainda não tenha que qualidade para a equipa A.Sem precisar de referir nomes quem terá melhor futuro?

Já o disse várias vezes,para mim a equipa B deveria ser uma equipa sub-21,por jogadores  vindos das nossas camadas jovens salvo rarissimas excepções.Que se concentrem em contratar craques no estrangeiro mas para a equipa A

redeagle7

Disse no Face que amanhã há jogo de treino entre equipa principal e equipa B.

BlankFile

Larga o Face,  Harramiz.   ^-^

T1n0_SLB

23 anos, vale alguma coisa?

TeamRocket37