Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Troglodite

Citação de: jpereira em 25 de Abril de 2011, 04:08
Citação de: Troglodite em 25 de Abril de 2011, 04:04
Citação de: |OnE| em 25 de Abril de 2011, 04:01
Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2011, 03:58
Ele a trinco, neste esquema, devia ser giro de se ver. Era menino para me tirar (mais) uns anos de vida.
Mas olha que em jogos mais difíceis dava uma grande ajuda ao Javi.
Até dá dó ver o Javi a correr de um lado para outro que nem um tolinho.

Sabes quem dava também muita ajuda ao Javi? O Airton, e quantas vezes pôs o Jesus os dois a jogarem ao mesmo tempo?

Mas eu acho que o Jesus está a planear mudar o esquema táctico para um 4-3-3. As contratações de Bruno César e Matic parecem-me vir nesse sentido.
a questao e que o javi e airton sao 2 trincos
viu-se  neste jogo da taça da liga o buraco no meio campo entre os 2 trincos e o aimar

Não tem mal nenhum jogar com dois trincos. Tem que haver um médio solto à frente deles (coisa que não havia), e dois extremos bem abertos (coisa que também não havia). A equipa tem que jogar mais coesa, mais baixa e de preferência com um ponta de lança rápido. É uma táctica de contra ataque e contenção, que nunca foi aplicada no Benfica.

O Jesus quando pôs o Airton já a equipa tava partida e exausta. Além disso jogámos sim em 4-4-2, o Aimar estava a avançado. Pelo menos foi o que me apercebi.

protótipo

Este sempre veio a custo 0. Pode ser que ainda o consigam vender por uns 3 milhoes.

d.blow

Espero que o vendam pela merda que veio a dizer, mas digo já aqui, que era um excelente suplente para o Javi. E acrescento, que é melhor jogador que o Airton

Mr_Ben

#11523


se ele for vendido por 2 milhões já me dava por bem satisfeito...

Mr.Costa

3 Me, é a cláusula
1 titular duma equipa que só tem as equipas de Milão à frente, valia 5,6 Me, deve ter mais interessados.
Se o Nápoles quizer, é 3. se achar muito, acredito que consigamos mais noutro lado

onda vermelha

Ele disse varias vez que fiz tudo para sair...

Temos é que deixar de fazer tudo o que os jogadores (e treinador) querem.

Com Urreta e Yebda o plantel seria melhor.

força Benfica


JG10


Dimmus

Eu acho que acrescentaria muita qualidade ao nosso banco de suplentes


Rikhart

Este gajo nem coberto de ouro, carácter de merda.

Manuel8

Citação de: Dimmus em 25 de Abril de 2011, 17:06
Eu acho que acrescentaria muita qualidade ao nosso banco de suplentes

Isto. E gostava que estivasse cá na pré-época e que o JJ experimentasse um 4231, com Javi+Matic (Yebda seria a outra opção se cá ficasse), atrás de um 10 com verdadeira liberdade (de preferência o Aimar se não for embora), 2 médios rápidos nas linhas, e 1PL (aí é que não sei quem jogaria..)

Não quero "fazer de treinador", mas podia ser que parássemos de ser humilhados pelos corruptos.

pedro982

fex tanta falta este ano... mas JJ é de birrinhas... nada a fazer....

Trapattoni


souto

é um pouco sarrafeiro mas para o banco e entrar a dar porrada no final dos jogos para amansar porcos até servia  :estrelas:

SLGP

Citação de: Manuel8 em 25 de Abril de 2011, 18:10
Citação de: Dimmus em 25 de Abril de 2011, 17:06
Eu acho que acrescentaria muita qualidade ao nosso banco de suplentes

Isto. E gostava que estivasse cá na pré-época e que o JJ experimentasse um 4231, com Javi+Matic (Yebda seria a outra opção se cá ficasse), atrás de um 10 com verdadeira liberdade (de preferência o Aimar se não for embora), 2 médios rápidos nas linhas, e 1PL (aí é que não sei quem jogaria..)

Não quero "fazer de treinador", mas podia ser que parássemos de ser humilhados pelos corruptos.

LOL

Mas alguma vez conseguias ter este menino a jogar a suplente? Este é daqueles que se não jogar a titular, mina-te a equipa toda!