Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

JG10

Dimmus

Eu acho que acrescentaria muita qualidade ao nosso banco de suplentes

Rikhart

Este gajo nem coberto de ouro, carácter de merda.

Manuel8

Citação de: Dimmus em 25 de Abril de 2011, 17:06

Isto. E gostava que estivasse cá na pré-época e que o JJ experimentasse um 4231, com Javi+Matic (Yebda seria a outra opção se cá ficasse), atrás de um 10 com verdadeira liberdade (de preferência o Aimar se não for embora), 2 médios rápidos nas linhas, e 1PL (aí é que não sei quem jogaria..)

Não quero "fazer de treinador", mas podia ser que parássemos de ser humilhados pelos corruptos.

pedro982

fex tanta falta este ano... mas JJ é de birrinhas... nada a fazer....

Trapattoni

souto

é um pouco sarrafeiro mas para o banco e entrar a dar porrada no final dos jogos para amansar porcos até servia  :estrelas:

SLGP

Citação de: Manuel8 em 25 de Abril de 2011, 18:10
Citação de: Dimmus em 25 de Abril de 2011, 17:06

Isto. E gostava que estivasse cá na pré-época e que o JJ experimentasse um 4231, com Javi+Matic (Yebda seria a outra opção se cá ficasse), atrás de um 10 com verdadeira liberdade (de preferência o Aimar se não for embora), 2 médios rápidos nas linhas, e 1PL (aí é que não sei quem jogaria..)

Não quero "fazer de treinador", mas podia ser que parássemos de ser humilhados pelos corruptos.

LOL

Mas alguma vez conseguias ter este menino a jogar a suplente? Este é daqueles que se não jogar a titular, mina-te a equipa toda!

BC

Ser despachado no final desta temporada, era mel...

Toronto_SLB

Citação de: BC em 04 de Maio de 2011, 03:14
Ser despachado no final desta temporada, era mel...
Sim, era bom o Napoles exercer a opcao de compra.  Acho ate' que eles estao inclinados para isso.

kitnoce

Citação de: Mr.Costa em 25 de Abril de 2011, 08:14
3 Me, é a cláusula
1 titular duma equipa que só tem as equipas de Milão à frente, valia 5,6 Me, deve ter mais interessados.
Se o Nápoles quizer, é 3. se achar muito, acredito que consigamos mais noutro lado

Quando me lembro do Mak, que marcou golos a dar com o pau na Turquia...e ninguem o queria...isso não quer dizer nada portanto...nao sabemos negociar porque desvalorisamos completamente estes jogadores...e o Yebda jà fez o trabalhinho dele, fazendo que seja impossivel cà voltar...

Zé Lusitano

Quem vende só recebe o que os compradores quiserem pagar.
E os compradores só compram o que lhes interessa.
Diferente é quando se fazem negócios escuros, com lavagem de dinheiro. Transferências pagas em notas usadas de baixo valor transportadas em caixotes de cartão....

nightcrowler

3 milhões pelo Yebda seriam mel