Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kaligula12

Citação de: piccolo em 09 de Maio de 2011, 15:58
Citação de: Kaligula12 em 09 de Maio de 2011, 15:54
Tambem nao é bem assim.
Fomos um dos clubes que fez mais encaixe financeiro em vendas de jogadores este ano (Di Maria, Ramires, D.Luiz,...).
(...)

isso é relativo, tendo em conta que em nenhum desses casos o Benfica recebeu a totalidade do valor de venda e nem conseguiu sequer atingir o valor máximo possível de venda (clausula).
tendo em conta estes dois pontos, só posso dar razão ao Luigi, vendemos barato!


Isso é verdade mas mesmo com "apenas" essa percentagem fomos um dos clubes que fez a melhores vendas (isso de repartir o dinheiro nao tira o montante dispensado pelos clubes que compram).
De resto acho que a venda do Cissokho serà a melhor venda dos azuis durante varios anos...

André Sousa

#11611
Citação de: Epluribus em 09 de Maio de 2011, 16:03
que merda de negocio, este vale á vontade 7M. um jogador titular em 80% dos jogos numa ekipe q luta pela titularidade em italia????  k negocio é este???? tao mau!!!!!

Só 7? Eu acho que ele sempre vale os 20 milhões de que tanto se falava há 2 épocas atrás...

É titular em 80% dos jogos do Nápoles? Bem, ou eu tenho de voltar a fazer matemática, ou então não sei. Não falando de jogos de Taças, e restringindo-nos apenas à Liga Europa e ao Calcio, o Nápoles fez, até agora, 44 jogos. O Yebda jogou 36, foi titular em 21 e suplente utilizado em 15. Ora bem, isto dá uma percentagem de jogos feitos a titular de 47,8%.

80%...

Epluribus

como é obvio enganei-me, o q queria dizer é q foi utilizado em 80% dos jogos.

n sei se se lembram, mas yebda qd xegou foi considerado o melhor jogador do Benfica ate janeiro.....

so q apanhou o qique.... kk s havia d fazer.

k desperdicio.

PS - tive em roma na pascoa, la vi uns 2 jogos do napoles, e os comentadores era so elogios a este menino, a dizer q tinha crescido bastante.

André Sousa

Citação de: Epluribus em 09 de Maio de 2011, 16:11
como é obvio enganei-me, o q queria dizer é q foi utilizado em 80% dos jogos.

n sei se se lembram, mas yebda qd xegou foi considerado o melhor jogador do Benfica ate janeiro.....

so q apanhou o qique.... kk s havia d fazer.

k desperdicio.

PS - tive em roma na pascoa, la vi uns 2 jogos do napoles, e os comentadores era so elogios a este menino, a dizer q tinha crescido bastante.

O facto de ser utilizado em 80% dos jogos do Nápoles não faz com que passe a valer os ditos 7 milhões.

Err... E então? No actual plantel, tinha lugar no lado direito, apenas porque o Salvio está lesionado e não há mais nenhuma opção para a posição. Como trinco... Nem vale a pena falar.

Epluribus

2,2M........ tou parvo com esta noticia...............

isto de ter tripeiros (LFV) e lagartos (domingos) a gerir o clube + um lagarto doente (JJ) a treina lo ta bonito.

um tava a fazer um bom trabalho, mas desde q sentiu o lugar do poder em perigo nas ultimas eleiçoes ficou louco, e ameaça o clube com a falencia.

o treinador lagarto é bom, mas cada vez q o benfica é roubado nem pia. mas qd tava do outro lado ate de playstations falava.......

.:VMPT:.

Citação de: Kaligula12 em 09 de Maio de 2011, 16:07
Citação de: piccolo em 09 de Maio de 2011, 15:58
Citação de: Kaligula12 em 09 de Maio de 2011, 15:54
Tambem nao é bem assim.
Fomos um dos clubes que fez mais encaixe financeiro em vendas de jogadores este ano (Di Maria, Ramires, D.Luiz,...).
(...)

isso é relativo, tendo em conta que em nenhum desses casos o Benfica recebeu a totalidade do valor de venda e nem conseguiu sequer atingir o valor máximo possível de venda (clausula).
tendo em conta estes dois pontos, só posso dar razão ao Luigi, vendemos barato!


Isso é verdade mas mesmo com "apenas" essa percentagem fomos um dos clubes que fez a melhores vendas (isso de repartir o dinheiro nao tira o montante dispensado pelos clubes que compram).
De resto acho que a venda do Cissokho serà a melhor venda dos azuis durante varios anos...

A venda do Lisandro foi melhor.... venderam por 24 que pode chegar aos 28 e compraram por, salvo erro, 4 milhões....

LuigiSLB83

Citação de: Kaligula12 em 09 de Maio de 2011, 15:54
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2011, 15:46
Citação de: ednilson em 09 de Maio de 2011, 15:02
Isto não pode ir lá pelo que algúem ouviu ou leu.

O Yebda é o 12º jogador mais utilizado do Napoles.
Tem 15 jogos a titular na série A. 13 jogos como suplente utilizado.
Em 8 jogos de Liga Europa, foi titular 6 vezes e entrou com suplente utilizado nos outros dois.

Napoles, equipa surpresa em Itália em 2010/2011.

Nem ao valor que acordamos chegamos.

Somos um clube que vende barato, mas para comprar é tudo caro. Somos um clube rico. Não sabias?

Tambem nao é bem assim.
Fomos um dos clubes que fez mais encaixe financeiro em vendas de jogadores este ano (Di Maria, Ramires, D.Luiz,...).
O negocio Yebda nao é mau porque o jogador nao entrava nos planos do treinador, foi contratado a custo zero e fazemos um encaixe financeiro que dà para assumir outros custos. Prefiros os 2 milhoes que outro caso Zorro.

Vende barato sim. São todos jogadores internacionais e saíram abaixo da clausula de rescisão.

Epluribus

Citação de: André Sousa em 09 de Maio de 2011, 16:13
Citação de: Epluribus em 09 de Maio de 2011, 16:11
como é obvio enganei-me, o q queria dizer é q foi utilizado em 80% dos jogos.

n sei se se lembram, mas yebda qd xegou foi considerado o melhor jogador do Benfica ate janeiro.....

so q apanhou o qique.... kk s havia d fazer.

k desperdicio.

PS - tive em roma na pascoa, la vi uns 2 jogos do napoles, e os comentadores era so elogios a este menino, a dizer q tinha crescido bastante.

O facto de ser utilizado em 80% dos jogos do Nápoles não faz com que passe a valer os ditos 7 milhões.

Err... E então? No actual plantel, tinha lugar no lado direito, apenas porque o Salvio está lesionado e não há mais nenhuma opção para a posição. Como trinco... Nem vale a pena falar.

n era como trinco. eu defendo q o Benfica n devia jogar com um nº10. mas com 2 medios centro, um com caracteristicas mais defensivas e outro mais ofensivas. Penso q tanto o aimar como o javi sao super limitados, pois um n sabe minimamente atacar e o outro n sabe minimamente defender.

é por isso q akele meio campo parece q n existe. e a ligaçao de sectores é ridicula.

dizem q o bruno cesar tambem faz bem de 8. por mim o meio campo seria yebda e bruno cesar no meio. mas como é obvio ta fora de hipoteses.

PS - ninguem fala, mas epoca horrivel do Javi. mto culpa da tactica q o deixa a tomar conta de um meio campo inteiro sozinho.

Tapion

2,2 M? Espero que seja mentira. Ele vale no mínimo 5M

Toribas

Mais um jogador que faria um jeito tremendo no plantel desta época.

André Sousa

Citação de: Epluribus em 09 de Maio de 2011, 16:18
n era como trinco. eu defendo q o Benfica n devia jogar com um nº10. mas com 2 medios centro, um com caracteristicas mais defensivas e outro mais ofensivas. Penso q tanto o aimar como o javi sao super limitados, pois um n sabe minimamente atacar e o outro n sabe minimamente defender.

é por isso q akele meio campo parece q n existe. e a ligaçao de sectores é ridicula.

dizem q o bruno cesar tambem faz bem de 8. por mim o meio campo seria yebda e bruno cesar no meio. mas como é obvio ta fora de hipoteses.

PS - ninguem fala, mas epoca horrivel do Javi. mto culpa da tactica q o deixa a tomar conta de um meio campo inteiro sozinho.

O Aimar não sabe defender? Esse é outro mito dos grandes. Mas é engraçado... Dizes que gostavas de ver um meio campo com dois jogadores, um mais ofensivo e outro mais defensivo, mas depois dizes que Javi e Aimar não resulta. Deduzo que sejam dois jogadores de características semelhantes.

A ligação de sectores não existe por isso mesmo... Por termos poucas unidades no corredor central, no sector do meio campo.

Um meio campo com Bruno César e Yebda? Ui, que show. Havia de ser bonito.

LFVL


Epluribus

k jeito q dava por exemplo a dupla Javi Yebda nos jogos da taça com o fcporto e na liga europa com o braga. n m falem do airton q esse é bom, mas tem as mm caracteristicas do Javi. é um destruidor q n sabe ligar sectores....

fidelito

andava eu a dizer que uma venda do Yebda Pelo o valor minimo negociavel de 3M era suficiente para
aumentar o salario do fabio  ( +1,5M anuais )  de modo a que caixineiro ainda tivesse disponivel a fazer mais 2 epocas no Glorioso, sem perder tanto dinheiro assim, nem o comboio para um outro colosso europeu mais tarde...

2,2M... o gajo que mesmo sendo tosco consegue envergonhar o meio campo da inglaterra no WC, e é aposta recorrente de uma equipa que alento esperanças de ganhar scudetto...

2,2
Gastos em 1 Derliz,  elvis e  leo.... promessas

os porcos têm o souza que sem jogar esta epoca, e ter jogado 1 cu, conseguem vender a uns russos por 5 a 6 M na boa que quiserem

Direccçao de Merda a negociar...

Toribas

Mas também é engraçado constatar que agora ele devia ser vendido por 5 ou 7 milhões, quando no início desta época e da época passada, até se ofereciam para o ir levar ao aeroporto, depois de ter sido vendido de graça.