Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Adeus e boa sorte, antes tarde que nunca

Vieri

Citação de: ednilson em 09 de Maio de 2011, 14:43
Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2011, 14:38
Citação de: ednilson em 09 de Maio de 2011, 14:31
Acordo de inicio de época previa 3ME, o rapaz chega, joga que se farta, é variadissimas vezes opção a titular e no fim vamos vende-lo por 2,2ME.

Brutal.

:bow2:

O "jogava que se farta" e é "variadas vezes titular" não casam lá muito bem. Se jogava tanto, porque é que estava no banco no último jogo que vi do Nápoles?

Se não interessava ao Benfica, é sempre uma boa venda.

Não casam, mas são verdade. Documenta-te.

Só tenho tempo para mandar aqui uns bitaites, não chega para ver jogos do Nápoles.
Nesse caso vendemos mais uma pérola...

R€ny

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2011, 14:44
Citação de: Kaligula12 em 09 de Maio de 2011, 14:41
Citação de: André Sousa em 09 de Maio de 2011, 14:39
Sempre é menos um a pesar na folha salarial, e ainda fazemos dinheiro com um excedentário.

Perfeito.

como é ? Ele é francés embora jogue pela selecçao argelina.
e o que é que a palavra excedentário tem a ver com a nacionalidade do rapaz?

:rir:

hassana yebda

slbenfica_croft

tendo em conta o nosso histórico de vendas de jogadores que não nos interessam, acreditem que este é um bom negócio...

a grande realidade é que o BENFICA mto raramente consegue vender jogadores que não lhe interessam, normalmente ficam como eternos emprestados até acabarem contrato e depois vão-se embora a custo zero...

sendo assim, acho que é um bom negócio.

Felicidades para ele, a confirmar-se este negócio.

S-Line

estes seriam hipoteticamente os 2M que faltavam aos 8 M para o Sálvio.

homemsumol

Não contava no nosso plantel (e ainda bem, não digo que seja péssimo jogador mas não acho que acrescente nada), não era titular indicsutivel no Napoles, pelo que li a nivel de jogos a titular e suplente utilizado era tipo o Carlos Martins ou Ruben Amorim para nós, o 12º ou 13º jogador do plantel mais utilizado, são 2.2 M que entram (se o Napoles achou que ele não valia os 3M acordados inicialmente prefiro que o preço baixe um pouco mas que seja menos um peso na parte salarial para alem do valor recebido) e so não me recordo do valor com que o fomos buscar. Tenho a ideia de ter sido cerca de 500 mil euros e se não estou em erro fico agradado com esse negocio.

Agora queria que resolvessem tb os casos de jorge ribeiros, balboas, zoros, etc que temos no plantel e que parassem de contratar varios jogador da america do sul por valores baixos cada um deles mas que depois no total pesam e muito nos custos que o clube tem a nível de ordenado.

Mas para ver isso a acontecer cada vez estou mais convicto que só qd houver eleições e se não se mantiver esta direcção.

Saudações benfiquistas,
E PLURIBUS UNUM

Universo Benfica

Sempre é menos um a pesar na folha salarial, e ainda fazemos dinheiro com um excedentário.

Perfeito.

Se calhar à 1ª vista pareceu-lhe extra-comunitário..

Kaligula12

Citação de: Universo Benfica em 09 de Maio de 2011, 14:53

Perfeito.

Pois...foi ler à pressa. Peço desculpa ao user.

andrebond

Agora que foi vendido passará a ser visto como um jogador muito melhor do que quando era nosso

ednilson

Isto não pode ir lá pelo que algúem ouviu ou leu.

O Yebda é o 12º jogador mais utilizado do Napoles.
Tem 15 jogos a titular na série A. 13 jogos como suplente utilizado.
Em 8 jogos de Liga Europa, foi titular 6 vezes e entrou com suplente utilizado nos outros dois.

Napoles, equipa surpresa em Itália em 2010/2011.

Nem ao valor que acordamos chegamos.

MB_caniggia

slbenfica_croft

Citação de: Kaligula12 em 09 de Maio de 2011, 15:00
Citação de: Universo Benfica em 09 de Maio de 2011, 14:53

Perfeito.

Pois...foi ler à pressa. Peço desculpa ao user.
não tens que pedir desculpa, eu não ofendi, nem fiquei chateado. Fiz a pergunta porque não percebi, não foi para ser mauzinho...

LFVL

R€ny

Não criticando o negócio, porque um jogador que veio a custo zero e não contava para a equipa técnica é sempre positivo fazer algum dinheiro com ele.
Mas continuo a achar estranho este tipo de situações que só se vêm no Benfica...
Nós andamos fartos de valorizar jogadores que vêm por empréstimo, e contam-se pelos dedos das mãos os que conseguimos depois comprar, devido principalmente aos maus negócios na hora de estipular as clausulas de compra.
Já quando vamos vender, é sempre a mesma história, colocamos clausulas baixas, já para o clube não duvidar da compra, e mesmo assim vão quase dados...
É algo que a mim me faz muita confusão...
Peguemos no exemplo do Sálvio e da tão falada clausula de 15 M. Se nós tivéssemos a habilidade financeira para negociar como o Nápoles fez, obteríamos um desconto de 36% sobre a clausula de compra, logo conseguiríamos comprar o jogador por 11 M...
Mas claro que isto não vai acontecer... como disse anteriormente não critico este negócio em particular... critico quase todos no geral... normalmente ficamos com a sensação que o negócio não foi bom, e quando assim é algo está errado, pois no fim de um negócio ambos os lados têm se ficar satisfeitos com o seu desfecho, pelo menos foi isso que eu aprendi pela vida fora...